F

05 janeiro 2014

Expectativas para 2014

Oii povo lindo..
Este ano promete ein! Temos algumas novidades que rondam nosso mundinho literário..
Alguns livros, amados por nós, irá virar filme e a expectativa aqui no Brasil tem sido enorme! Há também alguns lançamentos de livros, seja continuação de séries, ou autores queridos.


ADAPTAÇÕES CINEMATOGRÁFICAS


JANEIRO
Quem é fã do livro A menina que roubava livros, de Markus Zusak com certeza deve estar ansioso para a estréia do filme. Segundo o site da Editora Intrinseca, esse momento tão aguardado está marcado para 31 de janeiro deste ano aqui no Brasil.
O livro vendeu mais de dois milhões de exemplares no Brasil e foi um grande sucesso. A expectativa de quem amou o livro, é enorme.
E eu que ainda preciso terminar de ler este livro, pois na época que comecei a ler, parei na metade para ler outro livro. Agora preciso reler o mais rápido possível..rs

"Quando a morte conta uma história, você deve parar para ler"







Trailer - A menina que roubava livros



***




MARÇO
Segundo o site da Veja, o filme Divergente, baseado no primeiro livro de uma trilogia escrita por Veronica Roth, terá estréia nos Estados Unidos em 21 de março. 
No Brasil foi lançado o primeiro livro Divergente, o segundo Insurgente, e o terceiro ainda será lançado. Bom, eu não tenho um opinião formada sobre o livro, pois ainda não li, mas para quem gostou é uma expectativa.










Trailer do filme Divergente




***



JUNHO
E A culpa é das estrelas ein! John Green conquistou o mundo com o livro e agora a história virará filme. E olha a Editora Intrinseca aí de novo! Segundo o site a estréia no Brasil não tem data definida, mas nos Estados Unidos está marcada para 06 de junho. Provavelmente não tardará muito para chegar até nós. Imagina as salas de cinema, como irão ficar a partir do dia da estréia! Infelizmente não achei o trailer oficial, creio que ainda não está disponível.
Eu preciso ler meu livro logo, e o pior é que ele está emprestado para minha prima..sniff. Torçam para ela ler depressa.. : ))

"Alguns infinitos são maiores que outros"






***


LANÇAMENTOS - LIVROS



JANEIRO
Para os fãs de Jojo Moyes, autora de A última carta de amor e Como eu era antes de você, podem se alegrar, pois está previsto para 31 de janeiro o lançamento de seu mais novo livro, A garota que você deixou para trás, pela Editora Intrínseca.

 Pré-venda:
Submarino
Saraiva










JANEIRO
Com lançamento previsto a partir de 14 de janeiro, A redenção de Gabriel vem ansiando muito quem leu e amou O inferno de Gabriel e O julgamento de Gabriel. 
Pré-venda:
Submarino
Saraiva






  



JANEIRO
Quem leu Mago aprendiz, aguarda o lançamento do segundo livro da série, Mago mestre, de Raymond E. Feist.
Está também em pré-venda em alguns sites, com previsão de lançamento para a metade de janeiro. Vamos aguardar, falta pouco!


Pré-venda:
Submarino
Saraiva









FEVEREIRO
Contos da Seleção - O príncipe e o Guarda, da trilogia A seleção, de Kiera Cass também já está em pré-venda.
Lançamento está previsto para dia 17 de fevereiro.

Pré-venda:
Submarino
Saraiva













ABRIL
A Editora Arqueiro já divulgou a capa do Livro 02 do Quarteto de Noivas, de Nora Roberts. O primeiro livro, Álbum de casamento, conta uma linda história de amor, amizade e família.
Mar de Rosas terá lançamento previsto para Abril deste ano!











Essas são apenas algumas das expectativas para 2014, entre estréia de filmes e lançamentos de livros tão aguardados. Com exceção de A culpa é das estrelas, todos estão pertinho, só esperar mais um pouco né!


Me encontre aqui também
                                             |  Facebook  |  Skoob  |  Orelha de livro  |  Twitter  |







29 comentários:

  1. Oi Lê...
    Tudo bem...
    Eu não li a menina que roubava livros, porque eu não consegui achei muito chato, foi o único que livro que abandonei.
    Mas confesso que quero assistir o filme. rrsrsrsr
    Bom sobre divergente... o segundo já foi lançado sim, falta o terceiro volume. rs
    A culpa estou muito ansiosa...
    Quero muito a garota que deixou você para trás da Jojo.

    Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu preciso pegar A menina que roubava livros, para entender melhor..e assistir o filme em seguida.
      Ah sobre divergente, acho que colhi informação errada..rs

      Excluir
  2. Oi!Gostaria de convidá-lo a conhecer meu novo endereço:

    www.feitaparailetrados.blogspot.com

    Ainda estou arrumando a casa, mas já pode se abrigar por lá!
    Obrigada pelo carinho enquanto estivemos juntos no leiakarine.blogspot.com
    Tô te esperando...

    ResponderExcluir
  3. Oi Letícia, tudo bem?
    Bom, em quesito de filmes, estou igualmente à você! Espero ansiosamente todos daí, mesmo não tendo lido Divergente.
    Ah, cada livro bom heim?
    Acredita que eu ainda nem comecei a ler O Inferno de Gabriel e o segundo livro, mas já estou tão ansioso pelo lançamento de A Redenção de Gabriel!
    Ótimo post, parabéns!

    Até mais!
    Juliano. (diariodeumledor.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada livro bom né Juliano, eu queria todos se pudesse..rs
      Vamos aguardar mais um pouquinho e logo logo teremos todos.

      Excluir
  4. Nossa, tô doida pra sair o filme de A Culpa é das Estrelas hahaha
    Beijos.

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quero muito assistir A culpa é das estrelas e A menina que roubava livros. Quanto aos livros, os da Jojo são tem bem falados que estou bastante curiosa em relação a esse novo.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, também tenho curiosidade sobre os livros dela, parecem ser todos bons.

      Excluir
  6. 2014 já começou arrasando nos lançamentos.
    Jan/Fev na Arqueiro já estou ficando louca com os lançamentos.
    Querendo dinheiro pra comprar os livros que eu tenho na listinha kkkk.
    Caixinha de Correios #34.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, já estamos todos roendo unhas para tantos lançamentos maravilhosos..rs

      Excluir
  7. Eu também estou ansioso para ver "A Culpa é das estrelas" e um pouco para ver " A menina que roubava livros" PORÉM, estou muuuuuuuuuuuito ansioso mesmo para ver " A esperança " ♥

    www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos estão ansiosos principalmente para esses dois, não tem como não ficar né..rs

      Excluir
  8. Quero muito assistir, a culpa é das estrelas e a menina que roubava livros...
    Quanto aos livros quero a redenção de Gabriel e mar de rosas, ainda tenho que ler a seleção e a elite antes de querer ler o príncipe e o guarda.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu que nem li nenhum da Seleção também..rs
      Estou um pouco atrasada de fato..rs

      Excluir
  9. Estou ansioso pelo filme do A menina que roubava livros. Parece que será espetacular. Quero muito assistir.

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
  10. Ai meu Deus!!! estou louca pra assistir: A menina que roubava livros e A Culpa é das Estrelas.
    Estou louca também pra ler o novo livro da Jojo Moyes. Eu li Como eu era antes de você e simplesmente amei :)
    Bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digo o mesmo Kelly, mal posso esperar..hehe

      Excluir
  11. Oi Letícia,
    Quero muito assistir ao filme eu li o livro e gostei muito!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Simplesmente quero todos os livros e ver todos os filmes de suas adaptações.
    Gosto de tudo o que postou e acredite, estou ansiosíssima KKKKK

    Beijos,
    Larissa

    - Vitamina de Pimenta -

    ResponderExcluir
  13. Nossa estou ansiosa para tudo!!! Não vejo a hora deles serem lançados!!!
    Bjs, me segue por favor eu sigo de volta e comenta nesse resenha ajudaria muito!
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/01/o-grito-vermelho.html

    ResponderExcluir
  14. Eu estou esperando A Culpa é das estrelas e Mar de Rosas porque amei o primeiro livro da Nora! Mas a gente sempre acaba lendo tudo, ou quase tudo que aparece na frente né!

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é não tem jeito, acabando devorando tudo..normal né..rsrs

      Excluir
  15. Oi Lê!

    Quero muito ver o filme A Menina que Roubava Livros. To muito ansiosa! O filme sobre o livro A Culpa é das Estrelas também está nos meus preferidos!
    Sobre o livro A Garota que você deixou para trás, me interessei bastante hehehe.

    Beijos.
    http://arianaviajante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino que esteja mesmo, pois você acabou de ler o livro agora não foi..
      Há outros também super interessantes.

      Excluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!