F

20 fevereiro 2014

Top 5 - Músicas que marcaram #2 Especial


Oi amores..

O Top 5 desta sexta é especial! Vamos relembrar Michael Jackson, que tenho certeza que marcou muito!!
Se você é assim como eu, não se cansa de ouvi-lo mesmo com o passar do tempo, você irá gostar desta lista.
Ele merece um Top 5 só para ele!


Thriller




Bad




Billie Jean




Heal the world




Smooth Criminal



Escolher só cinco foi difícil..
E aí, gostaram? Comentem...


Siga o blog nas redes sociais:
                                          Facebook  |  Skoob  |  Orelha de livro  |  Twitter  | Youtube



9 comentários:

  1. Michael é eterno...
    Eu gosto muito de Thriller e Billie Jean são músicas que mexem comigo, que trazem boas lembranças e me fazem viajar...
    Adorei a play list.
    Xero!
    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai Ai, adoro todas as músicas :)

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Letícia
    Acho que já falei que adorei essa sua coluna, rs. Acho que devemos ter mais ou menos a mesma idade, porque estou me identificando demais, rs.
    Do Michael, você colocou duas que eu amo muito: Triller e Heal the world. Mas também adoro Beat It!
    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Letícia, acho que é difícil quem não curta Michael, não é mesmo?
    Ele conseguiu marcar uma geração, e mesmo depois de sua morte continua presente entre nós. Acho que assim como Elvis, Michael não morreu, pelo menos não para quem é fã dele.
    Pode passar os anos mas as músicas dele nunca vão sair de moda. Amooooo <3

    Beijos
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Letícia!
    Às vezes imagino que Michael ainda está por aí. A morte dele foi estranha, sem lógica.
    Outra coisa: obrigada pela visitinha, entendi que já participastes noutra época.
    Bjin
    Estael

    www.atelieprovence.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!