F

09 março 2014

Tag #17 - Comente!

Oi pessoas lindas...

Hoje eu trago uma tag, indicação de minha amiga Ariana, do blog Ariana Viajante. Aproveitando para agradecer por ela sempre lembrar de mim! E também aconselhar vocês a visitarem o blog lindo dela!




1 - É difícil escolher um favorito, tenho vários, assim como a Ariana. Mas vou citar alguns favoritos: Memórias de uma gueixa,  O caçador de Pipas, A força de um amor, A menina que roubava livros, Zezinho, o dono da porquinha preta... São livros que com certeza eu leria de novo!

2 - O morro dos ventos uivantes - Criei muita expectativa em torno dele, e fiz tanto que acabei ganhando de presente. Mas sinceramente, oh livro chato! Todo mundo xingando uns aos outros na história. Muito estranho! Mas a quem goste, nada contra!!




3 - Um burca por amor - Que eu me recorde, foi o que mais custou. Eu estava com tanta vontade, mas tanta vontade de ler ele, que quando vi na livraria não resisti. Ele estava custando R$ 40,00 que para mim é muito caro..haha Mas eu comprei mesmo assim.




4 - O amor pode ter asas - Essa foi difícil, pois eu acho muitas capas bonitas. Mas escolhi esta, pois eu amo ela. É muito linda!! Ainda pretendo ler este livro.




5 - O Diário de Anne Frank - Eu até presentei uma pessoa com este livro e eu mesmo não li..haha Faz parte né. Quero muito poder ler, ele esta entre os primeiros da minha lista.




6 - A culpa é das estrelas - Atualmente estou lendo este, e não é sem tempo! Finalmente vou saber, ou não, porque este livro é tão amado!




E vocês, já leram algum? Qual seriam a resposta de vocês? Comentem...
Bom, vou deixar a tag para quem quiser responder, fiquem a vontade!


Ah e não esqueçam da promoção de aniversário do blog, que está rolando ainda..






22 comentários:

  1. Oi Lety! Nem me fala em pagar caro um livro porque já fiz isso e agora o livro tá parado porque não leio ele. Isso que eu acho pior ainda. Mas pelo menos é meu e tá guardadinho! A Culpa é das estrelas eu vou esperar pelo filme, sou uma das raras pessoas que não vai ler o livro. Desta vez, pelo menos!

    Beijos

    Greice

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, e eu já estou lendo porque não quero ver o filme antes..rs
      Mas cada um se sente melhor de um jeito né..

      Excluir
  2. Olá minha flor..
    Eu já vi essa tag em algum lugar e quero muito fazê-la... talvez essa semana rsrss. Adoro tags....
    gostei muito de suas respostas... A capa mais linda concordo que essa capa do livro O amor pode ter asas é mais que perfeita e super trabalhada... eu tenho ele aqui em casa e babo muito. Finalmente você está lendo a Culpa é das estrelas rsrsrsrsrs estou muito ansiosa para saber o que você achou da leitura... aguardo a resenha. Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh a capa é linda não é. Eu estou amando o livro, lendo muito devagar, mas vamos que vamos..rs

      Excluir
  3. Gostei dos livros escolhidos para a Tag. A culpa é das estrelas é excelente. Tenho certeza que você irá amar.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista

    ResponderExcluir
  4. Que legal essa tag, adorei! Ah, eu já li A culpa é das estrelas, é muito lindo. Amei.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Heeey! Que legal a tag, gostei das tuas respostas :3
    Enfim, as minhas são:
    1) Viagem ao Centro da Terra, A menina que roubava livros, Hunger Games e As Crônicas de Nárnia!
    2)O Milagre
    3) O mais caro em livro único que eu já paguei foi uns 30 em A Menina que roubava livros
    4) O Circo Mecânico
    5)uausuhsuha milharessssss
    6) O Ultimo olimpiano!
    Também estou louca para ler O diário de Anne!
    beijos e que Deus te abençoe o/
    likearocklikearoll.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda..
      Obrigada por respostas a tag e me permitir conhecer mais sobre voce.

      Excluir
  6. Gostei da TAG e das suas escolhas. Eu acabei de ler A culpa é das estrelas e gostei. Não foi tudo isso pra mim, mas foi uma história linda. Espero que você goste.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acabei de ler também, estou preparando a resenha.

      Excluir
  7. Oi Lê! Adorei suas respostas!
    Só não sou fã do Caçador de Pipas. Na verdade nunca li o livro, mas odiei o filme :(

    Beijão e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh mas o filme nem eu gostei.
      O livro é boooom demais.

      Excluir
  8. Oi. também acho O amor Pode Ter Asas a capa mais bonita. O livro é muito legal e eu espero que leia e goste muito. O final é surpreendente.
    1 São vario tbm mas ai vai alguns Além do Seu Olhar, O amor Pode Ter Asas, Diário de Uma garota Nada Popular 4, Amor Não Tem Cor ...
    2 E Proibido Ser Diferente
    3 Acho que foi O amor Pode ter Asas, não lembro direito
    4 O Amor Pode Ter Asas
    5 A Probabilidade Estatística do Amor a Primeira Vista
    6 Diário de Uma Garota Nada Popular 1

    Sucesso com o blog. deus abeçoe
    http://s2dreamswithwingss2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii que bom que gostou da Tag.
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  9. Adorei as escolhas! :)
    Eu tenho O Morro dos Ventos Uivantes, mas ainda não consegui terminar de ler... As pessoas tem uma relação de amor e ódio com ele né? Quero ler esse ano pra tirar minhas conclusões rs
    A mesma coisa com A Culpa é das Estrelas, eu também ainda não li. Acho que sou a única que não leu NADA do John Green... rsrs
    Beijos e boas leituras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu não gostei muito não do Morro dos ventos uivantes, mas A culpa é das estrelas eu já terminei e gostei bastante.
      Mas você não é a única, este é o primeiro livro do John Green que eu li.

      Excluir
  10. Legal, em breve vou responder a TAG em forma de vídeo no meu blog! Te marco por lá!
    Beijos!

    http://poraodaliesel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. A Menina que Roubava Livros também é um de meus livros favoritos <3
    Ainda não concluí a leitura O Morro dos Ventos Uivantes, achei bem chato e parei.
    A Culpa é das Estrelas é muito bom, mas não é meu favorito do autor.
    Vou fazer essa tag também, é muito legal!

    Beijos!
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um ótimo livro não é. O morro é muito chato..rs
      Isso, responda a tag e me avise..

      Excluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!