F

25 janeiro 2014

Participe do livro FRACTAIS DA ALMA - ANTOLOGIA DE POEMAS

Até 28 de fevereiro de 2014, a Andross Editora estará recebendo poemas para publicação no livro “Fractais da Alma



Edson Rossatto
 A Andross Editora está recebendo poemas de novos escritores para publicação no livro Fractais da Alma - Antologia de poemas ”, a ser lançado no segundo semestre de 2014 no evento Livros em Pauta.

Qualquer pessoa pode participar. Basta acessar o site 
www.andross.com.br, ler o regulamento de participação e submeter seu texto à avaliação. As inscrições vão até 28 de fevereiro de 2014.


Estamos procurando poemas que toquem o íntimo dos leitores.”, disse Edson Rossatto, o organizador do livro. “



 



SINOPSE DO LIVRO: A alma dentro da alma, sentimentos dentro de sentimentos... Partes divididas e, ainda assim, iguais, em escalas cada vez menores, rumo ao íntimo e infinito do ser humano. FRACTAIS DA ALMA reúne poemas de autores que se voltaram para o seu interior e de lá trouxeram emoções nunca antes colocadas em palavras.











SERVIÇO: 
Livro: Fractais da Alma - Antologia de poemas” 
Organização: Edson Rossatto
Envio do texto: até 28/02/2014 
Lançamento: Segundo semestre de 2014 (no evento Livros Em Pauta
Regulamento: no site www.andross.com.br 
Realização: Andross Editora


Confira a entrevista do organizador do livro e editor da Andross Editora sobre o projeto de publicaçõ de novos autores em antologias. Vale a pena assistir!





Siga o blog nas redes sociais:
                                          Facebook  |  Skoob  |  Orelha de livro  |  Twitter  | Youtube





24 comentários:

  1. Eu acho que eu sempre falo isso, mas adoro essas iniciativas quando vários autores escrevem um livro, pois isso abre portas para novos escritores ficarem conhecidos.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também concordo linda. Você está certa.

      Excluir
  2. Oi Lê:
    Muito legal sua dica, mas infelizmente o site não abre.
    Bom final de semana.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes está congestionado, tenta mais vezes

      Excluir
  3. A Andross está com vários projetos assim, né?!
    Sou péssima com poemas! :P

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  4. Iniciativa bacana, pena que não gosto muito de poesias !
    Conheça:

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br

    Vou adorar te retribuir, bjs !

    ResponderExcluir
  5. Adoro poemas, muito bacana a oportunidade que eles estão dando aos autores inciantes.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Mais uma semana chega o fim
    a última do mês de Janeiro
    de 2014.
    Hoje já acostumados com o novo ano
    novos planos novos sonhos
    vivemos numa esperança continua em
    busca da felicidade .
    Quanto a mim minha felicidade
    é ter saúde e poder estar sempre contigo.
    Nesse ano teremos a Copa Do Mundo,
    que já faz a diferença nesse sofrido Pais.
    Eu desejo que tudo de certo
    que realmente o Brasil
    desempenhe um bom papel.
    Que seja campeão para acolher
    e ter tudo para oferecer.
    Para mim tudo que vale é a alegria
    ser campeão só se pode sonhar.
    Que Deus abençoe seu final de
    semana beijos escondidos no seu coração.
    Carinhosamente ,Evanir.

    ResponderExcluir
  7. Bem legal. Adorei!

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a iniciativa..
    Tenho visto vários projetos desses por ai, fico
    feliz que as editoras estejam tão empenhadas em incentivar,
    os novos escritores...

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também Delmara, tem aí um monte de oportunidades.

      Excluir
  9. Oi.

    Gostei deste. Mas nem recebi o e-mail para divulgar. rs
    Amei a capa.

    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Gostei bastante da iniciativa, porém não sou muito de poemas... Apesar disso, gosto bastante da divulgação dos mesmos, pois é uma arte "quase perdida".
    Beijos,
    alanahomrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem sim..
      Não sou boa com poemas também, mas é um oportunidade para muitos.

      Excluir
  11. Gostei do post. Acho que vou participar da Antologia. Quem sabe eu não seja escolhido, né? rs

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom, participe sim, quem sabe né.
      Boa sorte.

      Excluir
  12. Eu acho muito legal essas chances que a Andross dá para os escritores.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Denise, por isso gosto da Editora.

      Excluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!