F

13 fevereiro 2014

Os livros mais vendidos em 2013 no Brasil

Olá devoradores...

Já estamos em Fevereiro de 2014 e com muitos lançamentos maravilhosos rolando pelas Editoras, mas 2013 também foi um ano muito recheado de lançamentos. 
Alguns livros em especial fizeram muito sucesso conquistando os primeiros lugares de livros mais vendidos o ano passado. Esta é a lista, segundo o site da Publish news, que monitora o mercado Editorial no Brasil.

Vamos ver quem são eles:




O que acontece com essas listas, é que quando fui pesquisar, em alguns sites apontam A culpa é das estrelas como o livro mais vendido, e Inferno bem mais abaixo. Na verdade em cada site que procurava tinha uma colocação diferente. Enfim, de qualquer forma esses livros estão em todas as listas dos mais vendidos, independentemente da colocação.

Achei curioso Cinquenta tons de cinza ainda estar nesta lista, e mais ainda a trilogia. Na lista de 2012 que apresentei AQUI no blog, eles já eram os livros mais vendidos, e o número de vendas impressiona. Faz mais de um ano que estou com eles na minha estante e nunca me desafio a ler. Com toda certeza deste ano não passa.


Mas e aí, o que acharam da lista? Quais vocês já leram?

Siga o blog nas redes sociais:
                                          Facebook  |  Skoob  |  Orelha de livro  |  Twitter  | Youtube



E não esqueçam da promoção que está rolando no blog. 
5 kits de livros e mimos!










22 comentários:

  1. Nossa a culpa é das estrelas tinha que estar na lista é otimo este livro
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ei Leticia

    Legal, Intrínseca arrasando nos mais vendidos.
    Eu tenho A culpa das estrelas e não li até hoje, preciso ler antes do filme hehe.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Li "A Culpa é das Estrelas" e "1889". Gostei muito dos dois.
    Achei muito interessante a lista de mais vendidos ser composta de gêneros bem variados.

    meupedepagina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Letícia,
    Quero ler os dois últimos.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Letícia!
    Sempre informando. Penso que gostaria de ler a Culpa é das Estrelas. Muita gente veio me falar desse Cinquenta tons de cinza, mas mas sendo um dos mais vendidos, não animei a lê-lo, não.
    Bjus
    Estael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas falam mal dele mesmo..rs Quero tirar minhas próprias conclusões.

      Excluir
  6. Nossa! Cinquenta Tons de Cinza ainda vende como água!? :O
    Enfim ótimos livros, com certeza com exceção do 50 tons, na minha opinião é claro!
    Bjs, comenta por favor nessa resenha ajudaria muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/02/perfume-de-hotel-nova-iorque.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha..quero ler este livro logo, para ver porque o odeiam tanto..rs

      Excluir
  7. Nossa!!! Cinquenta tons ainda vende bastante ein menina... Como assim você ainda não leu essa série amiga??? Leia... se vc gosta desse tema vai adorar... eu particularmente gostei... claro que quando eu li me choquei um pouco porque nunca tinha lido algo nesse tema e com tamanha proporção de detalhes... mas eu consegui... rsrsrsrs Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha...para que estou ficando mais curiosa ainda..haha
      Preciso ler logo e ver o que acho dele.

      Excluir
  8. Oie Linda, tudo bem?
    Olha eu raramente vejo essa colocação, mas eu acho muito bacana, até para gente ter uma ideia de quais estao sendo mais vendidos, até porque tem tantas obras que as editoras lançam que a gente fica até confuso para comprar né?
    Eu achei bacana o livro A CULPA DAS ESTRELAS estar em alta, porque eu ainda n li e quero conhecer a escrita do autor, principalmente depois de ter visto o trailer do filme. Lindo mesmo...gostei...
    Espero poder gostar do livro também =]]

    Se cuida minha e fica com Deus
    Depois passa no meu canto que tem novidade
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, tudo sim..
      Ahh eu também preciso ler a Culpa é das estrelas, estou curiosa.
      Tem livros aí que nem conheço..rs
      beijos linda

      Excluir
  9. Oi, amiga tudo bem?
    É claro que a culpa é das estrelas tinha que estar entre um dos mais vendidos. E o livro Nada a perder, eu cheguei a ler até a metade, mas não o gostei muito. E esses sites que mostram os mais vendidos, realmente são um pouco confusos.
    Beijos!!!
    seforasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, tudo sim..
      Pois é cada site mostrava um resultado. Mas já espera por esses livros mesmo.

      Excluir
  10. Só posso dizer que estou surpresa com algumas posições rs.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ainda não li nenhum e alguns nem tenho grande curiosidade em ler - como é o caso das sombras. Gosto de ler mas não dou grande importância a listas. A leitura prefiro que seja uma descoberta, uma descoberta intuitiva e pura, sem influencias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não ligo para lista, mas gosto de estar informada sobre os mais vendidos.

      Excluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!