F

02 novembro 2013

Tag - Top 10 Casais!


Hoje vou responder a TAG que minha amiga blogueira Ariana do blog Ariana Viajante me indicou. Obrigada por sempre lembrar de mim flor!

Regras
- Linkar o blog que te indicou: Ariana Viajante
- Colocar o banner (abaixo)
- Fazer uma lista dos seus 10 casais preferidos da ficção (pode ser livros, séries, filmes)
- Indicar 5 blogs para responder



Vamos começar!!




Casal 1: Jade e Lucas (Telenovela O clone) - Quem não lembra deste casal da telenovela brasileira O clone? Este sem dúvida é meu casal preferido, pois a história me cativou muito. O amor impossível entre uma muçulmana e um ocidental conquistou o Brasil e o Mundo. Acompanhei a luta dos dois para ficarem juntos e sem dúvida foi um romance em tanto!




Casal 2: Lady Katharine e Lorde Senet (Livro A força de um amor) - Eu amei esse romance medieval e os casais eram muito apaixonantes. Os dois não se entendiam, quase se odiavam. O que tornou o romance ainda melhor!Aos poucos O lorde Senet viu que estava apaixonado e o mesmo aconteceu com lady Katharine. Muito lindo!




Casal 3: Katie e Alex (Filme/Livro Um porto seguro) - Não podia faltar um casal a moda Nicholas Sparks né..!Amei a história contada no filme, as emoções dos personagens eram palpáveis. Me apaixonei junto com o casal.




Casal 4: Vivian e Edward (Filme Uma linda mulher) - Vivian era uma prostituta que foi contratada por Edward afim de que ela o acompanhe em funções sociais. O dois acabam se envolvendo e se apaixonando. Amo essas história também.




Casal 5: Danielle e Principe Henry (Filme Para sempre Cinderela) - Esse filme é um dos meus preferidos, pois este casal é lindo! A história nos conta sobre um dos contos de fadas mais famosos, mas de uma maneira diferente. Danielle mostra a Henry como ser uma pessoa boa e atenta aos problemas dos pobres e tudo que o cerca no reino.




Casal 6: Aninha e Danilo (Telenovela Chocolate com Pimenta) - É o segundo casal que amo com o ator Murilo Benício, bem se vê que amo ele né..hehe. Não tinha como não gostar deste casal perfeito, que teve muitos contratempos e mal entendidos até ficarem juntos. Foi um romance muito doce..Ameiiii!





Casal 7: Baby e Johnny (Filme Dirty Dancing) - Eita casal bonito esse! :) Sou apaixonada também, eles formaram um par muito lindo. Eu adorava o ator Patrick Swayze! Seu personagem Johnny ensinou a arte e magia da dança para Baby, e os dois acabaram se envolvendo.




Casal 8: Rose e Jack (Filme Titanic) - Acho que estou muito melosa..mas amo este casal também. O amor de Jack durou até o fim, a ponto de salvá-la de todas as formas possíveis. Um amor que durou muito pouco, mas que foi intenso!




Casal 9: Anna e Declan (Filme Casa comigo?) - Gente que casal perfeito! Sabe aquele casal que se conhece e já não se entende, vive brigando um com o outro? Pois é, só pode dar em amor. Este filme é simplesmente lindo, casal perfeito!!




Casal 10: Amy e Peter (Filme As 7 regras do amor) - Este filme é lindo e Amy e Peter combinam muito. Ela pretendia seguir a lista que sua mãe a deixou antes de morrer, mas descobriu que era melhor seguir seu coração.


Fiquem  a vontade quem quiser responder esta TAG!

Beijosss...


62 comentários:

  1. Oi Leticia *-* que legal....Jade e Lucas que saudade dessa novela..eu também achava eles um lindo casal,nossa lembrei da cena do filme Para sempre Cinderela na parte que ela carregou o príncipe nas costas,rsrs... amo esse filme também!

