F

15 abril 2014

Parceria - Anaté Merger

Oi amores, espero que estejam todos bem!
É com grande alegria que trago hoje mais uma parceria do blog: a autora Anaté Merger com o livro Sagrados - A aliança de Maria Madalena.
Agradeço a Anaté pelo convite e espero que dê muitos frutos esta parceria.

Vamos conhecer um pouquinho da obra...


Título: SagradoS - A Aliança de Maria Madalena
Autora: Anaté Merger
Público: Jovem/adulto
Categoria: Fantástico
Páginas: 302
Formato: e-book ilustrado


Sinopse: Paris. Um professor da Sorbonne é assassinado e o objeto que ele guardava desaparece. Marselha, três anos depois: uma expedição arqueológica chega à Provença  para tentar descobrir se Maria Madalena teria mesmo desembarcado com outros apóstolos na região, como diz a lenda. Os dois fatos inéditos alertam os sagrados, anjos que receberam um corpo para que pudessem sobreviver na atmosfera terrestre desde que começou a Guerra dos Imortais. Eles são os guardiões do segredo que Maria Madalena trouxe da Palestina em uma bagagem extremamente preciosa. Entre seres extraordinários, cavaleiros templários, cenários de sonho no sul da França e muita magia, Diana, Anne, Thérèse e Nina vão se encontrar. Cada uma tem uma missão que por enquanto elas mesmas desconhecem. Descobrir qual é o papel delas nessa aventura e se elas vão estar à altura do desafio é apenas o primeiro passo nesse caminho cheio de surpresas e emoção que começa com SagradoS - A Aliança de Maria Madalena.


A autora

            Formada em jornalismo e com um mestrado em comunicação internacional no Institut d'Études Politiques em Aix-en-Provence, Anaté Merger trabalhou por 17 anos como jornalista em vários canais de TV e jornais brasileiros até se mudar para a Provence em 2004. Franco-brasileira, casada, dois filhos, Anaté Merger também é empresária no ramo do turismo. Contista das antologias Amores Impossíveis e Segredos de Família, organizadas por Lycia Barros, a escritora lançou em 2013 o seu primeiro romance pelo selo Ases da Literatura.



Contatos com a autora:





34 comentários:

  1. Oi Leticia, tudo bem? Obrigada pelo post, fico aguardando ansiosa a sua resenha. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e vou esperar sua resenha
    Brubs
    contodeumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esse livro parece ser excelente. Quero ler a resenha. Se for positiva, lerei o livro, certamente.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Abril

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, espero que eu possa gostar da leitura.

      Excluir
  4. Eu gostei muito da capa e da sinopse deste livro. Parece ser uma história muito interessante a acho que vai ser uma boa leitura.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ana. Espero gostar da leitura.

      Excluir
  5. Nossa, que capa perfeitaa.. O livro parece ser muito perfeito, como costumo julgar pela capa, rs.
    Espero sua resenha.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É normal Danny..mas parece ser bom mesmo.

      Excluir
  6. Oie minha querida, tudo bem?
    Passando para ver suas novidades e gostei bastante de saber que você fechou parceria com a autora. Também acho a capa do livro dela lindo, mas quando ela teve interesse de fechar parceria comigo eu não fechei, porque não sou mto chegada em ebooks. Eu ainda o tenho em meu email, porque pensei que ela iria mandar o livro físico, mas infelizmente eu n li até hoje. Mas pretendo ler quando eu tiver coragem mesmo viu ?! hehehehe...Espero que vc goste da história e assim que sair a resenha me chama, porque gostaria muito de ler viu??

    Se cuida minha querida e um otimo feriado pra vc

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil...
      Eu também prefiro livros fisícos, mas como tem tantos autores nacionais bons por aí, e que as vezes não conseguem publicar o livro, não custa ler né.
      Eu vou ler quando tiver mais tempo em casa, para ler no computador.
      Mas a história parece ser ótima.

      Excluir
  7. Gostei da sinopse com mistura de fatos reais e ficção... deixa um ar de mistério bem interessante. Ainda mais falando de um assunto tão polêmico. Bom conhecer mais uma autora nacional.

    Beijos

    www.antesdos40.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que despertou sua atenção.
      Quem sabe voce possa ler.

      Excluir
  8. Oi!
    Gostei muito da sinopse do livro. Gosto muito desses livros com misturas de cenários, meio que ficção com um toque de realidade.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Juliete..espero que voce também possa ler um dia.

      Excluir
  9. Oi Letícia!!!Passei para lhe desejar uma Páscoa Feliz, de Paz e Amor!
    Bjs
    Maria



    ResponderExcluir
  10. Bom dia,florzinha.Tudo bem contigo?
    Tenho certeza que quem lê viaja e aprende muitas coisas.Ler abre as ideias.
    Tomara que seu dia seja muito abençoado!
    Deus te abençoe!

    JESUS É O SENHOR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada.
      Amém
      Igualmente para ti..

      Excluir
  11. Parabéns pela parceria! Gostei da premissa do livro. Desejo sorte e sucesso para ambos os lados ^^

    David - Leitor COmpulsivo (www.leitorcompulsivo.com)

    ResponderExcluir
  12. Gostei bastante da sinopse! Aguardarei a resenha.
    E claro, parabéns pela parceria!

    Ana P.M. ♛ Queen Reader - Venha conhecer o Castelo!
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria, a história é bem diferente, hein?

    Beijos

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo né. Obrigada Greice pela visita.

      Excluir
  14. Parabéns pela parceria, o livro parece ser bem legal!!
    Vou esperar a resenha para saber se é bom mesmo!
    Beijos
    Isadora
    http://novoromance.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, que bom que gostou.
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  15. Olha só que legal! Ainda não conhecia esta autora. Vou esperar alguma resenha para ver se o livro é legal. Boa sorte com a parceria! Abraços,
    Acrobata das Letras

    ResponderExcluir
  16. Parece ser um livro muito bom.Parabéns pela parceria.
    beijos
    Thamires
    http://nerd2000.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada. Parece mesmo ser uma ótima leitura.

      Excluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!