F

14 janeiro 2014

Desafio de férias



Oii galera..
Espero que estejam todos bem..

A Ana Caroline do blog Livros, leituras e afins, me indicou para um desafio de férias. Confesso que sou um pouco ruim para essas coisas, mas vou tentar cumprir!

Período do Desafio: 18/12/2013 à 05/02/2014.

Regras:

  • Escolher no mínimo 5 livros, para ler até o dia 5 de fevereiro. A escolha do livro fica a critério de cada blogueiro.
  • Citar quais os livros escolhidos.
  • Fazer uma postagem dando início ao desafio e quando chegar a data final do desafio, fazer uma postagem dizendo se conseguiu cumprir ou não a meta imposta.
  • Indicar 6 blogs para participar e avisá-los.


Livro 2



RELER - Livro 3



Livro 4



Livro 5



Um porto seguro eu já estou lendo, então está contando. Confiar é o segundo da série Seguindo em frente, e pretendia ler agora mesmo. A menina que roubava livros será uma releitura, pois só li metade dele e faz tempo, nem lembro direito da história e quero ver o filme sem problemas. O sabor do amor e Outono são de minhas autoras parceiras e quero fazer suas resenhas em breve também.


Blogs indicados:





Encontre o blog aqui também
                                             |  Facebook  |  Skoob  |  Orelha de livro  |  Twitter  |




19 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Lê, você vai amar o livro A menina que roubava livros!!!

    Boa leitura!

    bjs.
    http://arianaviajante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei a ler e parei, desta vez vou até o fim.

      Excluir
  3. Amei os escolhidos!
    Também estou participando
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  4. Desses li apenas um porto seguro e a menina que roubava livros, que
    são muito bons por sinal, boa sorte no desafio.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Delmara, espero que eu consiga.

      Excluir
  5. Já li um porto seguro! *----* Amo de paixão...

    Blog: http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Lê... eu fui indicada nesse desafio, mas nem vou participar... porque acredito que não vou cumprir... estou escolhendo meus livros para leitura de forma aleatória e alguns pelo tempo que está na minha estante rsrsrs. Mas é super legal... O livro Outono eu li é bem legal... Acho que você vai gostar da história... Confiar eu tô com ele aqui piscando para ser lido. Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dih, pois é estou lendo Confiar agora. Agora que vou começar a trabalhar, vai ser um deafio maior ler tudo isso até 05/02, mas vamos que vamos..rs

      Excluir
  7. Oi, que bom que você vai participar. Vou torce para você conseguir cumprir.

    Você vai amar o livro A Menina que roubava livros.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, li até a metade este livro, agora vou ler inteiro..rs

      Excluir
  8. Super interessante esse jogo, além de ser divertido, eleva o poder da leitura. Seu blog é muito legal e adorei o layout, um grande beijo pra vc, Letícia.

    Estou te seguindo!!
    http://mentesvelhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii..obrigada pela visita. Espero que possa voltar mais vezes.

      Excluir
  9. Acho que esses desafios dão um empurrãozinho na nossa leitura!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, também acho. Estou lutando para conseguir..rs

      Excluir
  10. Oi tudo bem?
    Já estou fazendo esse desafio Leticia :)
    Escolhi dez livros e estou lendo o quinto no momento ( espero que de tempo)
    Gostei das suas escolhas, ja li dois desses...Gostaria de saber quais livros escolhi?
    http://valmedrado16.blogspot.com.br/2014/01/desafio-de-ferias.html
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val...nossa você é corajosa menina, voce escolheu 10 ..haha Boa sorte.

      Excluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!