F

10 dezembro 2013

Autores News - Filme O melhor de mim



Olá amores...


Fiquei muito triste com uma publicação no facebook. Já tinha ficado sentida com a morte de Paul Walker e agora mais ainda com a publicação que Nicholas Sparks deixou em sua página oficial. Nicholas disse que Paul faria o papel do Dawson Cole no filme "O melhor de mim".

Sei que muitas pessoas gostavam do Paul, principalmente pela sua atuação no filme Velozes e Furiosos. Muita pena ele não fazer o par romantico na história de Nicholas. Como diz o próprio Nick: "A vida raramente segue nossos planos."


Postagem do Nicholas:
"Eu envio o meu mais profundo pesar à família de Paul Walker, todos aqueles próximos a ele, e a legião de fãs. Eu sou certamente um desses fãs, e fiquei muito entusiasmado com a possibilidade de trabalhar com ele em "O melhor de mim". Seu falecimento é uma grande perda para todos os que o respeitaram por seus esforços de caridade, e adorava vê-lo na tela."

Posting Nicholas:
"I send my deepest sympathy to Paul Walker family, all those close to him, and the legion of his fans. I am certainly one of those fans, and was thrilled at the possibility of working with him on “The Best of Me.” His passing is a huge loss for all who respected him for his charitable efforts, and loved watching him on screen."







7 comentários:

  1. Adorei a cara nova do blog, Leticia! ;)

    Triste mesmo a morte de alguém tão jovem e com uma carreira cheia de possibilidades novas...

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    não curto mto os livros do autor.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Letícia!
    Obrigada pelas informações falando do Paul Walker.
    Lindo ficou o blog. Parabéns.
    Obrigada pela visita.
    Bjjos
    Estael
    www.atelieprovence.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Triste :(
    Mais achei lindo o Sparks fez :D
    Beijokas, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  5. Olá recebi no face seu post vim deixar meu comentário, muito triste sim... Ele deixou belos exemplos, muitos deveriam seguir o exemplo dele... amar e respeitar o próximo,pois o ser humano tem essa natureza egoísta, o homem não aprendeu a arte de doar...belo post. http://www.ficarbem.com/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!