F

21 março 2014

Top 5 - Músicas que marcaram #6



1997



1977



1998



2000



2000







10 comentários:

  1. Adoro essa coluna, pois vou lembrando de músicas que não ouvia há tempos.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia nenhuma dessas musicas, mas, amei demais conhecer.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi Lê, tudo bem??
    Você sempre me trazendo recordações saudosas de meu passado com essas músicas ein!!!!
    A música de Shania Twain eu tinha quase 16 anos... sempre gostei desse estilo de música por ser uma das culturas da cidade onde eu morava. Lá o que ganhava era forró e pagode, mas na rádio tocava músicas românticas com uma hora de duração diária, então sempre escutava a rádio nesse horário...
    A Música Milla do Netinho essa é bem marcante, não posso ouvi-la que me faz lembrar do meu primeiro beijo, eu tinha 15 anos e minha amigas armaram pra mim, foi a primeira vez que a minha tia tinha deixado eu ir para um folia de carnaval e esse menino era um amigo de infância que tinha ido embora para Brasília já fazia uns 3 anos e foi passar as férias em nossa cidade, terminei ficando com ele. Foi um sonho... Nem acreditei porque ele era lindo demais e até então eu não pensava em beijos e namoros e ele despertou isso em mim. Quando rolou me primeiro beijo essa música passava.

    Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Dih, que linda a história do seu primeiro beijo. Com certeza é uma música linda para se beijar pela primeira vez. As antigas com certeza são as melhores músicas, e sempre nos recordam algo. Todos temos muitos momentos para lembrarmos com elas.
      Fico feliz de despertar em voce uma lembrança tão linda.

      Excluir
  4. Caramba faz muito tempo que não escuto essas musicas, a última me fez relembrar a minha infância USHUSH
    http://ancorandoomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ei Letícia!
    tinha um tempão que não via essa sua coluna (andei sumida devido a estudos que passaram, acabaram e estou livre!!!! rs)
    Adoro e sempre me identifico, rs. Apesar de não gostar muito do Netinho, Mila marcou minha adolescência, assim como Ops I did it again e From this moment (conheci a música qd ela cantou com os Back Street Boys uma vez, rs)
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gente, você amou as mesmas músicas que eu e temos os mesmos gostos musicais. Eu amo From This Moment e vivo cantando ela. Agora Britney eu sou completamente fã. Sem comentários!

    Beijos

    Greice

    Blogando Livros

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!