F

28 fevereiro 2014

Top 5 - Músicas que marcaram #3


Oii seus lindos..

Vamos iniciar mais um Top 5 de sexta-feira, para relembrar músicas que marcaram!
Quem não se lembra de Whenever, Whenever da Shakira, e KLB! Sandy e Junior e Avril então, gosto até hoje.
Espero que gostem...


Shakira - Whenever, Whenever
Ano: 2001




KLB - A dor desse amor
Ano: 2000




Avril Lavigne - Complicated
Ano: 2002




Cogumelo Plutão - Esperando na janela
Ano: 2000



Maroon 5 - This Love
Ano: 2002



E então, gostaram?
Qual marcou sua época? Comentem...


Siga o blog nas redes sociais:
                                          Facebook  |  Skoob  |  Orelha de livro  |  Twitter  | Youtube



16 comentários:

  1. Adorei as músicas! São da minha época também.
    Mas muitas me marcaram, entre elas músicas da Rouge, Claudinho e Buchecha, Avril, Green Day...
    Se eu for falar, vou ficar aqui até amanhã haha
    Beijos!

    Page Segredos de Moda

    Blog Segredos de Moda

    Sorteio no blog! Vem participar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É são muitas músicas mesmo, tem muito tempo para falar delas..rs

      Excluir
  2. Gente esssa música da Shakira marcou muita gente! também é uma das minhas haha
    Beijos
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a seleção. A maioria são músicas bem antigas, mas AMO Maroon Five de qualquer jeito <3

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, são as antigas mesmo que nos marcaram.

      Excluir
  4. Amei a seleção!! Esperando na Janela é uma das minhas músicas prediletas! Voltei na adolescência com essa seleção.
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda esta música né, eu amava muito ela.

      Excluir
  5. Olá minha linda.... Adorei mais uma vez a postagem... dessas músicas que você selecionou conheço todas e trazem boas lembranças, mas eu adoro Shakira - Whenever, Whenever é demais dancei muito essa música e Maroon 5 I love forever... todas as músicas.... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas as músicas também me marcaram, e eu dancei muito Shakira também.. impossível não dançar né...rs

      Excluir
  6. A unica música que eu não conhecia era essa Esperando na Janela, mas as outras eu gosto muito.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, esta música é linda Ana, voce tem que conhecer.

      Excluir
  7. oi Letícia
    adorei a seleção. Adorava as músicas da Avril nessa época, antes dela virar pop demais, rs
    Maroon 5 curto até hoje
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahah...eu sempre adorei as músicas dela e gosto até hoje.

      Excluir
  8. Todas marcaram mesmo, Leticia! Só nunca gostei de KLB...

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  9. Adorei suas escolhas. *-*
    Maron 5 é vida até hoje ♥ ahuaha

    Beijos, Jac
    http://behind-thewords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!