F

23 janeiro 2014

Li até a página 100 - Confiar




Primeira frase da página 100:
...brincadeira sem graça com você? - soa sarcástico e dou meia volta para...

Do que se trata o livro?
Confiar é a continuação de Seguindo em frenteRESENHA AQUI. Samanta e Taylor continuam juntos e constituíram uma família, apesar de alguns desentendimentos devido principalmente a ciúmes. Pelo menos até agora acredito que o nome Confiar se deve pelo fato de Taylor esconder alguns fatos importantes de Samanta. Sua proteção é tanta que ele omite tudo que acredita que possa prejudicá-la. 

O que está achando até agora?
Estou gostando muito, Taylor continua encantador.


O que está achando da protagonista (o)?
Acho que a maternidade fez bem a Samanta, assim como o casamento. Antes ela achava que não seria capaz de criar uma criança, com tantas traumas que tinha em relação ao seu passado,mas vem se mostrando uma ótima mãe.

Vai continuar lendo?
Claro, sei que tem muita revelação ainda pela frente.

Melhor quote até agora:
"Ela me fez olhar no espelho e perguntar quem eu era, que estranho passou a habitar dentro de mim e me fazer desconhecer características minhas, ela me fez rever conceitos e forma de agir. Samanta não alterou minha personalidade, mas apenas liberou partes, traços dela até então indiferentes para mim."

Última frase da página:
...oscilando entre olhar para Sofia, Gabriel e Cris, que por vezes fala com ele...







16 comentários:

  1. Nunca ouvi falar nessa autora, mas fiquei curiosa para ler a sua resenha do livro Leticia.
    fico aguardando !!
    Quero ler as duas juntas para saber um pouco mais do que se trata,
    beijinhos da Lêeh

    http://maetoescrevendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro está ótimo, você iria gostar.

      Excluir
  2. Preciso destes livros!! Conheci a autora a pouco tempo lendo um conto e amei a maneira que ela escreve.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é realmente muito boa. Vale a pena procurar.

      Excluir
  3. Não conhecia essa série de livros, parece ser boa, talvez eu deva acrescentar na minha meta de leitura.

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. o melhor livro lido por mim em 2013.....amo de paixão.

    ResponderExcluir
  5. Oi Leticia,
    Esse eu não conheço mas parece muito bom!
    Bjs e bom finde!

    ResponderExcluir
  6. Um...não sei se leria. Mas parece ser bom, apesar de não ter me chamado muito a atenção.
    Vou esperar a sua resenha pra ver se realmente é bom.
    Bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amiga, eu não leria vendo o nome e a capa, mas vendo o li até a pagina 100 eu acho que parece mais interessante.
    beijos!!!
    seforasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Sabe que quando leio um livros sobre casamentos ou coisas assim acho que me impacta um pouco e não sei porque, acho que tenho receio porque eu tenho uma certa visão de casamento... rsrsrsrsr

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mas este livro seria bom para você..rs

      Excluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!