F

30 outubro 2013

Tag #13 - Complete as frases




Oi meus lindos, tudo bem?
Vou responder uma tag que a minha amiga Sil do blog Meus devaneios escritos me indicou!


REGRAS
- Colocar o link do blog que criou a TAG >> De tudo um pouco
- Colocar o link de quem indicou você e avisar os blogs que você indicar >> Meus devaneios escritos
- Responder e indicar no final 6 blogs para fazerem o mesmo.


1. O mundo seria mais feliz se... todas as pessoas se respeitassem e amassem umas as outras como Cristo deseja!
2. Uma verdadeira amizade é realmente importante quando... existe lealdade!
3. Paciência e tolerância são para mim...  muito difíceis de se ter num mundo desses hoje! Não tenho muita.
4. Algo que me irrita profundamente... ver animais abandonados e "invisíveis" nas ruas!
5. Acho que as pessoas mais humildes... são aquelas que entendem o sofrimento do outro e procuram ajudar em vez de criticar.
6. Quando o dia amanhece nublado... é porque a previsão é chuva..rs
7. Uma qualidade indispensável nas pessoas... é ser solidário!


Indico esta tag a todos que quiserem responder. Fiquem a vontade! Principalmente meus blogs parceiros se quiserem também.


Beijoss..



22 comentários:

  1. Oi amiga, bom dia.
    Adorei essa tag, a Sil me indicou também, vou responder em breve.
    Muito boas suas respostas. Concordo com tudo que você disse.
    Beijos

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal amiga que gostou das minhas respostas.
      Vou dar uma espiadinha quando você responder.

      :)

      Excluir
  2. Gostei! Vou fazer depois no blog!
    bjooss
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aiii eu amo dia nublado... rsrs acho que sou a única doida, né... Não gosto de sol....
    Adorei as respostas...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa..rs Já eu amooo de paixão o sol.

      Excluir
  4. Oi Lê:
    As respostas 4, 5 e 7 poderiam ser minhas também, pois concordo plenamente com você.
    Obrigada por ter aceito e respondido a Tag.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina Sil.
      Que bom que gostou das respostas.

      Excluir
  5. Adorei sua questão do que mais te irrita porque eu também não posso ver animais abandonados!!! Parabéns!!!!

    Beijos,

    Greice Negrini

    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, não tem coisa que me irrita mais.

      Excluir
  6. Olá,
    Muito legal a tag!
    Eu não gosto de ver animais abandonados também.
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Lê....
    Então adorei... suas respostas e concordo que nós como seres humanos deveríamos ser mais solidários ao nosso próximo, vejo o nosso mundo ainda muito egoísta. Animais jamais iria machucar, talvez se eu encontrasse um na rua, iria levar para algum lugar ou doar para alguém... Não sou fã de cachorros, tenho um trauma porque fui arranhada por um e me deixou uma cicatriz que levo até hoje no rosto, mas amoooo gatinhos... acho eles uns fofos e gostosos... me divirto. Xero!!!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, mas será que ele fez por mal?
      Enfim, é um ato nobre ajudar um animalzinho de rua. Se todos pensassem assim.

      Excluir
  8. Não conhecia essa tag,
    Mas gostei bastante, muito interessante

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Luiza! Ainda não tinha visto essa tag.
    Compartilho com você a falta de paciência! Hehe!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiza..rs
      Que bom que gostou da tag linda.

      Excluir
  10. Oi Letícia, adorei as suas respostas, em especial sobre as pessoas humildes serem as que mais compreendem o sofrimento alheio e procuram ajudar. Super verdade, rs
    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!