    Gostei muito
    Um Super Abraço *-*
    Estrela,Flores...Melancia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, esse casal conquistou muita gente mesmo né.
      Obrigada pela visita de sempre.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. oi Letícia, adorei suas escolhas. Eu era super viciada e Chocolate com pimenta, e apesar de desejar matar o Danilo as vezes, adorava ele com a Aninha.
    O casal de Dirty Dancing também está no meu top, rs
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queria matar o Danilo as vezes, pode ter certeza...rsrs

      Excluir
  4. Hey flor!

    Super legal essa TAG bé? Respondi essa semana lá no blog. Amei seus casais. Nossa, nem lembrava mais de O Clone, mas na época torci muito por eles. Para sempre Cinderela é um dos meus filmes favoritos, e o casal é um dos mais encantadores que já vi!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um dos meus filmes preferidos também, amo de paixão.

      Excluir
  5. Adorei as escolhas haha! Bem legal a tag!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi lê... amei essa tag e vou pegar para fazer srsrsrsrs.

    A maioria que você colocou ai eu também gosto demais... do filme Dirty Dancing, Casa comigo e Uma linda mulher são os que mais gosto do que você citou... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode pedar Di..é para isso mesmo.
      São casais maravilhosos não é?

      Excluir
  7. aaah, amo esses casais *-*
    http://tears-inthedark.blogspot.com.br/2013/09/resenha-as-vantagens-de-ser-invisivel.html

    ResponderExcluir
  8. Que amor essa tag! ^^
    Bom domingo, Leticia! ;)

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  9. Concordo com todos.. só o casal 2 que eu não conheço..
    Mas o meu preferido é o casal 9... eu amo demais esse filme...

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita gente ama este filme, pois ele é lindo demais mesmo.
      Muito emocionante.

      Excluir
  10. Adorei esta Tag, bem diferente e eu ainda não a tinha visto em outros blogs.
    Acho que tambem citaria o casal Baby e Johnny do filme Dirty Dancing, eu sou doida por este filme.

    Beijão, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este filme marcou muitas gerações, eu amo também.

      Excluir
  11. Vivian e Edward, e Danielle e Principe Henry *---------------*
    mtmt fofo *-*
    Quando a Vivian fala pela primeira vez que ama o Edward, e ela pensa que ele já está dormindo, mas n está *----* acho mtmtmt fofo *-*
    Parabéns pelo post ;)

    http://incriativos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Danielle e Principe Henry OMG <3 chego a ter arrepios só de lembrar.
    Tag super divertida *-*
    adorei s2
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
  13. Rose e Jack são inesquecíveis e Aninha e Danilo são fofos! Adorava a novela e morria de água na boca com os bolos, doces e chocolates.
    Adorei a tag.
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tinha muita vontade de comer aqueles bolos..rs

      Excluir
  14. alguns casais são incriveis, eu mesma adoro ian e sofia do livro perdida da Carina Rissi! filmes, novelas ou livros eles nos marcam!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu realmente adorei heuheue, mas faltou um casal... Faltou Hermione e Rony, do Harry Potter, para mim esse é uns dos melhores casal de todos os tempos <3 Adorei!!!
    Visite o blog: Acabei de criar o/
    Seguindo o/
    http://thebookperfectlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas pessoas concordam mesmo, mas como não sou muito ligada em Harry Potter..
      Obrigada pela visita, seja bem vinda ao blog.

      Excluir
  16. Muito boa a TAG!!!

    Baby e Johnny (Filme Dirty Dancing) - AMO!!!!!!!!!!

    Beijos


    http://preferiaestarlendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, eles marcaram muita gente mesmo não é?

      Excluir
  17. Achei muito criativa a tag, e adorei muito! Muito boa as escolhas dos casais, meu preferido também é a Jade e o Lucas. Ótimo post!

