F

04 outubro 2013

Meus queridos blogs parceiros!


Olá pessoas..
No meu primeiro post de Outubro queria falar um pouco de meus blogs parceiros. Vou começar com os primeiros blogs que fizeram parceria comigo, em outro post continuo com os mais novos. Isso para o post não ficar muito extenso.Tenho até vergonha de dizer que até hoje nunca falei dessas páginas que eu adoro visitar (apesar de estar sumida). São pessoas que se tornaram minhas amigas virtuais, e que adoro muito! De verdade! Vou falar um pouquinho de cada um de vocês. Ninguém caminha sozinho neste mundo! 

Meus devaneios escritos Foi uns dos meus primeiros blogs parceiros. A Sil, nem tem comentários, pois é super especial e sempre me tratou com muito carinho até hoje. Seu blog é cheio de belas mensagens, e não digo isso só porque sou parceira não!! Obrigada Sil, por ser essa pessoa iluminada!

Ariana Viajante Mais uma amiga blogueira e querida. Esteve comigo quase desde o comecinho de meu blog. Ariana também é muito especial, e seu blog é bem eclético e cheio de dicas. Tudo é muito inspirador, pois podemos encontrar histórias verdadeiras e determinadas de várias pessoas. Obrigada pela simpatia e atenção de sempre!

Love my books é o blog da Sil. Eita mulher simpática e especial também. Seus comentários sempre são cheios de atenção, e ela me acompanha desde o comecinho também. Seu blog é lindo e tem todas novidades de livros, não é atoa que é um grande sucesso!

Palavras pequenas Sefora que fofura de menina! Ela tem um ritmo pela leitura que é impressionante! Adoro seu blog também, afinal tem muitas resenhas, pois ela devora completamente seus livros..hehe. Adorei muito conhecer essa pessoinha.

Apaixonada por papel Me lembro que um dos primeiros blogs que segui, foi o da Fefa. Confesso me inspirei um pouco em seu blog, pois ainda não entendia muita coisa. Ela é muito inteligente e traz muita verdade em suas postagens, vale a pena com certeza visitar!

Livros, a janela da imaginação É o blog da Dani, e muito querido também. Suas resenhas são sempre bem elaboradas, tudo arrumadinho. Só poderia ser um sucesso também. Ela sempre passa por aqui, o que me deixa muito feliz! Obrigada por tudo Dani.

Romances históricos Pense em dicas de livros que eu gosto. Katia é fã de um bom romance igual eu, e sem dúvida iria gostar de seu blog. Sinto um pouco sua falta, ela está meio sumida, mas mesmo assim queria agradecer por tudo e dizer que o blog dela é maravilhoso!

Minhas escrituras Eita blog que esta cada dia mais fofo. Na verdade a Dih é que é fofa! Sempre simpática nos comentários e sincera. Seu blog também é repleto de resenhas e promoções, como não gostar? Pode contar sempre comigo como parceira viu!?

Entre aspas Gosto muito também do blog da Carla, em especial suas divulgações sobre incentivos sobre a leitura. Nada mais inspirador em um blog não é mesmo!? Ela está sempre presente aqui também, jamais esquece de deixar seu comentário.

Entre resenhas A Rê tem um blog lindo e recheado de leitura. Tem de tudo deste universo maravilhoso dos livros que tanto amamos. Tem muita coisa legal e diferente. Ela consegue trazer sempre algo novo para os leitores, e sempre marca presença por aqui. Adorooo! Obrigada Rê!

Meu mundinho fictício A Bru sempre marca sua presença por aqui também. Está comigo quase desde o comecinho também, sem deixar de ser esta simpatia.Seu blog esta sempre atualizado, por isso é este grande sucesso! Com muitos autores parceiros, só poderia dar em muitas resenhas. Adorooo!

Cantinho da Liis O que falar desta fã número 1 de Katy Perry..hehe. Também adoro muito você e seu blog. Seu blog também é bem eclético, fala de maquiagem, look, música, e as últimas notícias.

Galera, não esqueci de ninguém não. Vou falar de minhas outras parceiras em outro post e sem demora. Essas foram minhas primeiras e não menos especiais que todas as parcerias. Todas estão no meu coração!
Obrigada por tudo!

Até a próxima!






42 comentários:

  1. Nossa!! Quantos blogs parceiros!! Vou visitar alguns, hehe!! Sucesso com o seu blog!! Que venham mais parcerias!! :P
    Abraçoos!
    http://devoradoresde-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Parabéns pelas parcerias. Sucesso ao blog!
    bjs

    Tem um meme para você: http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/2013/10/meme-11-coisas-sobre-mim.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Joyce...
      Bom saber que lembrou de mim.

      Excluir
  3. Oi Leticia *-* que legal você fazer esse post especial aos seus parceiros! concordo com a frase: ninguém caminha sozinho neste mundo!

    Parabéns!Tenha Um Lindo Final de Semana =)
    Beijos
    Estrela,Flores...Melancia

    ResponderExcluir
  4. Oi parceira:
    Que ideia carinhosa e genial você teve, para homenagear seus amigos e amigas blogueiros e parceiros.
    Eu é que me sinto iluminada por ser sua parceira.
    Aliás, a maior parte das suas parcerias eu já conheço e realmente são pessoas super atenciosas, gentis, carinhosas e com blogs de excelente conteúdo.
    Com certeza, merecem nota 10, assim como você.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Sil, vocês merecem reconhecimento..

