F

18 fevereiro 2014

Tag #16 - 12 livros para 2014

Olá amores, como estão?

Vi esta Tag no blog Viagem literária e vim mostrar os 12 livros que pretendo ler em 2014. Não está em ordem de preferência, e até porque pretendo ler mais que doze, mas esses com certezas serão lidos!



A culpa é das estrelas - Este livro está emprestado e assim que estiver comigo, vou começar a ler. Muito ansiosa para saber o porque deste sucesso todo. Não sei como não li ele antes.

Máscara - Com certeza é um livro que despertou minha curiosidade, e estava mesmo querendo ler um livro de mais um autor brasileiro. Cada dia vemos a literatura nacional ganhar espaço. Espero ler em breve.

A cidade do sol - Este então quero ler faz muito, mais muito tempo mesmo. Comprei recentemente, e pretendo ler logo também. Primeiro que eu me apaixonei por Khaled Hosseini desde O caçador de Pipas.

Cilada - Este é um livro para fugir da rotina de romances que ando lendo no momento. Já vi muitas resenhas positivas sobre ele e espero gostar da leitura também.



As aventuras de Pi - Faz um tempinho que ganhei ele, e tanto queria que acabei demorando para ler. Desde o filme me apaixonei pela história, apesar de muitas pessoas terem odiado..rs

Cinquenta tons de cinza - Este então, esta a mais de um ano na minha estante e sempre olho para ele em dúvida se leio ou não. Mas tenho que ler, tirar minhas próprias conclusões. Ele é tão mal falado, que preciso descobrir logo o porque.

A guerra dos tronos - Há tempos desejava este livro, mas acho que ele vai demorar um pouquinho para ser lido, pois ele é muito extenso e não quero ler aos poucos. Quero pegar a leitura e ir embora. Acho que vou ler nas próximas férias.

Um gato de rua chamado Bob - É tanto livros maravilhosos, que nem sei por onde começo. Este também quero muito, muito ler. Tomara que seja em breve.




Toda sua - Como este é fininho, creio não demorar muito para ler. Mas é legal começar a ler, com o próximo da série a caminho para poder dar continuidade.

Invisível ao toque - Nossa! Como quero ler este livro. Eu ainda não tenho, mas é certeza que vou comprá-lo em breve. Vi uma vez em um blog e fiquei louca por ele, a sinopse me encantou logo de cara.

Diário de uma paixão - Mais um livro do Tio Nick! Tenho faz um tempo também e infelizmente já conheço a história por conta do filme que havia assistido, mas a leitura é sempre melhor.

Mago Aprendiz - Vi muitas resenhas positivas sobre ele, e queria ler com o próximo da série já a caminho, pois se for tão bom com certeza e vou ficar ansiosa para ler Mago Mestre.


Siga o blog nas redes sociais:
                                          Facebook  |  Skoob  |  Orelha de livro  |  Twitter  | Youtube



E não esqueçam da promoção que está rolando no blog. 
5 kits de livros e mimos!






45 comentários:

  1. Oi Letícia.
    Dos seus escolhidos para ler em 2014 já li ACEDE, Um Gato de Rua chamado Bob e Mago, me encantei pelo dois primeiros.
    Boas leituras.

    Até mais.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  2. Já li a culpa é das estrelas, Um gato de rua chamado Bob (já tem continuação) e agora quero ler Diário de uma paixão! Amo os livros do Nicholas.
    Beijos!
    Page Segredos de Moda

    Blog Segredos de Moda

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz um desafio para tentar diminuir minha pilha de leitura, e tem alguns da sua lista que estão na minha. Preciso me puxar para conseguir ler todos que eu desejo.
    Um dos que quero muito conseguir ler é o do Bob e quero ler as continuações também.
    Ainda não criei coragem de começar a ler a série As crônicas de gelo e fogo.
    Beijão
    http://lilicasg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu estou louca para ler As cronicas, mas vou ter que esperar um pouco,,.rs

      Excluir
  4. A culpa é das estrelas *----* Estou lendo "Um gato chamado Bob" é muito fofo...Amei sua lista e boa leitura gata!! :)

    Blog:
    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Belas indicações.

    Beijos
    http://jonathanejonathan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie! Já li alguns, e outros com o tempo espero ler! Boa Leitura!!
    Bjs, comenta por favor nessa resenha ajudaria muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/02/segredos-e-mentiras.html

    ResponderExcluir
  7. Ups...não li nenhum!!!!! :(
    No meu cantinho estamos em festa de aniversário, com sorteio e novidades. Convido-te a dar lá um saltinho!!!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi MARIA...pode deixar que vou passar lá,.

