F

12 dezembro 2013

Livros acumulados na estante





Oi amores...

Percebi esses dias que estou cheia de livros na estante que ainda não li! Tem 12 livros que estão esperando para serem lidos. Algumas pessoas tem muito mais que isso, 12 até que é pouco, porém tenho mais 3 em pdf para ler, que são das minhas parcerias. 
15 livros também é pouco, mas como eu tenho uma pequena mania compulsiva de comprar livros, as vezes tenho que parar um pouquinho, ler o que tenho para depois comprar mais. Conclusão: para mim são muitos livros acumulados, e não vai ser nenhum sacrifício devorá-los! 8)




A magia da árvore luminosa eu ganhei a muito tempo da minha mãe e Quando o amor transpõe o oceano eu comprei por R$ 2,00 na estação de metro. Dois livros tão curtinhos e eu ainda não li.
1808 está faz tempo na minha estante, sempre vou deixando ele por último até comprar o 1822.



Ah, não tem como não ficar ansiosa para ler Nicholas Sparks. Um porto seguro e Diário de uma Paixão estão a menos tempo na minha estante, mas Cinquenta tons de cinza está a um bom tempo e ainda não li. Sem contar que falta comprar o terceiro da série.




A culpa é das estrelas ganhei de presente de tanto que falava no livro! Mas acabei sem tempo para lê-lo..rs. As aventuras de Pi, Um gato de rua chamado Bob, Cilada também estava hiper curiosa. A cidade do Sol há anos que eu queria ler, é um dos que mais anseio.
Mas antes de ler tudo isso, vou cumprir um dever que estou devendo faz tempo para minhas autoras parceiras. Minhas próximas leituras serão exclusivamente para isso. Estou lendo Seguindo em Frente, de Angeline Sophie, depois  O sabor do amor, de Vanessa Gramkow, e Outono que foi a última parceria que fechei com a autora Valéria Schimitt. Os quatro primeiros capítulos do livro Ninho de fogo, da Camila Deus Dará, minha outra autora parceira, está disponível no blog dela >> Ninho de fogo.


Pois é, tenho muita leitura pela frente! Antes de mais nada preciso cumprir meu dever e ler as obras de minhas autoras parceiras! Estarei resenhando aqui em breve!


Curtam a página do blog no facebook e avisem nos comentários que eu retribuo




60 comentários:

  1. Eu me lembro que quando comecei a acumular livros, também ficava assim. Contando e torcendo pra terminar de ler o que estava lendo para poder terminar com os livros que ficavam na parte "para ler" da estante. Hoje eu deixei de contar. Comecei apenas a acumular... rs
    Mas leia logo A Culpa é das Estrelas. Aproveite que é um livro único e que depois não terá mais nada lá na frente te esperando.
    Leia Cinquenta Tons de Cinza. Quando terminar o primeiro, compre o terceiro e só depois leia o segundo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Barbara..lembrarei de seus conselhos..hehe
      Estou louca mesmo para ler A culpa é das estrelas, muito ansiosa.

      Excluir
  2. 12 é pouco mesmo.. rsrsrs
    eu to acumulada com quase 80 livros acumulados... =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa menina, tem muita leitura pela frente ein...rs

      Excluir
  3. Ei Letícia

    Nossa que inveja, tenho 300 e poucos não lidos na estante hahaha.
    Eu cortei algumas parcerias, mas mesmo assim nunca consigo adiantar nada aff.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, nossaaaaa quantos!!! Boa leitura ein..rs

      Excluir
  4. Amiga eu vi o filme MEU PORTO SEGURO e simplesmente amei.
    Acho que vc vai adorar o livro. Eu estou querendo comprar ele pra mim também, mas vou deixar para fazer isso mais pra frente, porque como você também estou acumuladinha de livros (risos)
    Mas felizmente é de livros nacionais e estrangeiros que eu gosto e que me chamaram atenção.
    Mas pretendo também comprar uns que estão em falta na minha estante.
    Olha, espero que consiga ler todos esses livros que ainda te faltam e espero que goste de cada um, porque eu menina do céu, nem te digo quantos livros eu tenho pendente hahahahaha....enfim...

