F

14 fevereiro 2014

Top 5 - Músicas que marcaram #1



Olá pessoas...

Faz algum tempo que queria criar uma rotina para o blog, mas sempre fui de postar o que tenho vontade no dia. Porém desta vez, vou postar toda sexta-feira um Top 5 com músicas antigas que marcaram muito determinada época.
Talvez não tenham marcado para muitos jovens hoje, mas vou relembrar de alguma forma músicas que deixaram saudades para alguém. Para não ficar chato vou fazer uma mistura de ritmos.
Na minha opinião, as antigas são sempre as melhores!!


 Britney Spears - ...Baby One More Time

Ano: 1999



Karametade - Morango do nordeste
Ano: 1999



Banda Eva - Carro Velho
Ano: 2006



Spice Girls - Wannabe
Ano: 1996



Gorillaz - 19-2000
Ano: 2002




Bons tempos! Como a música mudou...
De quais vocês mais gostavam?



Siga o blog nas redes sociais:
                                          Facebook  |  Skoob  |  Orelha de livro  |  Twitter  | Youtube



E não esqueçam da promoção que está rolando no blog. 
5 kits de livros e mimos!








19 comentários:

  1. Tirando a música do Karametade eu conheci todas as outras rsrs.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, esta música deles, foi tão famosa..rs

      Excluir
  2. Oi Letícia!
    Britney e Space girls *-* A Britney eu gosto até hoje! Na época eu gostava bastante desta música, mas esta não foi a primeira que conheci, deu branco agora no nome da música, mas é a que o vídeo ela tá com um macacão vermelho justo, e tem, cenas com ela tipo uma astronauta Didn't ...again... adorava ela..

    Bom Fds!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lê...
    Desses clipes citados... amo o Gorilaz... foi uma época tão boa, parecia que eles entendiam a minha vivência nas músicas...Gosto dos clipes da Britney e Da Space .... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amava todos esses Dih..época boa né.

      Excluir
  4. Oi Lê:
    Que ideia bacana, com certeza já tenho parada certa as sextas, rsrsrs.
    Inclusive no domingo vou publicar sobre seu post na minha Sinopse Semanal.
    Me viste, pra conferir, ok.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  5. Adorava a Britney e essa música! Assustador ver que isso foi há tanto tempo...

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é nem parece que faz tanto tempo né..rs

      Excluir
  6. Essa música da Britney é vida hahaha
    Beijos <3

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oi Letícia, adorei o post!
    realmente, vc escolheu músicas que marcaram pra valer, seja positiva ou negativamente, rs, por exemplo, de 1999 eu era viciada nas músicas da Britney, e odiava o Karametade (sim, aos meus 13 anos as coisas eram no nível do ame ou odeie, sem meio termo, rs)
    também adorava as Spice, inclusive tinha fazia cover delas, com minhas primas, rs
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fazia cover delas em casa..rs Quem nunca né..
      Adora a Britney, mas gostava do Karametade também..rs

      Excluir
  8. Nunca gostei de nenhuma das músicas, para falar a verdade. Mas achei muito interessante o post. É engraçado como a música tem uma importância vital em nossas vidas.

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade ela é muito importante, e nem nos demos conta né.

      Excluir
  9. Aquele momento em que você percebe que já está com uma certa idade (Risos.). Adorei o post, caramba.
    Conheci e acredito que já dancei ou cantarolei todas essas músicas ♥

    Abraço
    http://garotodelinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já cantei todas...não tem como esquecer..rs

      Excluir
  10. Sou super fã da britney spears e tambem adorava as spice girls!! Grandes musicas!! Desejo tudo de bom para ti,muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!