F

08 janeiro 2014

Li até a página 100 - Um porto seguro




Primeira frase da página 100:
- De acordo - disse ele, voltando a olhar em direção à bicicleta

Do que se trata o livro?
Gira em torno de Katie, uma mulher misteriosa que vira a mais nova moradora na pequena cidade Southport, na Carolina do Norte. Misteriosa, ela parece esconder algo em seu passado, não muito distante. Apesar de reservada ela desperta o interesse de Alex.

O que está achando até agora?
Estou adorando! É uma pena eu ter assistido o filme primeiro, pois fico lembrando de detalhes e por vezes não deixo a história fluir. Mais avançando mais um pouco estou conseguindo me desviar do filme.

O que está achando da protagonista (o)?
Katie ainda é um mistério, mas é uma mulher corajosa, embora com muito medo de seu passado.Estou gostando dela.

Vai continuar lendo?
Com certeza, a história está muito boa, não pretendo largar a leitura.

Melhor quote até agora:
"Durante um longo momento, nenhum dos dois disse coisa alguma. Enquanto lhe observava o perfil, Alex percebeu mais uma vez o quanto ela era bonita, embora ele percebesse que Katie provavelmente não achava que aquilo fosse verdade. E tudo isso servia apenas para deixá-la ainda mais atraente."

Última frase da página:
- Vamos levar a churrasqueira também?






Me encontre aqui também
                                             |  Facebook  |  Skoob  |  Orelha de livro  |  Twitter  |







18 comentários:

  1. Oi Leti, adoro esta coluna, mas infelizmente não consigo gostar de NS.. os livros dele simplesmente não me impressionam. Boa leitura. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço muitas pessoas que não gostam do estilo dele. Cada um tem sua preferencia né Mi..

      Excluir
  2. Tenho problemas sérios quando assisto a um filme. Dai depois eu não tenho vontade alguma de ler o livro, principalmente se eu não gostar muito do filme, como foi o caso com Porto Seguro. :/
    Mas tenha uma boa leitura!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre prefiro ler antes o livro, depois ver o filme.

      Excluir
  3. Aiii eu amei este livro, está nos meus favoritos. Ainda não vi o filme. Mas é tão bonito, tão romântico. Foi um do que mais gostei do Nicolas.

    Beijos,

    Greice

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, inúmeras pessoas amou este livro, estou amando.

      Excluir
  4. Um Porto Seguro é uma ótima leitura!
    Eu li e depois assisti o filme.. por isso foi mais fácil a leitura. Porém ambos são ótimos.

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei o filme também Dreeh, e estou amando o livro agora.

      Excluir
  5. Tenho fugido um pouco de Nicholas, pelo simples motivo dele sempre matar alguém no final do livro kkk.
    Deixei de comprar seus livros por causa disso, fico muito irritada.
    Adoro essa capa e não sei se leria.
    Gostei de saber mais sobre o livro, me parece ser ótimo.
    Resenha do Leitor #07 - A Profecia Das Irmãs - Michelle Zink.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma característica dele mesmo..rs Mas como já vi o filme sei que é uma história com final feliz.
      Mesmo matando alguém no final..rs ele consegue emocionar.

      Excluir
  6. Eu ainda não li nenhum livro deste autor. Já vi os filmes. Eu pretendo ler, mas ainda estou na dúvida por qual começar.

    Gostei deste.

    Ah, eu indiquei você em um desafio lá no blog.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, começa por um Porto seguro..você vai gostar. Ah vou lá olhar o desafio.

      Excluir
  7. Olá, do Nicholas Sparks, eu só li Querido John mesmo! Preciso ler mais, pra tirar umas conclusões melhores hehe!!
    Beijo! Angélica
    http://angelicasoares.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou lendo este primeiro, mas sempre amei os filmes com as histórias dele.

      Excluir
  8. Oi Lê. Já ouvi falar muito desse livro. Mas na real, nunca tive vontade de ler!
    Depois faz uma resenha falando o que vc achou de todo o livro.

    Beijos.
    http://arianaviajante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo logo eu acabo e trago a resenha.
      O livro está muito bom, estou gostando.

      Excluir
  9. Quero muito ler esse livro.
    Já está na minha lista de livros desejados a muito tempo.
    Mas, eu sempre esqueço de comprá-lo.
    Deve ser lindo, né?
    Muito legal essa tag.
    Beijos, fica com Deus.
    Visite e comente no blog!
    lendoeaprendendoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É normal Camilla..tenho vários na lista e sempre compro outros..rs

      Excluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!