F

20 dezembro 2013

Li até a página 100 - Seguindo em frente




Primeira frase da página 100:
- Sim.

Do que se trata o livro?
O livro conta a história de Samanta, uma mulher insegurança e traumatizada pelo que sofreu na infância ao ser violada pelo pai. Mesma adulta, pesadelos sobre seu passado a assombram. Estou no momento em que ela tenta se afastar dos interesses maliciosos do seu chefe.

O que está achando até agora?
Estou gostando muito. Gostei muito da narrativa e do desenrolar da história.

O que está achando da protagonista (o)?
Estou muito curiosa para ver os próximos acontecimentos e as reações de Samanta. Ela é muito insegura por conta do trauma de infância e não deixa nenhum homem aproximar-se mais intimamente dela.

Vai continuar lendo?
Sim, claro. Quero saber como Samanta vai superar toda essa insegurança e espero que consiga né..rs

Melhor quote até agora:
"Fico por uns segundos sustentando o olhar intenso dele, alguns tortuosos instantes sem reação por tomar consciência de que estou muito perdida em seu jogo de sedução."


Última frase da página:
"...dispus a arrancar da mente qualquer menção de inquietação..."



Sigam também no twitter





18 comentários:

  1. Não faz muito o meu gosto preferido o tema, mas o livro parece ser bom!

    Obrigada pela visita ao meu blog, volte sempre!
    Já estou te seguindo , ok?
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita linda, volte sempre.

      Excluir
  2. Oi Leh, olha a história é bem forte né, não tenho hábito de ler esse gênero de drama mas me interessei depois da sua resenha!
    bjkas
    Feliz Natal e Feliz Ano Novo!
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    Até 2014

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um romance muito bom, vale a pena viu..quando terminei de ler a-m-e-i

      Excluir
  3. Oi flor, Você fez a resenha*-* aaah que perturbante deve ser a vida dessa personagem !
    Quando você resenhar "Um gato de rua chamado Bob" e o "Outono" eu quero saber hein :)
    já estou te seguindo no twitter é só me avisar por lá ou pelo blog beijoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim linda...pode deixar que aviso sim.
      Um beijão

      Excluir
  4. De cara já gostei muito do nome do livro =)

    Beijinhos Leticia *-*
    Estrela,Flores...Melancia

    ResponderExcluir
  5. O livro parece bem legal, espero ler um dia.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, este livro me lembra muito o Corações Feridos! Quero ler também o No Escuro que é do gênero! São ótimas estas leituras! Este parece ótimo do mesmo jeito.

    Beijos

    Greice

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você nem imagina o quanto, é bom demais!

      Excluir
  7. OI o livro parece ser bom!!! Gostei da dica!!!
    Bjs, me segue se ja segue ignora! E comenta por favor nesse post ajudaria muito!
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2013/12/parcerias.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda..obrigada pela visita. Irei retribuir.

      Excluir
  8. Não conhecia o livro, mas gostei. Parece forte, né?!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É no começo, mas é um romance encantador

      Excluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!