F

01 fevereiro 2014

Caixa de correio - Fevereiro



Olá amores..
Bom comecinho de Fevereiro para vocês viu! Pois é, o mês passou muito rápido..
Começo então com um caixa de correio linda!!

Ganhei recentemente no blog Minhas escrituras um sorteio de Hallobooks, e imagina minha felicidade né..os livros sorteados foram Sombra e Ossos, Bruxos e Bruxas, Máscara e Mago Aprendiz.
E ainda ganhei alguns marcadores super fofos!

Ahh e meus preciosos presentinhos de aniversário..Toda sua que ganhei do meu anjinho da guarda e amor Moa, e meu tijolinho Guerra dos tronos da minha amiga Eliane. 
Só me resta devorar agora!






E não esqueçam da promoção que está rolando no blog. 
5 kits de livros e mimos!








50 comentários:

  1. Também andei ganhando alguns livros em sorteio. É bom, né?!
    Bom fevereiro pra você também, Leticia!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super mega bom Carla, se pudesse ganhava sempre..rs

      Excluir
  2. Desses eu só conheço o toda sua, mas ainda não li nenhum.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não li nenhum desses...parabéns !
    Bjs
    Maria

    ResponderExcluir
  4. Quero muito o bruxas e bruxos querida nossa nem me diga o quanto quero
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que consiga ler. Eu não gostei muito, mas quem sabe voce goste.

      Excluir
  5. Ownnn que caixinha mais linda... é tão bom quando ganhamos presentes ou promoções e quando são os dois é uma junção maravilhosa... PArabéns minha linda Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dih, devo esse premio ao seu blog..rs

      Excluir
  6. Caramba que máximo ganhar quatro livros bons de uma vez, que sonho. Quero muito sombras e ossos.
    Ganhei bruxos e bruxas a pouco e pretendo ler em breve. Guerra dos tronos tenho mas ainda não li.
    Enfim parabéns pelas aquisições e ótimas leituras. Quando resenhar me avisa.

    Obrigada pelo comentário lá no blog. Bjos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh é muito boa a sensação.
      Queria sentir de novo..rs
      Magina, obrigada você pela visita.

      Excluir
  7. Quantos livros MARAVILHOSOS!
    Eu estou LOUCA para ler Sombra e Ossos. Espero que eu consiga ler LOGO! <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero conseguir ler meus livros também Luara.
      Boa leitura para ti.

      Excluir
  8. Oi!
    Caixinha recheada!
    "Toda sua" é simplesmente ótimo! Eu amei!!!
    O "Bruxos e bruxas" foi uma decepção. rs

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também foi uma decepção para mim..rs
      Mas espero gostar de Toda sua.

      Excluir
  9. Louca para ler Bruxos e Bruxas logo, também ganhei ele em um sorteio e depois ganhei outro, aí deixei pra sortear no blog, rs.
    http://exceptionss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tinha ele também, mas dei de presente para minha prima.

      Excluir
  10. Uau, quantos livros num sorteio, você é uma sortuuuuuuuuuda mesmo.
    Sem contar os de presente de aniversário *O*
    Parabéns.
    Eu não tenho essa sorte toda, rs. Por enquanto rs

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, nunca fui de ter muita sorte, mas não sei o que aconteceu.
      Esses livrinhos eram para ser meus..rs

      Excluir
  11. oi Lê, quantos livros lindos! e parabéns pela promo que ganhou
    Eu já li Toda Sua, e gostei muito, apesar das polêmicas pela linguagem pesada que ele usa, rs. Tenho Bruxos e Bruxas desde o lançamento, e acredita que ainda não li? rs, dose, né? Mas meu maior problema no momento é tempo, rs.
    beijos e boas leituras
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru, também estou com problemas com o tempo.
      Li Bruxos e Bruxas, mas não gostei muito. Toda sua tenho muita vontade de ler logo.

      Excluir
  12. Nossa quantos livros! Eu tenho Bruxos e Bruxas e gostei da leitura. Já li Toda Sua, mas ainda não tenho o livro :(

    Boas Leituras.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já não gostei muito..rs
      Toda sua estou ansiosa para ler.