    Se cuida amiga e n esquece que adoro vc viu?
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil..imagino que você deve ter muitos, pois vi sua estante como está lotado.
      Eu gosto de autores nacionais também, mas tenho mais livros estrangeiros mesmo.
      O filme Um porto seguro é bom demais, não vejo a hora de ler o livro.
      Também adoro você.

      Excluir
  5. Oi Letícia,
    Você tem alguns títulos que eu desejo comprar, tenho me controlado bastante só comprarei quando terminar de ler os que tenho por aqui!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É agora preciso terminar de ler esses né..haha

      Excluir
  6. Eita quantos livros em
    eu tenho 3 na fila para ler e ja to achando muito hahaha

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é sinal que você lê mais rápido que eu..rs

      Excluir
  7. A triologia cinquenta tons é ótima, gosto muito!
    A culpa é das Estrelas e Diário de uma Paixão, são lindos de chorar horrores!
    Prepare o lencinho! Hhahaha'

    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, pois é que bom que gostou, pois muita gente é do contra quando o assunto é 50 tons..rs
      A culpa é das estrelas pretendo ler logo mesmo.

      Excluir
  8. Hey Leticia
    Vishe, somos duas viu? Estante lotada, e tem alguns que separei para doar tb.
    Desses em comum com os meus: 'A culpa é das estrelas ' e 'Um Porto Seguro', esse último quero ler logo pra assistir o filme!

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é lindo. Nem tem como não chorar com uma história de Nicholas Sparks..rs

      Excluir
  9. Amiga tudo bem, vc está certíssima em colocar a leitura em dia eu tenho muitos tbm e me sinto mal por isso, vou colocar novamente uma meta e lê-los!
    Amei o novo layout ficou lindo!
    bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do layout.
      Então amiga preciso ler logo.

      Excluir
  10. Poxa, parece eu. Porém no momento estou sem livros para ler, espero que chegue logo os das minhas parceiras. Outra: você tem livros que eu queria muito ler, então estou morrendo de invejinha por você tê-los. Espero que conclua suas leituras e traga boas resenhas <3

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, quem sabe você tenha eles em breve.
      Espero trazer essas resenhas em breve.

      Excluir
  11. Também estou com um monte de livros acumulados
    Incluindo Um porto seguro

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo a hora de ler este. Tenho muita curiosidade.

      Excluir
  12. ~Menina a culá é das estrelas é incrivel, os livros do nicholas são perfeitos e eu amo muito. Espero que goste. Você tem muito mais livros acumulados que eu, apesar de que eu nem tenho muitos livros na minha prateleira.
    abraços!!!
    seforasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga..mas você não deve ter mesmo, porque você lê em um ritmo surpreendente né..haha

      Excluir
  13. Oi Leticia...
    Também estou com muitos livros acumulados na estante, e quando digo muitos são muitos mesmo hehe
    nem sei quando vou dar conta de ler todos, mas estamos ai tentando. Da sua lista já li e amei um porto seguro, a culpa é das estrelas, li e não amei tanto os dois primeiros volumes de cinquenta tons, tenho mas em imagino quando vou ler, 1808 e diarios de uma paixão, preciso ter urgente na minha estante cilada e as aventuras de Pi.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, você leu praticamente todos..rs
      Mas é normal mesmo ficarmos com muitos livros na estante, é nossa vontade incontrolável de te-los..haha

      Excluir
  14. A gente sempre acaba comprando livros novos antes de ler os que já tem, né?! É irresistível!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É impossível não ser assim né, a vontade é maior!

      Excluir
  15. Nossa Leticia, eu to igual viu... depois que o Arthur nasceu não consegui ler mais nada e vai acumulando livros na estante pq ganho muito.... Espero logo poder colocar as leituras em dia...

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem assim né, quando a vontade é grande..rs

      Excluir
  16. Oi, eu também estou com muitos livros acumulados, pois neste finalzinho de ano fiquei muito ocupada com a faculdade, mas a maioria dos livros são os que eu comprei então está tudo bem. Vou ler tudo nas férias :D

    Espero que você consiga ler tudo.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana, espero que você consiga também. Também deixei acumular por conta da facul, mas agora com as férias vamos com tudo nos livros..rs

      Excluir
  17. Quero muito ler a culpa é das estrelas :)

    Beijos
    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo a hora também Paloma.
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  18. 1808 é o meu favorito, esse livro é perfeito!


    http://www.quartoemanexo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não li, mas fico cada vez mais curiosa.

