F

19 janeiro 2014

Trilha sonora #4 - Filme Um porto seguro

Oi galera..
Espero que comecem muito bem a semana...

E como o blog está no clima do romance Um porto seguro, de Nicholas Sparks, eu quero postar uma das músicas que fazem parte da trilha sonora do filme.
Ela está presente no trailer também, e eu simplesmente a amo. Esta música é demais! Me arrepio só de ouvi-la!! Está no canal do blog.


Go Your Own Way - Lissie


Tradução aqui no Vaga-lume




Siga o blog nas redes sociais:
                                          Facebook  |  Skoob  |  Orelha de livro  |  Twitter  | Youtube





28 comentários:

  1. Ai nossa eu tenho essa musica no celular amo de mais
    ainda nao vi o filme mais quero muito
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito gostosa esta música, eu adoro..

      Excluir
  2. Musica muito linda, amo demais. Quero assistir esse filme, parece ser bem interessante.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor...
    Eu adorei a música, bem romântica e que retratou bem o casal, depois eu vou ver a tradução da letra... eu não conhecia essa música ein...
    Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda mesmo né Dih, não tem como não gostar.

      Excluir
  4. Infelizmente ainda não li o livro nem vi o filme =(
    Mas a musica é linda mesmo!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda, devia assistir e ler, é muito bom.

      Excluir
  5. Adorei a música, assim como o livro. Porém, ele não foi tão bom quanto os outros livros do Sparks, não gostei taanto assim.
    Até hoje ainda não vi o filme, e olha que faz um bom tempo que li o livro :/
    Beijo,
    umviciadoemlivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um filme muito lindo, assim como a história.
      Apesar de ler ser sempre melhor né.

      Excluir
  6. Eu como fã do Sparks, AMO OS LIVROS.
    E olha só, tenho toda a trilha sonora de um porto seguro aqui no meu celular. Ouço quase todas as noites. Sério, dá uma nostalgia, uma vontade de entrar e viver dentro dos livros.
    Sem palavra, Nicholas o MELHOR!
    Abraço, www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom Erick..ele é demais mesmo.
      Esta música combinou muito com o casal É linda demais.

      Excluir
  7. A música é realmente linda...
    sou apaixonada por esse filme assisti ele depois de ler o livro e gostei
    bastante.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, algumas pessoas não gostaram, mas eu amei.

      Excluir
  8. Eu gostei desse filme, essa musica é linda.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que bacana!
    Não conhecia a música e nem vi o filme, mas ela é bem bacana! Muito legal!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu não conhecia a música. Normalmente eu não procuro tantas músicas, então nunca estou atualizada. rs
    É bem legal, mesmo não sendo muito o meu estilo. :D

    Beijos,
    Larissa♥

    - Vitamina de Pimenta -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um tem seu estilo mesmo.
      Obrigada pela visita Larissa..

      Excluir
  11. Adorei a trilha sonora mesmo não tendo visto o filme ainda.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nem sabia do filme ou do livro, na verdade desencanei de NS a um tempo, de qualquer forma a fotografia do filme parece ser bem bonita.

    Beijos
    Pryh (Lírios Ao Mar)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um lindo filme, Nicholas é demais. Pena que não o acompanha mais.

      Excluir
  13. Ai Letí, eu li o livro no ano retrasado, mas o filme eu vi ontem, acredita????? Não curti muito a versão porque eles cortam muitas partes e eu fiquei chateada... sniffff! Mas realmente a música é linda demais! Isso que falta nos livros, né? Hahahahahahaha

    Beijão!

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo só faltava uma trilha sonora para os livros, seria ótimo..haha
      Mas é assim mesmo, pois não tem como eles colocarem tudo em um filme.

      Excluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!