F

31 março 2014

1 ano de blog! + Resultado do sorteio

Oii devoradores lindos..

Eu andei meio sumida por esses dias, pois não está fácil conciliar faculdade, estágio e lazer! E agora vai começar a chegar aquela época "adorável" de provas, e vou aparecer menos por aqui..
Vim para fazer um post em comemoração a 1 ano de meu blog! A data exata que eu o criei não é essa, mas ainda é março não é mesmo!

Criei o blog a um ano, para iniciar um lazer que me fizesse esquecer alguns problemas e me ajudar em uma época difícil que eu estava passando. Como não poderia deixar de ser, escolhi o tema livros. Pensei que dividir meus gostos e minhas leituras com outras pessoas, que também me entendessem, seria uma ideia fantástica para me trazer paz interior. E incrivelmente eu melhorei muito!!
Ao longo deste um ano eu conheci vocês! Alguns já sei que serão meus amigos eternamente por aqui. Esses eu tenho uma imensa vontade de conhecer pessoalmente, e sei que um dia vamos nos conhecer. É incrível como nos entendemos neste mundo literário! E mais legal ainda é saber que conheci outras pessoas também, que fazem parte da blogosfera, mas com temas diferentes. 

Queria citar também meus autores parceiros, que me deram a oportunidade de ler suas obras e que confiaram no blog! Angeline SophieCamila Deus DaráMarcos de SousaValeria Schmitt e Vanessa Gramkow.




Queria que soubessem, autores, visitantes, blogs parceiros e amigos, que independente dos números que um blog venha a ter de seguidores, curtidas, etc..O mais importante é que façamos amigos aqui na blogoesfera, e que essa tarefa de levarmos informação, ou até nossa própria opinião para as outras pessoas, nos faça realmente bem. Para mim é o que importa! 


Ah, e é claro onde tem aniversário tem presente não é!? E quem ganha o presente é você! Confere o resultado do sorteio de um ano do meu blog e da Ariana Viajante, que já saiu o resultado.
Entrarei em contato com os ganhadores que terão 3 dias para responder ao e-mail, caso contrário um novo sorteio será feito.



Uma ótima semana a todos...





14 comentários:

  1. Parabéns pelo 1 ano de blog e que venha muitos outros anos, é dificil conciliar mesmo a vida pessoal com o blog, mas é tão lindo as visitas os comentários né?! Vale muito a pena
    Brubs
    contodeumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?

    Parabéns pelo primeiro ano do blog. Muito sucesso nos próximos anos que virão.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo primeiro ano do blog. Que venham muitos anos para espaço maravilhoso da internet.

    E, é claro, parabéns aos vencedores.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo aniversário do blog, o meu também fez um ano em janeiro...
    É uma alegria muito grande não é?? É tanto cuidado, tanta atenção e vermos nossos blogs crescendo e fazendo amiguinhos hehe
    Entendo bem a questão do tempo, minha vida está uma loucura, com faculdade, estágios, trabalho e monografia... Minhas leituras despencaram consideravelmente e estou me dividindo em milhões para dar conta de tudo.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Delmata, exatamente isso. Estou me dividindo em milhões. Mas vamos conseguir..hehe
      Mas que é gostoso fazer amigos e participar deste mundo é.

      Excluir
  5. Parabéns pra nós Lê!
    Já enviei o e mail para a ganhadora.

    Beijos.
    http://arianaviajante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Leticia, te indiquei em uma Tag lá no Blog
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/2014/04/tag-series.html

    Espero que responda!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  7. Que seja o primeiro de muiiiitos anos ainda!
    E parabéns aos vencedores!

    Ana P.M. ♛ Queen Reader - Venha conhecer o Castelo!
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!