F

06 abril 2014

Li até a página 100 - A cidade do sol



Primeira frase da página 100: 
-- Laila! -- gritou ele. -- Desse jeito vou chegar atrasado!

Do que se trata o livro?
O livro conta a história de Mariam e Laila, que viram esposas do mesmo homem. Mais é contado a história de cada uma desde a sua infância.

O que está achando até agora?
Estou gostando muito, sempre gostei dessas histórias que envolvem culturas árabes.

O que está achando da protagonista (o)?
Por enquanto, até a página 100, o foco está mais na história de Mariam, então não tenho uma opinião formada sobre Laila. Mas Mariam tem uma história triste, porém foi muita corajosa em muitos aspectos.

Vai continuar lendo?

Sim!!!

Melhor quote até agora:
"Naquela noite, Rashid apareceu novamente em seu quarto, mas, em vez de ficar fumando na porta, atravessou o aposento e se aproximou de onde ela estava. As molas da cama rangeram quando ele se sentou ao seu lado". (p.72)


Última frase da página: 
... trajeto entre Cabul e Ghazni. Mas se Laila precisasse de alguém com...




Siga o blog nas redes sociais:
                                          Facebook  |  Skoob  |  Orelha de livro  |  Twitter  | Youtube







25 comentários:

  1. Tenho muita curiosidade para ler "Cidade do Sol", adorei o quote. Espero sinceramente que ele lhe agrade até o final da leitura.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha, deu muito vontade de ler esse livro! *--*

    Blog:
    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu queria ler este livro e depois desisti, mas agora estou curiosa. Vou esperar pela resenha e decidir de vez.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele está muito bom Ana, tenho certeza que iria gostar.

      Excluir
  4. Oiii Le!!! O livro parece ser legal mesmo.
    E eu guria, que to lendo A Cabana e to querendo rasgar o livro? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos.
    http://arianaviajante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, porque você quer rasgar a Cabana...kkk tadinho do livro.

      Excluir
  5. eu amei ler o caçador de pipas e sou louca para ler esse!

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Também adoro cultura árabe e, convenhamos, sempre rola um drama por causa, né? Gosto bastante. Aliás, adoro livros que reúne histórias dos protagonistas desde a infância, pois conseguimos entender melhor suas características depois de crescidos muitas vezes por conta disso.

    http://rabiscoseborrroes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade isso que voce falou, desde pequeno é ótimos os personagens.

      Excluir
  8. Adoro esse livro e tenho certeza que se continuar até o fim, você vai amar. Esse autor é genial.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Abril

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também concordo que ele é genial. Adoro ele.

      Excluir
  9. Adoro esse livro :) Lindisimo!

    Estou seguindo aqui, pode retribuir seguindo o meu blog www.gabusiek.blogspot.com ? Um Beijo

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem??
    Então, eu já ouvi falar muito bem deste livro, e tenho certa curiosidade em lê-lo, acredito que assim o farei em breve para tirar minhas próprias conclusões.
    beijos!!!
    seforasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não acabei de ler mas já estou adorando Sefora.,

      Excluir
  11. Muito interessante a forma que criou para mostrar o que está achando do livro. Ainda não conhecia essa obra mas parece ser uma boa maneira de conhecer melhor uma cultura tão diferente da nossa.

    Beijos

    www.antesdos40.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro esses livros, tenho certeza que vou amar até o final.

      Excluir
  12. Também acho interessante histórias que passem culturas arabes rs. Boa continuidade de leitura para você.

    David - Leitor Compulsivo (www.leitorcompulsivo.com)

    ResponderExcluir
  13. Até agora só li O caçador de pipas, mas tenho muita curiosidade de ler A cidade do sol também. Parece ser um ótimo livro...
    Abraços,
    Acrobata das Letras

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!