F

15 janeiro 2014

Participe do livro XEQUE-MATE - CONTOS POLICIAIS

Até 28 de fevereiro de 2014, a Andross Editora estará recebendo contos policiais para publicação no livro “Xeque-mate


A Andross Editora está recebendo contos de novos escritores para publicação no livro “Xeque-mate - Contos policiais ”, a ser lançado no segundo semestre de 2014 no evento Livros em Pauta.

Qualquer pessoa pode participar. Basta acessar o site 
www.andross.com.br, ler o regulamento de participação e submeter seu texto à avaliação. As inscrições vão até 28 de fevereiro de 2014.


Bruno Anselmi Matangrano



Estamos procurando histórias que instiguem o leitor.”, disse Bruno Anselmi Matangrano, o organizador do livro. “O conto precisa ter uma boa trama policial e respeitar a inteligência de quem o lê”, completa








 SINOPSE DO LIVRO: Muitos se voltam para o crime por fome, por necessidade e até mesmo pela esperança de uma vida melhor. Mas e quando o ego é o principal motivo? Criminosos se consideram artistas — ou jogadores —, e blefam, manipulam, exploram... Sua arma mais poderosa é o intelecto. Neste livro, verdades serão reveladas por mentes voltadas exclusivamente à prática do crime perfeito. E quando este se torna arte, deixa de ser somente um caso comum e se transforma no desafio mais intrigante de suas vidas.







SERVIÇO: 
Livro: Xeque-mate - Contos Policiais” 
Organização: Bruno Anselmi Matangrano
Envio do texto: até 28/02/2014 
Lançamento: Segundo semestre de 2014 (no evento Livros Em Pauta
Regulamento: no site www.andross.com.br 
Realização: Andross Editora




24 comentários:

  1. Achei a ideia da editora maravilhosa. Fica mais perto dos leitores e, de quebra, consegue publicar um livro com várias histórias boas! AMEI seu blog e já estou seguindo... virei fã.
    Beijos
    ameler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também concordo..todas as Editoras deviam fazer isso.

      Excluir
  2. Amiga, eu já vi o post sobre isso em outros blogs, e estou achado super legal essas oportunidades que a editora está dando aos autores, muito boa a iniciativa. Parabéns por ajudar a divulgar.

    E vi que você está lendo o livro " Um porto seguro" estou louca para ler ele, porque amei o filme.
    Beijos!!!
    seforasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que você não escreve contos policiais.

      Excluir
  3. legal muito bom ,mesmo
    liivro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Letícia,
    Mto legal a iniciativa da editora. Certamente irei participar.
    Abraço,
    Alê
    Além da Contracapa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom Alexandre..lhe desejo boa sorte!

      Excluir
  5. Oie linda, tudo bem?
    Estou passando para ver suas novidades e tenho que dizer que eu também postei isso no meu blog e sinceramente não tive comentários não (risos)
    Mas teve bastante visualizaçào pelo menos.
    Mas eu achei super bacana isso de CONTOS POLICIAIS, porque agora estou nessa de INVESTIGAÇÃO.
    Enfim...
    Em falando nisso, passa no meu blog pra vc ver a minha resenha, porque tem um pouco haver com isso e acho que vc vai gostar.
    Se cuida e fica com Deus querida
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil, tudo bem sim.
      Nossa que chato né, as pessoas as vezes parecem não saber o que comentar..rs
      Legal o que a Andross faz né.
      Vou passar sim, me aguarde.

      Excluir
  6. Tá meu bem? Arrasou! Eu como não sou criativa pra isso, prefiro ficar só no aguardo ç_ç
    Valeu a pena esperar
    ------------------------------------------------------------------------------------------------
    Layout personalizado? Entre em contato comigo, envie um e-mail para blogvaleuapenaesperar@hotmail.com e solicite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou muito criativa para isso..mas espero que muitos tenham sorte.

      Excluir
  7. Ei, Letícia!
    Entrei no site da Andross há uma semana e vi que há inscrições para vários gêneros de escrita. Muito legal!
    Bacana o post informativo.

    Beijos,
    Sorteio de livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, fiz outras postagens sobre isso. Tem vários gêneros..vale a pena tentar, quem gosta de escrever contos.

      Excluir
  8. Adorei a dica Leti, pena que nunca consegui escrever nada do gênero. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  9. Ótima oportunidade para os novos escritores. Espero que os contos sejam ótimos.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Acho bacana a oportunidade que a editora está dando para os novos autores, estou pensando em participar.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, participa..quem sabe você não sua história publicada.

      Excluir
  11. Olá flor...Tudo bem???
    Bom eu adoro escrever e confesso que gosto muito de tema policial, mas não sei escrever sobre esse tema, sempre que tento só sai romance kkkkkk. Mas eu desejo boa sorte, para quem vai se arriscar.

    Tem uma tag para vc lá no blog...

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/2014/01/tag-17-7-things-e-7-blogs.html

    Xero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Dih..
      Ah mas se eu fosse tentar, só sairia romance mesmo.
      Obrigada por me indicar.

      Excluir
  12. Gosto desse tipo de proposta, o ruim é quantidade de livros que o autor tem que vender.
    Tem gente que tem tato para venda, outros não. Eu sou dessas que não tem. hehehehe
    Mas a proposta é legal!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é um livro que vai juntar vários contos, não só um. Vale a pena tentar.

      Excluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!