F

03 abril 2014

Autores News - Cidades de papel virará filme


Olá amores...

Já viram a última novidade no mundo literário? 
A culpa é das estrelas nem lançou ainda nos cinemas e John Green já tem mais uma adaptação de um livro seu confirmada. Cidades de Papel é o livro!!
Atenção fãs do livro e do autor, ou quem ainda não leu como eu..haha!

O livro Cidades de Papel conta a história de Quentin, um adolescente que é apaixonado por sua vizinha Margo, considerada uma menina um pouco estranha. Até aí tudo bem, mas ela some do nada e a vida de Quentin vira de ponta-cabeça. 

A adaptação contará com Nat Wolff como ator principal (Quentin) e os mesmos roteiristas de A culpa é das estrelas. 
Um curiosidade: Wolff será visto como Isaac no filme A culpa é das estrelas, e antes deste papel ele havia feito o teste para Gus.





Siga o blog nas redes sociais:
                                          Facebook  |  Skoob  |  Orelha de livro  |  Twitter  | Youtube




22 comentários:

  1. Ainda nem li o livro, mas já me disseram que é bom então fico feliz que será um filme também.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este autor se deu bem. Fas muito sucesso, é queridinho dos leitores e agora vai começar a adaptaçãode seus livros para o cinema. Grande escritor! Quero ver todos no cinema!

    Beijos

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    E tem um sorteio rolando pelo blog, se quiser participar: https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/326217

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é verdade, veio com tudo. Agora é só esperar que todos os livros virarão filmes.

      Excluir
  3. Gostei da novidade. Mas isso mostra que eu tenho que atualizar as minhas leituras. Nem li a obra ainda. rs

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Abril

    ResponderExcluir
  4. Bem, eu não consigo lidar com Joh Green, já tentei dar chance para ele, mas não consigo. Quem sabe com os filmes?

    ResponderExcluir
  5. Oi Leh tudo bem, achei mega legal eles adaptarem mais esse livro, ainda não li, então corre pra ler!
    kkkkk
    bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu também ainda não li, preciso procurar me atualizar. Mas acho que a gente ainda tem um tempinho.

      Excluir
  6. Poxa, ainda não conheço nada do John Green, mas ele é altamente elogiado! Vi o trailer de "A culpa é das estrelas" e gostei demais! Um dia dou uma chance a leitura de algo dele! ;)
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Olá.... Lê...
    Então fiquei impressionada, pelo jeito que anda vai acabar com mais alguns livros adaptados assim como Nicholas, eu li uma resenha não muito positiva desse livro e fiquei um pouco triste, mas ainda assim vou ler porque eu já tenho ele na minha estante rsrsrsrs bora ver. Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, se já tem na estante não tem jeito né amiga.
      Mas eu também não li e pretendo ler.

      Excluir
  8. Hey
    Adorei a novidade.
    O Nat Wolff é o Quentin que imaginei direitinho.
    Já estou pronta para odiar a Margo do cinema tb kkkkkkkkkkk

    beijos
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  9. Minha querida amiga, eu sei que estou te devendo minhas visitinhas e peço desculpas, mas andei um pouco doente e afastada e por isso não entrei em nenhum dos blogs direito =[ Desculpa viu?
    Mas olha só, fiquei sabendo mesmo pela net que esse outro livro do John Green viraria filme e até fiquei bastante contente por isso, porque assim temos a oportunidade de conhecer seus personagens e até despertar ainda mais o nosso interesse para leitura.
    Eu ainda não li nenhum dos livros e tenho eles aqui na minha estante.

    Eu vi o trailer da CULPA É DAS ESTRELAS e fiquei encantada.
    Espero que o livro seja assim também. Só não li ainda, porque estou preparando o meu emocional para fazer isso hahahaha....Mas enfim...Espero gostar bastante e ter a oportunidade de assistir os filmes, porque gosto de conhecer novas adaptaçòes =]

    Saudades de vc amiga. E me desculpa pela minha ausencia viu.
    Se cuida e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso Sil magina. Eu que andei ausente aqui do blog e de minhas visitas.
      Bom, espero que voce leia logo ACEDE, eu gostei muito apesar de achar que não é nada daquilo que falaram. Mas quero ler Cidade de Papel também para poder assistir o filme depois.
      Quem sabe seja bom o livro né.
      Obrigada pela visitinha.

      Excluir
  10. oi Letícia!
    ainda não li esse livro (nem A Culpa, para falar a verdade, rs). Mas quero começar a ler os livros do Jonh esse ano ainda, até porque, só gosto de ver o filme depois de ter lido o livro, então, tenho que correr, rs
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu também Bru, só gosto de ver o filme depois. E vou acabar lendo por causa disso.

      Excluir
  11. Olá!!! Nunca li esse livro, mas me apaixonei por "A culpa é das estrelas". É simplesmente incrível. Bom, amo livros, claro.
    Segue meu blog que eu faço o mesmo contigo, adorei ele. Tá afim de fazer parceria? É só falar.
    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi..vou retribuir sua visita viu.
      Obrigada por vir até aqui.

      Excluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!