F

05 fevereiro 2014

Encerrando o Desafio de férias





Olá pessoas..
Vim aqui para encerrar o desafio de férias ao qual estava participando.
E tenho algo a dizer: Frustração!
Pois é, estou sentindo isso, porque não consegui cumprir..hehe E bem imaginei que seria assim.
Aceitei o desafio, e ele já estava um pouco longe da data de inicio, e eu ainda comecei a estagiar e meu tempo ficou super curto.

Quem não lembra as regras, estão Aqui.

Os livros que precisavam ser lidos para que o Desafio fosse completo eram:


- Um porto seguro
- Confiar
- A menina que roubava livros
- O sabor do amor
- Outono


A verdade é que só consegui terminar Um porto seguro. Quem quiser ver a Clique aqui.
Estou no finalzinho de Confiar, e logo tem resenha nova no blog. É uma pena, mas vou continuar com essa sequência de leitura!


Siga o blog nas redes sociais:
                                          Facebook  |  Skoob  |  Orelha de livro  |  Twitter  | Youtube


E não esqueçam da promoção que está rolando no blog. 
5 kits de livros e mimos!











36 comentários:

  1. amo desafios
    beijos
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que pena Leticia que você não conseguiu, mas quem sabe da próxima vez né :D

    Adorei os livros que você escolheu e espero que você os leia no decorrer do ano e resenhe.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o decorrer deste mês, eu consigo ler todos, mas meu tempo ficou curto. Fico triste, mas não deu.

      Excluir
  3. Bem querida Leticia pelo menos tentaste ...já vale!!!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  4. Amiga, tudo bem?
    rsrs, eu nunca participo desses desafios!! Quem sabe um dia né, mas tenho medo de não conseguir cumprir. Espero que consiga terminar suas leituras, mesmo super fora do prazo.
    Beijos!
    seforasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super fora do prazo mesmo, rs
      Mas consigo sim.

      Excluir
  5. Ola amiga bom dia que Deus te abençoe o post esta muito legal beijus!
    http://oficialgarotateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Frustrada nada, vc ainda entrou no desafio, ta de parabéns, imagino o quanto deve ter sido corrido p vc.
    To seguindo aqui e curti a fan Page flor, pode retribui?
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maya obrigada pela visita e apoio..rs

      Excluir
  7. hahah Vi esse post e lembrei das minhas férias!
    Consegui ler 7 livros \o/ Iuuuhuhuuuu! Palmas pra mim! rs Lindo cantinho!
    Abração Lê, tudo de bom!!
    Lu // http://etceteralu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sorte sua, que bom né.
      Não tive o mesmo destino..rs

      Excluir
  8. Que bom que você vai continuar a ler os livros que escolheu para o desafio, não deixe passar A Menina que Roubava Livros, é ótimo.

    Até mais.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou lendo Paty, na verdade relendo. Está muito bom

      Excluir
  9. Não fique chateada, Leticia. Nem sempre conseguimos cumprir a nossa rotina de leituras.
    O importante é não parar. =)

    Beijos,
    Blog | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade o importante é não parar..rs Gostei.

      Excluir
  10. Também não conseguir terminar, Leticia. É ruim, né?! Não lido muito bem com deixar as coisas pela metade, então acho que nem vou participar mais desses desafios! Ahahahahah! Boa sorte no próximo!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha eu também acho que não vou participar mais, ao menos que eu esteja em casa, sem trabalho e sem faculdade..ai eu participo..rs

      Excluir
  11. Ei Leticia

    Eu não curto desafios assim pq sou uma negação, sempre passo outros livros na frente e abandono no meio rsrs.
    abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu nem consigo ler os primeiros..pior ainda..rs

      Excluir
  12. Nossa, só livro legal hein? rs
    Eu tenho a menina que roubava livro, porém nunca li.
    Beijos <3

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Hey flor...
    Por isso eu não aceitei o desafio... estava em uma ressaca literária boas daquelas e nem sabia que livro queria ler... então embora a ressaca tenha quase passado ainda continuo na dúvida, estou lendo os que estão aqui na estante a mais tempo... pretendo começar em março ler Confiar... pois quero saber o que acontece com Taylor e Sam... Xero!!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Dih, você vai amar, muito bom mesmo.

      Excluir
  14. Olá!!
    Quanto tempo não passo por aqui...=)
    Eu também odeio deixar de fazer algo planejado...mas acontece às vezes, temos tanta coisa pra fazer durante os dias né?...

    Beijos, Bá...

    htp://cafecomlivrosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Bá...é pena que não ter conseguido.

      Excluir
  15. Esses desafios são bem interessantes, mas nem sempre o tempo permite que nós consigamos concluí-los. Tomara que você consiga da próxima vez.

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
  16. Poxa que pena que nao conseguiu
    mais o importante eh que vc gosta e ainda esta lendo

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
  17. As vezes falta tempo, entusiasmo e mesmo oportunidade... Então não ter cumprido o desafio não é melhor problema!

    Aguardarei resenha dos outros livros!

    Ana P.M. ♛ Queen Reader - Venha conhecer o Castelo!
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, me faltou muito tempo, porque vontade eu tinha de sobra..rs

      Excluir
  18. Faz parte querida, nem sempre conseguimos concluir esses desafios por isso esse ano estou correndo de todos. Quero paz e leituras da minha estante!!!
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  19. Oi Flor! Dos livros do seu desafio!
    Só li a menina que roubava livros e posso te a segurar que é uma leitura para lá de maravilhosa!
    Espero que leia e ame - assim como eu!
    Beijos
    Ps:Nova Postagem: Novidades Literárias Overdose literária! Sinopse do Segundo livro da Série A escalada de Eva da Autora Elaine Elesbão - Livro 2 - A Face Revelada!
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/02/novidades-literarias-overdose-literaria.html

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!