      Excluir
  8. Adorei a seleção, comecei a ler "A culpa é das estrelas " hoje, estou adorando.

    ResponderExcluir
  9. Letícia querida adorei conhecer os doze livros que vc lerá esse ano. Desses já li dois Cilana é bom demais, prende sua atenção do começo ao fim. Diário de uma paixão é lindo e diferente do filme viu!!!! Também iniciei a leitura achando que encontraria tudo igual, mas é um diferente bom. Vale demais!!! Adoro tio Sparks também!!! Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Nicholas é bom demais, não vejo a hora de ler este também.

      Excluir
  10. Que livros perfeitos.. A culpa é das estrelas é muito lindo.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Estou ansiosíssima para ler o do Bob
    Adorei sua lista para este ano
    Visite-nos, se gostar, quiser e for seguir, pode nos avisar. Seguimos de volta :D
    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
  12. Boas escolhas, Leticia! Também quero ler A Guerra dos Tronos, mas tá faltando coragem...

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah, coragem eu tenho, só não tenho tempo.

      Excluir
  13. Eu li A culpa é das estrelas - Máscara - 50 tons e Toda sua!
    Todos muito bonsssss, que eu tenho carinho e cada um um estilo proprio!
    Gostei!
    Ps: Novo post: O Blog Overdose Literária tem a felicidade de anunciar a Parceria coma a Editora QUATRO CANTOS!!

    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/02/o-blog-overdose-literaria-tem.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Ei Leticia

    Ah que legal que fez a Tag :)
    Estou como vc com A culpa das estrelas, tenho, um monte de gente já pegou emprestado e eu não li ainda. Mas vou ler antes do filme.
    As aventuras de Pi eu vi o filme estes dias acredita? rsrsrs. E não fiquei com muita vontade de ler não.
    A cilada e A cidade do sol, são perfeitos. :)
    Este do Bob eu acho que não vou ler, sei lá, não me chama muito a atenção.
    Passe A guerra dos tronos na frente de todos! hehe
    Toda sua é bem dispensável, começa bem, mas o 3º livro e o fato da autora transformar em uma série de 5 me fez tanta raiva que tomei birra rs.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi..também quero ler ele antes do filme. haha obrigada pelas dicas e por dar sua opinião Nanda.
      Estou louca para ler a cidade do sol também.
      Obrigada pelo comentário.

      Excluir
  15. Acreditas que desses livros que citou não li nenhum deles! E só são livros bons! Depois nos conte o que achou de cada um
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  16. Cidade do Sol é lindo de morrer!
    Como você gostou de O caçador de Pipas, vai amar esse!
    50 tons de cinza não me agradou nem um pouco, já Toda Sua.. É uma das minhas series preferidas do gênero. é uma pena a autora ter desistido da trilogia para transforma-lo em série, mesmo assim.. gosto bastante =)

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah nem me fale quero muito ler Cidade do sol. Na verdade não vejo a hora de ler todos..rs

      Excluir
  17. Desses eu li Guerra dos tronos, a culpa é das estrelas e Mago Aprendiz!
    Todos Sensacionais, vc vai amar! :D
    Beijinhos
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  18. Guerra dos tronos, A cidade do sol e A culpa é das estrelas eu já li e tenho certeza que você vai gostar. Boas leituras!

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
  19. Olá Querida!
    Tudo muito bom o que tem postado de livros. Estou precisando de umas leituras assim que não seja na área de empresas ou mesmo da psicologoia, apesar de gostar muito das duas.
    Voltei para te convidar a participar de uma TAG. Só podia escolher 07 amigas e você ESTÁ SENDO uma delas. Passa lá no meu blogue que está tudo explicadinho...
    Bjin
    Estael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Estael..pode deixar. Obrigada por me indicar.

      Excluir
  20. Desses livros so li a culpa e das estrelas.. Vaeios oitros estao na minha estante esperando..

    Otimas leituras pra vc

    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Gostei de muitos dos livros inclusos na meta.
    Já li alguns, e já abandonei outros dai!
    Aguardarei as resenhas!

    Ana P.M. ♛ Queen Reader - Venha conhecer o Castelo!
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Muito boa sorte com as tuas leituras amiga!! Beijinhos fofinhos!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!