F

08 março 2014

Top 5 - Músicas que marcaram #4


Oi meus amores...
Primeiramente Feliz dia das Mulheres para nósss..!! Guerreiras leitoras .. :))
Como não consegui entrar ontem para postar, o Top 5 ficou para hoje mesmo. Sábadão com músicas...
Hoje começa pela música mais recente em 2006, e acaba em 1994, há muitooooo tempo atrás. Mas esta música marcou tanto que pendura até os dias atuais, na minha opinião.
Porque as melhores são as antigas...


2006




2002




1998




1997




1994



E aí gostaram!?
Alguma também marcou uma etapa de sua vida? Comentem...!



12 comentários:

  1. Oi Leticia *-* Feliz Dia da Mulher!!!! To curtindo aqui sua playlist :D

    Beijinhos
    Estrela,Flores...Melancia

    ResponderExcluir
  2. Amo, detonautas. DEMAIS
    Bom final de semana.
    Beijos,Ariane!
    www.diariodostreze.blogspot.com Visita?

    ResponderExcluir
  3. Nossa que nostalgia. Faz tanto tempo que eu não ouvia essas músicas :)

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga, tudo bem?
    Quanto tempo não é mesmo?
    Acabou que eu nem consegui responder sobre o sorteio, mas tudo bem. Deixa para a próxima.
    Bom eu não consegui escutar as musicas por problemas com a internet, pois estou conectada pelo celular.
    Mas eu sei que eu não gosto de semba kkkkk.
    ótimo post.
    beijos!!!
    seforasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha..normal Sefora, cada um tem seu gosto né.

      Excluir
  5. Noooooooooooooooooooooooooooooooooooooossa... rsrs mas nem que tivesse sido eu quem tivesse escolhido essas músicas... Juro que amo todas.... rsrs parece que fui eu quem fiz esse post... hehhe

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah que legal amiga. Todas marcantes não é..

      Excluir
  6. Adoreiii!! Viajei com a play.
    Adoro todas as músicas, principalmente "olhos certos" e o hino "malandragem".
    Bjos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!