      Excluir
  19. Ahh, você vai ver que este número vai aumentar rapidinho, hehe.
    Quando a gente começa a comprar livros não pára nunca mais!!!

    Leia Nicholas Sparks, são ótimos.

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, acredito que vai aumentar mesmo..hehe
      Espero conseguir ler logo.

      Excluir
  20. Ah que livros maravilhosos , eu tambem sou assim estou cheia de livros pra ler ainda tem uns até lacrados ainda hehe quero muito ver a sua resenha sobre um gato de rua chamado Bob , Seguindo em frente e outono . Já estou seguindo pra saber as resenhas adorei o blog <3 beijos , sucesso cada dia mais .http://thaysigales.blogspot.com.br/
    http://thaysigales.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que em breve esteja fazendo a resenha de Um gato de rua chamado Bob.

      Excluir
  21. Ai ai, livros acumulados na estante não são legais :( Na minha já tem mais de 30 eu acho.. sugiro que você coloque A Culpa é das Estrelas no início da pilha para ser lido logo.. hehe Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ler esse primeiro mesmo...estou muito curiosa.

      Excluir
  22. Também to com uns me esperando, ah já li alguns desses e são perfeitos.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino que a maioria deve ser bom, não vejo a hora de ler.

      Excluir
  23. Oi Lê.
    A gente tem praticamente a mesma quantidade de livros esperando, acredita? Eu tenho 13 ;s
    Mas como as férias chegaram, ficou mais fácil mudar esse esquema, sabe?!
    Sorte para nós...

    Beijos
    http://booksdeluxe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte para nós..rs Espero conseguir ler rápido, para não acumular mais né.

      Excluir
  24. Oi Leticia, tudo bom?
    Nossa, por falar em livros acumulados eu devo ter quase 100!! HAUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAS (Não me julgue) :P

    Percebi que tenho alguns livros em comum como As Aventuras de Pi, A Culpa é das Estrelas e Um Gato de Rua Chamado Bob *0*

    Beijos
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/ (passa lá, depois) ( :

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem sim..
      Ahh então eu estou mais adiantada..haha
      Espero que consiga cumprir sua meta.

      Excluir
  25. Olá, adorei o blog. Seguindo, claro.
    Poderia dá uma passadinha no meu blog? Ficaria muito feliz
    Se gostar, é só seguir.
    Está interessada em passaria? Se sim, me responde lá no email:
    lipemmatheus@gmail.com
    Beijos,
    http://umviciadoemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Felipe, que bom que gostou do blog, fico feliz.
      Volte sempre. Vou te enviar um e-mail.

      Excluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADOREI O POST EU ADORO AS AVENTURAS DE PI ACHO BEM LEGAL, BEIJUS!
      http://oficialgarotateen.blogspot.com.br/

      Excluir
  27. ahhhh, eu comprei o 1808, o 1822 e o 1889 e quero ler porque estou numa fase de história agora! também tenho vários livros e compro cada vez mais, é uma compulsão sem fim!

    Beijos,

    Greice

    Blogando Livros

    www.amigasemulheres.com
    www.facebook.com/BlogandoLivros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi é normal entre nós essa compulsão né..rs

      Excluir
  28. Aiai...nem me fale em livros acumulados. Isso me deprime. Tenho muuuuitosss!!! Mas em breve vou colocar as minhas leituras em ordem. Não deixe de ler A Culpa e das Estrelas ele é muito bom.
    Bjokas

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falam tanto desse livro que estou muito louca para ler.

      Excluir
  29. Como disse,agora ando a ler uns livros de poesia que são extraordinariamente belos!! Dos livros que tu falaste aqui nesta tua postagem,eu adoraria ler a magia da arvore luminosa e tambem o outono de valeria slhmelt!! Beijinhos,boas leituras e até breve!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que já leu esses.
      Espero poder ler logo.

      Excluir
  30. Adorei esses livros, mas vc já leu o livro "reverso" escrito pelo autor Darlei...apesar de não ser tão conhecido, se destaca por marcar a história, pois coloca em cheque, as leis que governam o nosso universo, e ainda por cima desafia os principais dogmas religiosos, nossas principais crenças são postas em dilemas cruciais, enfim se trata de um livro arrebatador, esse é o link do livro. Abraços..
    www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem..

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!