F

24 fevereiro 2014

Cenários de livros que queria visitar #2

Olá devoradores..

Hoje os cenários são três maravilhosos lugares que tenho certeza que alguém também queria estar!

Senhor dos anéis (Condado) - Quem nunca sonhou em estar no Condado? Apesar de ser um lugar fictício na região da Terra Média, nos encanta muito com toda sua simplicidade e paz. Lá moravam os Hobbits, aquelas encantadoras criaturas pequeninas, que se aventuram também na Guerra do Anel. Ele se localiza em um local em Matamata, na Nova Zelândia. Seria um lugar lindo para visitar, pois depois das filmagens o lugar se tornou um ponto turístico. 


Um porto seguro (Southport) - Quem já leu este livro, se lembra da cidadezinha de Southport localizada no estado norte-americano de Carolina do Norte. A descrição de Nicholas Sparks sobre ela, nos passa sua tranquilidade. Não é uma cidade com muitas atrações, mas é sossegada e tem suas festas e tradições locais. Digo isso pela descrição do livro, que quando você  te leva a um mundo de imaginações. Já me imaginei tomando café em um barzinho de lá, a beira mar. Além de tudo amo conhecer outras cidades costeiras.

Harry Potter (Escócia) - Apesar de não ter lido Harry Potter, eu acompanhei os filmes, e acho maravilhoso os cenários dos primeiros a serem gravados. Nas Terras Altas escocesas foram lugares perfeitos para as cenas de alguns filmes de Harry Potter. Os jogos de Quidditch foram filmados tendo por fundo Glen Nevis, onde podemos encontrar também as quedas de água de Steall Falls. Este lugar é maravilhoso!!



Siga o blog nas redes sociais:
                                          Facebook  |  Skoob  |  Orelha de livro  |  Twitter  | Youtube



E não esqueçam da promoção que está rolando no blog. 
5 kits de livros e mimos!






42 comentários:

  1. Gostaria de ir para Escócia Rsrs
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. EI Leticia

    Eu adoraria conhecer a Escócia, mas mais por causa de A viajante do tempo rsrs. HP eu queria ir em Hogwarts tem jeito? hehehe.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que teria? haha..
      Sonhos, sonhos...

      Excluir
  3. Ah, a Escócia e essa cidadezinha da Carolina do Norte são os locais que eu bem que gostaria de conhecer. Adorei esse post, porque pensando bem tem tanto local que a gente gostaria de conhecer quando ler um livro, né?
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. Eu queria ir para o Condado e para o mundo que aparece em diversos livros. Menos nos de terror que eu morro de medo. Mas no da A Menina que Semeava seria lindo, eu adoraria ir até lá.


    Beijos

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tantos lugares né, são tantos livros.

      Excluir
  5. Com certeza todos os cenários são incríveis! Eu já fui pra Escócia, não necessariamente nesse lugar, mas o país é deslumbrante!

    Tem tag lá no blog pra vc Lê!
    http://arianaviajante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O país deve ser mesmo encantador. Quem me dera ir lá.

      Excluir
  6. Queria ir pro Condado, na verdade qualquer lugar da Terra Média pra mim estava otimo rsrs,
    E também para Narnia é claro

    Abraços
    des-construindooverbo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adoro a Escócia♥♥♥

    Já estou seguindo o blog, lindo aqui.
    Beijos, Ariane.
    www.diariodostreze.blogspot.com Visita?

    ResponderExcluir
  8. Condado e Escócia são os meus preferidos...!
    Bjs
    Maria

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post!
    Seria um sonho poder conhecer esses lugares e tantos outros que já comecei a imaginar *-* hehe

    Beijos,
    http://patriciapinheirotextos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Lê:
    Uma vida só é pouco pra conhecer tantos lugares lindos e maravilhosos.
    Olha, eu NÃO recebi nenhuma mensagem sua.
    Manda de novo, ok.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post. Escócia e Southport também quero muito conhecer!!
    P.S: te indiquei para uma tag, fique a vontade para responder:
    http://umviciadoemlivros.blogspot.com.br/2014/02/tag-primeiro-e-ultimo.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post <33.
    Sempre tive vontade de ir na Escócia e em todos os lugares que a autora se inspirou para escrever HP, livro perfeito! Aliás, meu preferido é Harry Potter e o cálice de fogo!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha então voce já a é fã de HP com certeza é um lugar onde voce queria ir.

      Excluir
  13. Escócia, que lugar lindo! Há pouco tempo vi um filme ambientado lá e fiquei apaixonada!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo, não tem como não achar.

      Excluir
  14. Grã-Bretanha em si é um lugar de maravilhas imensuráveis. Eu adoraria passar por lá, sem dúvidas. Um dia ainda vou. *-*
    Mas, de todos os lugares, acho que o Condado... Puts, é um amor. É tão, tão lindo!
    Adorei a ideia da Tag! Beijão!


    Achou O Quê?:
    http://achouoque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nossa amiga amei esse post, com certeza todos os lugares citados são perfeitos. Toda vez que leio um livro penso muito nisso!!!
    Super bjkas

    ResponderExcluir
  16. oi Lê...
    Gostei muito dessa postagem viu... achei linda as imagens e também gostei muito de Southport e da Escócia... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lugares lindos né amiga. Quem sabe um dia a gente vai para lá.

      Excluir
  17. Amiga gostei bastante da sua postagem, principalmente dos lugares, pois também gostaria de conhecer os lugares do Senhor dos Aneis e principalmente do Harry Potter.
    Já fui no Castelo do Harry Potter em Orlando pelo menos.
    Esse sonho já realizei, mas gostaria de ter voltado de novo, porque quando fui, n deu para entrar no castelo, pois estava interditado =/ Tinha dado problema dentro ...afff...fiquei tão brava hahahaha...Mas enfim...Adorei lá pelo menos.

    Se cuida linda
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha que pena Sil, quem sabe a próxima você consegue né.
      Poder visitar um desses lugares deve ser maravilhoso. Eu queria com certeza.
      Lugares lindos.
      Beijos amiga

      Excluir
  18. Um Porto Seguro <3 hahaha
    Beijos <3

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oiii,fiz uma visitinha no seu Blog *.* Amei muito... Voltarei com certeza :) Beijinhos

    http://blogmuitolinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei o post Lê, com certeza foram ótimas escolhas, mas as melhores na minha opinião, são o Condado e Escócia com certeza... Tudo bem que ir pra qualquer um dos três lugares já seria ótimo né, mas enfim.. rsrs
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty, impossivel não quer ir a algum lugar né

      Excluir
  21. Condado e Escócia <3 sem sombra de dúvidas!
    Acho que gostaria de visitar - por tempo determinado - a Inglaterra de Jane Austen!

    Ana P.M. ♛ Queen Reader - Venha conhecer o Castelo!
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!