F

28 dezembro 2013

Feliz Ano Novo!!

Olá meus amores...

Espero que estejam todos bem e curtindo muito este final de ano ensolarado!
Vim aqui para desejar meu Feliz ano novo, pois acredito que não vou mais postar este ano. Vou viajar e curtir um pouquinho né.
Mas claro, sem deixar de manter minhas leituras em dia. Vou ler o e-book Seguindo em frente no lugar que eu estiver e até estou levando Um porto seguro para ler também. Leitura nunca é demais!
Estarei voltando com postagem, acredito que dia 03 de janeiro!

Quero agradecer a todos que acompanham ou não o blog desde o começo. Este ano, em março, eu começava neste mundinho chamado blogosfera! O tempo passa rápido e daqui a pouquinho o blog completará um ano!
Obrigada a todos que acompanham sempre, e gostam do blog. Fiz muitas amizades especiais aqui e só tenho a agradecer a Deus, pois este mundinho aqui me proporcionou muitas alegrias e me fez superar também uma fase meio louca da minha vida! 
Espero continuar compartilhando o gosto pela leitura com vocês, e que em 2014 venham mais e mais livrinhos para todos nós..hehe


Que vocês passem uma virada de ano maravilhosa! Que Jesus esteja com cada um de vocês!!

Até 2014 meu povo!!!
=))




                                              |  Facebook  |  Skoob  |  Orelha de livro  |  Twitter  |






30 comentários:

  1. Obrigada Leticia,que 2014 seja um ano repleto de prosperidade e saúde a você e toda sua família!
    Linda foto =)
    Um Forte Abraço *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi Letícia! Acabei de conhecer seu blog, flor, e foi muito bom! Um Feliz a Abençoado 2014 pra ti também, que Deus abençoe sua família, e que possamos ler muitos livros maravilhosos! Beijão!

    http://blogliterariopalavrasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim também espero Samuel..hehe
      Obrigada pela visita

      Excluir
  3. Feliz ano novo, Leticia!
    Curta bastante sua viagem! ;)

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  4. Feliz Ano NOvo! ;)
    http://meirecristina.com/respondendo-as-perguntinhas-das-leitoras/

    ResponderExcluir
  5. Feliz ano novo!! Boa viagem e boas festas!!
    beijos!
    www.minhasegundaface.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Obrigada minha querida... Um ótimo ano novo para ti tb... vou ficar em casa porque vou trabalhar rsrsrsrs, mas sei que um dia terei a oportunidade de poder passar um ano novo viajando. Xero!!!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Dih, eu nunca passei o ano novo fora da minha praia, é o primeiro. Preferia ficar em casa, mais foi legal.

      Excluir
  7. Feliz 2014! Muito sucesso, paz, alegria, perseverança e fé!
    Segredos de moda!

    ResponderExcluir
  8. Muito Obrigada. Te desejo muito sucesso, um 2014 cheio de realizações :)
    bjos
    valmedrado16.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igualmente minha linda. Obrigada Val...

      Excluir
  9. Feliz Ano Novo flor!
    Que essa passagem de ano seja muito gostosa, ao lado de pessoas que vc ama.
    Que 2014 venha cheio de saúde, conquistas, sucesso e muitos livros rs.
    Caixinha de Correios #33.
    Confere aí!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lauri, que nossa amizade continue em 2014

      Excluir
  10. Que 2014 seja repleto de coisas boas e muitos livros hahaha
    Feliz Ano Novo!
    Beijos, http://meuvicioliterario.blogspot.com.br/ <3

    ResponderExcluir
  11. Feliz ano novo...
    Que este novo ano venha repleto de amor e realizações.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Um 2014 bem lindo e cheio de amor pra você, flor!
    Beijinhos <3
    Feliz ano novo!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igualmente linda, muitas alegrias para ti em 2014

      Excluir
  13. Nós que agradecemos por termos a oportunidade de estarmos sempre aqui, lendo suas resenhas.

    Boas festas.

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
  14. Feliz Ano Novo, Letícia!!!
    Que 2014 seja um ano incrível para você!
    Aproveite bem suas férias de final de ano, se divirta, curta a mil!
    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!