F

07 dezembro 2013

Parceria - Valéria Schmitt

Olá meu povo..tudo bem?
Muito bom estar de volta aqui no blog, agora que minhas aulas acabaram vou conseguir dar a devida atenção ao blog. E claro matar as saudades de vocês!
É com grande alegria que meu primeiro post de dezembro é sobre uma parceria que fechei com a escritora Valéria Schmitt. Nem acreditei.. pois a tempos que queria ler Outono! Nem preciso dizer o quanto fiquei feliz né :D

Vamos conhecer um pouco da autora?

Biografia
Valéria Schmitt é dentista e escritora brasileira, nascida em PItangui, MG.
Em 1989 graduou-se em Odontologia pela Universidade de Itaúna, e, desde então, tem escrito inúmeras publicações na sua área ou em outras áreas. EM 2008 publicou seu primeiro livro, "A Lei da Atração". De 2008 a 2010 escreveu para o Jornal Sétima Vila em Pitangui. Em 2009 escreveu seu segundo livro, "Muito Além do Passado", cuja história se passa na França do século XVIII e fala sobre o tema Terapia de Vidas Passadas. Em 2011 mudou-se para os Estados Unidos por seis meses, a fim de poder escrever "Outono" que é seu terceiro livro e seu primeiro trabalho para adolescentes. Outono foi traduzido para o inglês sob o título Magical Autumn e está disponível para venda em diversos países. Outono é o primeiro livro de uma série: Inverno, Primavera e Verão.


Valéria
Para mais informações sobre o livro, visite o blog.



Vamos a sinopse...

SINOPSE
Carolina Jardim é uma adolescente que está tranquila e feliz com sua vida e sua escola em Pitangui, Minas Gerais, e não entende por que sua mãe insiste em querer comemorar seu décimo sexto aniversário com uma grande festa, enviando convites a todos os seus colegas e parentes.
É claro que a notícia da festa e da popular banda contratada para tocar muda a forma como seus colegas se relacionam com ela na escola, incluindo Bernard, o jovem por quem ela tem uma queda. Durante a festa Carol conhece o lindo, mas enigmático Erick Tatcher, filho de um dos amigos de sua mãe. Ela também conhece uma mulher misteriosa, a venerável Ambrosina.
Depois da meia-noite, todos os convidados de Carol foram embora e somente os amigos de sua mãe permanecerem, então houve uma revelação: Eles eram todos bruxos! Carol também era uma bruxa de imensurável poder que lhe tinha sido tirado logo após o seu nascimento.
Ela também descobre que tem um poderoso inimigo a combater e derrotar - Hypollitus - um feiticeiro malvado capaz de tudo para conseguir mais Poder. E Carol é a única bruxa que pode derrotar esse monstro em uma batalha feroz.
Através de sua luta para aceitar seu status diferente e tomar uma decisão sobre a aceitação de sua missão na vida, Carol amadurece deixando de ser uma garota socialmente desajeitada e tímida e se transformando em uma jovem mulher corajosa e forte, que ama intensamente e que encara a sua missão com coragem por causa do amor que ela descobre ter em seu coração por todos aqueles que dependem dela. Será que Carol vai conseguir derrotar Hipollytus e descobrir a verdadeira identidade de Erick no final?

Livro

Posteriormente eu vou postar o livro Inverno, uma continuação de Outono. No blog da Valéria podemos conferir alguns capítulo de Inverno.
Queria agradecer a Valéria, pois fiquei muito feliz com a parceria! Em breve resenhas para vocês!








25 comentários:

  1. Oi Leticia *-* parabéns pela nova parceria =)

    Um Super Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda Letícia..parabéns pela parceria e adorei ler a sinopse!
    Bjs
    Maria

    ResponderExcluir
  3. Olá Letícia!
    Parabéns pela parceria! Já ouvi dizer que a Valeria é um amor, e que esse livro é excelente!
    bjos
    valmedrado16.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente ela é um amor. Tenho certeza que vou gostar Val.

      Excluir
  4. Parabéns pela parceria <3

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria Lê!
    Você merece muito. Que venham muitas outras.

    Boa semana.

    Beijos.
    http://arianaviajante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie,
    parabéns pela parceria. Infelizmente não conhecia nem a autora nem o livro.

    abraços.

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma simpatia. E sempre fui curiosa para ler este livro.

      Excluir
  7. Parabéns por mais uma parceria. Eu não conhecia o livro nem a escritora, mas fiquei feliz em conhecer, parece ser bem interessante.

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  8. Primeiramente gostaria de dar os parabens pela sua parceria, porque a autora é um amor de pessoa e tenho certeza que vai gostar de sua obra. Eu ainda não li, mas eu pretendo já ler ano que vem e tenho certeza que gostarei da história, porque a autora é de uma simplicidade enorme e tenho certeza que ela passará isso através de sua história para todos nós que estamos interessados.
    Espero que aproveite bem a leitura linda e assim que resenhar me chama, porque quero ver o que achou da obra.
    Se cuida e fica com Deus
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga..
      Ela é realmente um amor de pessoa.
      Tenho certeza que irei gostar da obra, sempre tive grande curiosidade.

      Excluir
  9. Parabéns pela parceria e muito sucesso

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria!!!
    Cultura é tudo de bom.
    Boa semana para vc.
    Estael
    www.atelieorovence.bligspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Estael..fico feliz que tenha gostado.

      Excluir
  11. Oiii Leti, trocou o layout? Ficou bem bonito!!!

    Parabéns pela parceria, depois quero ver a resenha!

    Biejos,

    Greice

    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda..fico feliz.
      Estava precisando mudar mesmo.
      Obrigada

      Excluir
  12. Querida Letícia! Você não imagina como estou feliz com essa parceria. Peço um milhão de desculpas pela demora em vir até aqui e te dizer o quanto me sinto honrada! Vou fazer uma postagem no meu blog e te mando o link, ok? Beijosss

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!