      Excluir
  13. Sombra e Ossos deve ser muuuito bom, adoraria ler.
    Toda Sua está aqui esperando uma chance de ser lido, hehe.

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste de ler, eu também espero gostar..rs

      Excluir
  14. Oi, Leh.

    Parabéns por ter a sorte grande. hahaha
    Gostei de todos os livros. Tenha ótimas leituras.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda e volte sempre que quiser.

      Excluir
  15. Oiiiiii! Como é bom ganhar livros né? Estes dias ganhei o Chamado do Cuco. Queria muito este livro! Estes que você recebeu eu tenho curiosidade no sombra e ossos e máskara, que li a respeito! Vão entrar na minha listinha!

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que se interessa por eles, espero gostar da leitura.

      Excluir
  16. Oi Le!
    Dos seus eu só li Máscara e Toda sua!
    Gostei dos dois! Apesar dos estilos bem diferentes!
    Ambos são séries e estou acompanhando!
    Beijos
    Ps:Especial de despedida Saga Divergente! Livro:Convergente - Divergente - Livro 3 - Veronica Roth
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/02/especial-de-despedida-saga-divergente.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase todos esses são série né, espero que eu consiga acompanhar.

      Excluir
  17. Olá meus amigos.
    Estou seguindo seu blog muito legal. Aproveitamos a oportunidade para compartilhar o nosso. Faça-nos uma visita e fique a vontade para seguir-nos. Deus abençoe ricamente.

    Pb-Josiel Dias
    Mensagem Edificante para Alma
    http://josiel-dias.blogspot.com.br
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  18. Nunca ganhei promoção alguma... IUAHSUAIHSUIAHS :C Parabéns por ter ganhado, querida. *-* Que bom, que bom!
    Assim, eu, pessoalmente, detestei Bruxos e Bruxas. Detestei mesmo. Espero que tire da leitura um proveito melhor que eu tirei. Guerra dos Tronos foi outro que eu abandonei... aiushauish Não faz meu estilo de leitura, apesar de amar fantasia épica. Que linda a capa de Sombra e Ossos! E eu me interessei enormemente por A Máscara. Mago é um livro que também ainda quero muito ler. ^^
    Parabéns pela caixa de correio gorducha! Que as suas caixas sejam mais e mais gorduchas, ao longo do ano. ^^ aiushauhs
    Beijão!

    Achou o Quê?:
    http://achouoque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Breno, muito obrigada viu.
      Espero fazer uma boa leitura. Na verdade eu já li Bruxos e Bruxas e não gostei muito não..rs
      Espero gostar dos outros..rs
      E também ter mais caixas de correios gorduchas...hehe

      Excluir
  19. Ah, nunca ganho nada, kkkk .. Mas, que sorte sua hein.. Boas leituras.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Parabéns Lê. Sua caixinha veio recheada... depois posta as resenhas pra gente ver.

    Beijos.
    http://arianaviajante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Ei Leticia

    Nossa que sortuda, eu nunca ganho nada em sorteio, mas nem costumo tentar tbm mais rsrsrs.
    Bruxos e bruxos eu não gostei do primeiro e não vou contiuar a série. Guerra dos tronos perfeito, Sombra e ossos eu tenho, mas não li ainda.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu também li e não vou continuar..rs Não gostei muito também.
      Esta sorte acho que só foi uma vez viu..rs

      Excluir
  22. Sombra e ossos e Mago eu estou super desejando! *-* Parabéns por ter ganhado o sorteio e pelo aniversário!

    Beijo :*
    www.tainahrodrigues.com
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Bom demais a gente ganhar uns sorteios na blogosfera e só ganhar livros bons! Amei esses que ganhou. Depois quero saber o que achou de todos!
    Beijos e boas leituras
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, muito bom né.
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  24. Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu super desejei Sombra e Ossos e Bruxos e Bruxas *-* amo livros assim!!!
    Depois conta pra gente ;)

    beijãooo
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luh, gostei da sua visita.
      Conto sim, pode deixar.

      Excluir
  25. Mago Aprendiz é apaixonante <3

    Ana P.M. ♛ Queen Reader - Venha conhecer o Castelo!
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!