F

13 janeiro 2014

Tag #15 - Arco-íris

Oi galera...

Hoje trago uma tag em que fui indicada pela Paula do blog Por entre linhas e estrelas.

A tag consiste em:
  • Postar uma foto com as 5 melhores capas da sua estante 
  • Postar uma foto de um arco íris com as lombadas dos livros; 
  • Responder 10 perguntas; e
  • Indicar 10 blog para responder a tag.

As 5 melhores capas da minha estante...



Lombadas dos livros...


Responder 10 perguntas:

1. Como escolheu o nome do blog?
Tentei pensar em um nome bem diferente, pois existem muitos blogs literários hoje. Apesar de eu mesma ter escolhido, no começo achei o nome meio estranho, mas depois acostumei.

2. Quanto tempo se dedica ao blog?
Geralmente umas 2 horas por dia.

3. Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? Qual?
Felizmente nunca tive problema.

4. Você se inspira em outro blog? Qual?
Quando fiz o blog me inspirei em vários para entender um pouco mais deste universo. Mas a minha maior inspiração para começar mesmo, foi a determinação da Bia do blog Boca Rosa.

5. Há quanto tempo está na blogosfera?
Irá fazer 1 ano em Março deste ano.

6. Quantos blog visita por dia?
Costumo responder e retribuir todos os comentários do meu blog. Além dos meus blogs parceiros..então é difícil definir um número exato.

7. Quantos livros lê por mês?
Em meses que não tem prova, consigo ler três.

8. Livros curtos ou grandes?
Devoro qualquer um. Mas confesso que prefiro os mais grandes, com muitas páginas.

9. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Muitas vezes, mas isso é completamente normal. A maioria tem seu blog por hobby. Não é uma questão de superar, mas sim postar quando estiver inspiração. Se eu estou sem, já nem posto nada, pois as nossas palavras passam muito sobre o que sentimos, as pessoas percebem quando não está legal.

10. Pretende mudar algo no blog em 2014?
Gostaria de postar mais resenhas e criar colunas criativas.


Bom, não vou indicar 10 blogs, vou deixar para quem gostou e quiser responder esta tag. Fiquem a vontade!



Encontre o blog aqui também
                                             |  Facebook  |  Skoob  |  Orelha de livro  |  Twitter  |

Ótima semana seus lindos..
Beijos





14 comentários:

  1. Oi parceria querida, tudo bem???

    Eu já respondi esta TAG há um tempo atrás e achei super bacana, gostei das suas capas, em especial Aventuras de Pi... linda de fato.

    Nossos blogs fazer aniversário pertinho!! o meu é em abril. ^^

    Beijos

    escrev-arte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda, esta tudo bem sim.
      A capa de aventuras de Pi é linda demais né.

      Excluir
  2. Adore a tag, vou fazer *-*
    http://meninaattack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito legal suas respostas, achei a TAG bem bacana.

    Eu tenho Bruxos e Bruxas :) E fiquei curiosa pelos seus outros livros.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Memórias de uma gueixa é um ótimo livro, eu adorei.

      Excluir
  4. Eu respondi essa tag também e por incrível que pareça também escolhi memórias de uma gueixa...*-*
    Nossa quase um ano heim...
    Parabéns...=]
    Vamos ter algo diferente nesse um ano...?rs'

    Beijos...
    http://ceciliabraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cecília.. Estou pensando no que vou fazer para este um ano de blog..provavelmente sorteio.

      Excluir
  5. Este livro Uma Burca por Amor me pareceu interessante. As Aventuras de Pi eu vi o filme e achei extraordinário.
    Como é bom ter blog né, a imaginação é algo sem fim! Eu amo também, mas precisamos de uma dedicação enorme também!!!!

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tem dias que não conseguimos fazer tudo que queremos..não é fácil.
      Uma burca por amor é um ótimo livro, vale a pena ler.

      Excluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!