F

22 outubro 2013

Trilha sonora #3 - A thousand years - Christina Perri


----S2----


A thousand years - (Christina Perri)

Tradução: Mil anos

O coração acelerado
Cores e promessas
Como ser corajoso
Como posso amar quando tenho medo de me apaixonar
Mais ao ver voce na solidão
Toda a minha dúvida de repente se vai de alguma maneira

Um passo mais perto

Eu morri todos os dias esperando voce
Amor, não tenha medo
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil

O tempo fica parado
Há beleza em tudo que ela é
Terei coragem
Não deixarei nada levar embora
O que está na minha frente
Cada suspiro
Cada momento trouxe a isso

Um passo mais perto

Eu morri todos os dias esperando voce
Amor, não tenha medo
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil

O tempo todo eu acreditei que te encontraria
O tempo trouxe o seu coração ao meu
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil

Um passo mais perto
Um passo mais perto

Eu morri todos os dias esperando você (...)

O tempo todo eu acreditei que te encontraria (...)








57 comentários:

  1. Oi amiga.
    Meu Deus, eu amo essa música.
    É muito perfeita. Eu amei desde que ouvi em Amanhecer. Eu no cinema, rolando os créditos, todo mundo saindo da sala e eu sentada ouvindo a música kkk
    Beijos

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha sou assim as vezes, não tem como também não ficar ouvindo esta música várias vezes, pois ela é demais.

      Excluir
  2. Amo!
    Gosto dela na versão instrumental
    Procura no Youtube The Piano Guys!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo de qualquer jeito né, eu amo de paixãooo..

      Excluir
  3. Oi Lê... tudo bem??? Saudades....
    Passando para fazer uma visita no seu cantinho e conferir as novidades... Como a Rizia disse eu gosto mais dessa música na versão instrumental ultimamente músicas nessas versões tem me encantado demais... Elas me relaxam e me tiram do estresse grande que ando vivendo. Xero!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem sim...
      Eu também concordo que músicas instrumentais tiram mesmo o estresse, eu preciso também..rs

      Excluir
  4. Adoro essa musica e o filme tbm. Assistir todos ^^ Bjs

    http://asgarotasdonl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi flor!!!!

    Pausa para o suspiro..... amei a música, amei o filme... adorei a postagem. :D

    Beijos!!

    escrev-arte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu passei boa parte desse ano ouvindo essa música todo santo dia, mais de 10 vezes, por sinal. é muito linda!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda demais mesmo, não tem comentários.

      Excluir
  7. Adoro essa música, a letra é linda mesmo!!!

    http://preferiaestarlendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. essa musica e linda
    amo saga crepúsculo

    ResponderExcluir
  9. eu amo essa música... amo a letra, a melodia, a voz da cantora.. rsrs é tudo lindo nela...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo lindo na música mesmo, acho que não tem ninguém que não goste.,

      Excluir
  10. essa música é pra chorar, só o toque me enche o olho de agua!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem? Essa música é linda demais! Eu amo <3

    Seu blog está lindo, viu? Estou seguindo e pretendo voltar sempre.

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do blog, já retribui sua visita.

      Excluir
  12. Hey
    Ah essa música é linda, adoro a Christina.
    Fiquei feliz quando convidaram ela pra participar da trilha!

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  13. Flor vc me salvou pq vou casar e no dia vou passar uns slids
    com fotos mais nao achava a musica perfeita ai que tudo
    adorei valeu msm...
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que bom que despertei esta inspiração em você..rs
      Eu estou em dúvida se entro com esta música no altar.

      Excluir
  14. Essa música é muuito, muuuuuito linda!
    <3

    Beiijos,
    Paula
    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Lê ,
    A música é perfeita , e a cantora mais ainda !
    Morro de amor por ela , muita coisa pra um vídeo só :)
    Beijos, Raelly
    livrosebombons.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oie,
    gostei mais da música só instrumental.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu amo essa musica, tenho ela no meu celular ouço direto!
    bjooss
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Amo demais essa musica, toco direto no meu quarto kkkkk :D

    luadesangue1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Sou muito fã dessa cantora, e essa música me marcou muito.
    Adoro o timbre da voz dela, das melodias, são bem gostosas de se ouvir.
    Adorei!
    Resenha #118 - Claro que Te Amo! - A felicidade pode chegar quando mais esperamos - Tammy Luciano.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa música é bem minha cara. Difícil encontrar alguém que não goste.

      Excluir
  20. Olá Letícia!
    Eu amo taaaaaaaanto essa música *-*
    Já ouviu a parte 2? é mais perfeita ainda, rs.
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não ouvi a parte dois, nem sabia que tinha. Vou procurar.

      Excluir
  21. Oi Lê!
    Tudo bem??? Essa música é linda demais! Não canso de escutar.

    Beijos.
    http://arianaviajante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Eu sou apaixonada por esta música. É uma das minhas favoritas!!! Linda! Linda! Linda demais. Entrou perfeitamente no enredo do filme.

    Greice Negrini

    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa difícil mesmo encontrar alguém que não goste..rs

      Excluir
  23. Não gosto da saga Crepúsculo mas amo essa música, a letra é linda e a Chris canta muito ^^ Além de estar esplendidamente linda nesse clipe!

    isabelefarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem tem explicação é linda demais, demais.

      Excluir
  24. Oi Leticia! Hoje mesmo estava escutando essa música...ela é linda *-*

    Um Grande Abraço
    Estrela,Flores...Melancia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão linda, impossível não ouvir mais de uma vez né.

      Excluir
  25. Amiga eu amooooooo essa música ela é linda demais!
    E adoro Crepusculo apesar das opiniões contra <3
    bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem ligo para as opiniões pois amo..rs

      Excluir
  26. Oi Lê:
    Essa música tem uma melodia maravilhosa.
    Vim te avisar que tem TAG te esperando lá no meu blog.
    Bom final de semana.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Essa música é linda! Não canso de ouvir!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  28. Amiga, eu amo, amo mesmo essa musica, ela desperta tantos sentimentos em mim.
    Parabéns pela escolha.
    abraços!!!
    palavrapequenas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Essa música é simplesmente linda *-*
    Lindo Blog, Parabéns!!

    Beijos,
    Denise Valente
    http://yourlifeinsidebooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!