      Excluir
  5. gostei muito lindo D MAIS
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa venho acompanhando seu blog sempre mais nunca cheguei assim de comentar,.
    Nossa esta de parabens,gostei muitoo.

    http://eloyemerson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Letícia!

    Realmente os blogs parceiros são uma alegria para nós neh?? Adoro todos os meus também - e você está lá - hahahaha, e também estou devendo um post... Vou aproveitar sua deixa e vou fazer também.

    beijoss

    Escrev'Arte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha verdade, eu ainda vou postar outro, com os outros blogs parceiros..e você estará lá.

      Excluir
  8. Letícia, sua fofa!
    Eu acho que é interessante quando nos conhecemos melhor, nos identificamos co algum blogueiro e formamos uma espécie de laço. haha
    To mentindo? Espero que tenha a mesma opinião.
    A parceria serve pra isso, ajudar a fortalecer os laços, apoiar, divulgar..
    Abraço!
    :)
    http://clicandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Lú concordo com você sim.
      Muito bom fazer parcerias...

      Excluir
  9. Nossa! Quantos! hahahahaha
    Eu tenho que procurar parcerias com outros blogs...
    sempre acabo esquecendo de fazer isso :(

    Bejinhos,
    Paula
    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é eu estava devendo este post também..rs

      Excluir
  10. Post lindo, tenho certeza de que seus parceiros ficaram com um sorrisão no rosto ao lê-lo.
    Parabéns pelas ótimas parcerias que conseguiu e que continue encontrando pessoas tão legais para ficarem ao seu lado!

    bjs
    http://confraria-cultural.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, que bom que gostou.
      Volte sempre..

      Excluir
  11. Quantos blogs bacanas
    Parabéns, ter parceiros é muito importante

    Já estou seguindo ;)
    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que lindo Leticia!!!!!
    Muitas dicas de blogs legais!!!

    Beijosss


    http://preferiaestarlendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Visite, pois são muito bons.

      Excluir
  13. Nossa que bacana!
    Você tem bastante parceiros isso é ótimo. Adorei o poste
    Beijos
    http://luninhacat.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta alguns parceiros ainda, eu breve eu coloco.

      Excluir
  14. Oie,
    nossa qtos blogs mulher!!

    adorei, até acompanho alguns

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que já acompanha alguns, fico feliz.

      Excluir
  15. parabéns pelas parcerias com os blogueiros, sabemos que é necessário pra sobrevivermos nesse mundão literário!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi é verdade, precisamos uns dos outros.

      Excluir
  16. Oi Lê.
    Tudo bem amiga? *o*
    Ain que lindo você homenagear os blogs parceiros. \ô/
    Esse mês vou anunciar nossa parceria também viu amiga, estou organizando o blog direitinho.
    Beijos e boa semana.

    Jéss - Ela e Seus Livros
    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, calma que não me esqueci de você não..rs
      É que ia ficar um post muito lento, pois estou devendo isso desde o início do blog.
      Beijos

      Excluir
  17. nossa, que lindo Letícia, obrigada pelo carinho, mesmo. Fiquei super emocionada de ver meu cantinho aí, rs. É um grande prazer e honra poder ser sua parceira e contar com seu carinho e simpatia constantes.
    Vou ir conhecer os blogs citados que eu ainda não conhecia, porque pela sua descrição, são realmente especiais.
    bjus
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São todos especias, cada um ao seu modo. Amo todos e você não poderia faltar.

      Excluir
  18. Minha flor, adorei esse post.
    Os seus blogs parceiros devem estar pulando de alegria agora rs.
    Adorei!
    Resenha #115 - Ilusões - Série Fadas - Volume 3 - Aprilynne Pike.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  19. Oi minha flor...
    Ahhhh adorei a mensagem que você deixou acima... você também é super carinhosa... eu sei que andei sumida... mas jamais me esqueço de vir aqui e hoje eu consegui vir... Também gosto muito de você... Esse mundo blogueiro me apresentou pessoas super especiais que carrego no meu coração... Ahhhh e super feliz por sermos parceiras viu .... Sempre que precisar e estiver ao meu alcance pode contar comigo... xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que bom Dih, eu também ando meio sumida. Estava devendo um post assim para vocês fez tempo isso sim..rs
      Fico feliz que tenho pessoas especiais assim como você aqui no meu blog como parceira.

      Excluir
  20. Oi Letícia!!

    Obrigada!! estou atrasada!!Mas estou aqui assim mesmo!!
    Feliz pelo carinho com meu blog, obrigada mesmo!!

    Beijos!!!

    http://entreresenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou RÊ..me deixa contente saber disso.

      Excluir
  21. Oi, Leticia! Eu estava super sumida (do meu blog e dos demais), por isso só vi a postagem hoje. Também gosto muito do seu cantinho e fico feliz por sermos parceiras! ;)

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou sumida, então fica no gelo..rs

      Excluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!