    ResponderExcluir
  18. Ola ... amei a TAG, bem bolada !!!
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir
  19. Fofas as escolhas!!!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oie,
    nossa adorei!! Tb amo Para sempre Cinderela e adorava a novela Chocolate com pimenta.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi Leticia tudo bem?
    Acabei sumindo do blog e vi seu recado só agora! Já coloquei você como parceira do blog ok? Resolvi voltar pra blogosfera então sempre estarei comentando aqui viu...
    Adorei essa tag, já vi em vários blogs e acho que logo logo vou responder e digo que você me indicou! Com certeza colocarei Jack e Rose na minha lista! rsrs Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está de volta Paty, senti sua falta.
      Bem vinda de volta e vê se não some viu..rs

      Excluir
  22. Oi Lê!!!

    Fiquei muito feliz que tenha respondido! O seu casal 04 é um dos meus hahaha. E do filme Casa Comigo? eu também adorei, pois o filme se passa na Irlanda, onde morei por 2 anos.
    Parabéns pelas respostas.

    Beijos.
    http://arianaviajante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos filmes, que bom que gostou. Pois é, não tinha pensado nisso..se passou na Irlanda mesmo..é demais esse filme.

      Excluir
  23. Oi. Amei seu cantinho. Já estou seguindo e curtindo a fanpage, pare receber mais notícias sobre o blog. Você poderia retribuir? <3

    http://fakereader.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/FakeReader

    Obrigada. Beijos.

    ResponderExcluir
  24. Casal 4 e 5 são os meus preferidos! <3
    Adorei a TAG, super criativa e interessante.
    Ain, tb tem a Aninha e o Danilo, ri muito com esses dois rs.
    PROMOÇÃO - Romances Inesquecíveis da Arqueiro.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom mesmo, que bom que gostou.
      Volte sempre .

      Excluir
  25. Rose e Jack deveriam estar no topo, só acho.
    Eu gostava de Chocolate com pimenta, rs.
    Eita saudade

    M&N | Desbrava(dores) de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas na verdade não está por ordem de que mais gosto..só está todos.

      Excluir
  26. Acho que é a primeira vez que vi essa tag respondida com casais de novela brasileira, bacana rs
    Amava chocolate com pimenta hahaha

    Beiijos,
    Paula
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amava... eu amo os casais de novelas. Mas as antigas, agora não gosto.

      Excluir
  27. Um porto segura, mias que perfeito, amo esse casal, rose e jack, marcaram minha infância.
    abraços!!!
    palavrapequenas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos casais marcam nossa vida mesmo né.

      Excluir
  28. Como nao gostar do classico Titanic?! Muito lindo esse casal, bjs

    asgarotasdonl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oi! ^^
    Adorei a Tag! :)
    Meu casal preferido dessa lista é Vivian e Edward (Filme Uma linda mulher)!!
    Lindo filme, marcou minha adolescência!!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Oi Lê:
    Também respondi essa Tag, e de todos os casais meu favorito é do filme Dirty Dancing.
    Aproveito minha visita pra te pedir uma gentileza.
    Estou participando da seleção dos melhores blogs de 2013.
    Para isso, preciso de votos.
    Então, caso você considere meu blog apto a receber o prêmio, basta acessar meu post para saber como votar, ok.
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/2013/11/selecao-dos-melhores-blogs-de-2013.html
    Bjs:
    Sil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim Sil, estou vendo seu recadinho só hoje, mas voto sim.

      Excluir
  31. Nooooooosa Aninha e Danilo, que saudades. Esse foi muito bem colcaddo.
    Adorei suas respostas... não foi nada clichê. Isso faz com que eu tenha ontade de ler outros post aqui do blog :D

    ResponderExcluir
  32. Minha flor, como você é romântica! <333 Adorei o resgate de alguns casais clássicos e outros novelescos! (rs) Gente, O Clone... era realmente um amor lindo entre a Jade e o Lucas. Gostei da TAG poder envolver respostas que não somente de livros. :) Deu-me vontade de responder também! (haha) Acho que o farei.
    Estou retribuindo sua visita ao meu blog e o carinho do seu comentário. Obrigada. Já estou seguindo o seu. Adorei!
    Beijos, flor!

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!