F

26 outubro 2013

Meus blogs parceiros #2

Oi meu povo..

Primeiramente para quem ama As Crônicas de Nárnia aproveito para divulgar a promoção da Submarino: Volume Único por R$ 15,21 no boleto ou R$ 16,90 a prazo.

Oferta WOW! 24 Horas  Clique aqui

Estou devendo uma homenagem a meus outros blogs parceiros, e não são menos queridos!
Todos sem exceção fazem parte deste mundinho aqui do Livros, vamos devorá-los!! Obrigada a todos por fazerem parte do meu dia.

Ela e seus livros Ahh o dizer da Jéssica linda! Ela tem um blog lindo, desde layout até conteúdo. Além de tudo ela é uma fofa e assim como sempre me recebe com carinho em seu cantinho, também receberá a todos. Sempre achei ela muito criativa em suas postagens e amo visitar seu espacinho. Se você ama o mundo da leitura, essa com certeza é uma ótima dica.Obrigada amiga pela atenção de sempre!

Perdida nas histórias Esta é uma parceria mais recente. A Marta tem assuntos diversos em sem blog, além dos livros é claro. Lá encontramos resenhas, novidades, histórias, e textos lindos. Assim como eu que amo visitar seu blog, te convido a conhecer e quem sabe gostar também!

Ninho de fogo A Camila tem um blog bem moderno, pois aborda todos os assuntos e os discute de maneira clara. Tem de tudo em seu blog, e além do mais ela escreveu o livro Ninho de fogo. Podemos ler os quatro primeiros capítulos em seu blog. Se você ainda não conhece eu recomendo também que façam uma visita. Obrigada pela parceria Camila!

Ponto das letras Este é o blog da Victoria. Ela mostra diversos assuntos também relacionados a leitura. E suas resenhas são sempre bem elaboradas. Na verdade nosso tempo de contato foi curto, pois pelo que me parece ela deu um tempo com o blog, pois nunca mais postou.

Lendo, Imaginando, Vendo e Descobrindo Ahh Val também é uma fofa e adoro fazer parceria com ela. Seu blog além de linda trás inúmeras novidades: Resenhas, tags, promoções e muito mais. Adoro visita-la e acredito que ela também, pois nunca deixa de vir aqui e deixar seu comentário. Obrigada Val pela amizade e parceria! :)

Escrev' Arte A Nadja já conquistou seu espaço entre as minhas queridinhas. Seu blog também é lindo e trás diversos assuntos como: Novidades de autores, entrevistas, parcerias, resenhas, tags, entre outros. É um blog ótimo para quem procura incentivo para leitura, além da dona ser super atenciosa. Tenho orgulho de ser sua parceira Nadja!!

Passion for book's No blog da Angela, Beatriz e Patricia podemos encontrar de tudo, além de resenhas de livros, de filmes e séries também. Tem também inúmeras novidades! É um blog que recomendo com certeza. Adorei fazer parceria com vocês meninas, muito obrigada!

Eu vivo lendo Sempre gostei do blog do Gabriel, além de atualizado sempre trás tudo que quero saber sobre o mundo da leitura. Depois de tanto visitar é que fomos fazer parceira, nem sei porque demorou tanto..rs. O Gabriel sempre deixa sua marquinha aqui também, e eu adoro visita-lo também. Obrigada pela amizade e parceria!

Preferia estar lendo Este é o blog da linda da Isadora. Este é um blog diferente de minhas outras parcerias, pois alguns de seus posts é escrito em inglês, o que abre o blog para o mundo, e pelo que me parece ela adora ler assim! Adorei a parceria também, e fico muito agradecida pois a Isadora sempre marca presença aqui! Adorooo!

Acrobatas das letras Adoro esta parceria, é um blog bem diversificado pois trás de tudo. Tem inúmeras indicações de livros didáticos e resenhas de histórias, bibliografias, sorteios, dicas super preciosas. Olha vale muito a pena visitar este blog, ele é muito interessante. 

Livros e bombons Eita menina fofa a Raelly. Nossa parceria é recente, mais sempre acompanhei seu blog. Tem resenhas, novidades de livros e autores, e muito mais. Ela sempre foi atenciosa comigo e amo fazer parceria com seu blog. Recomendo com certeza!

Experimentando livros A Patricia é minha parceira mais recente, e sempre atenciosa. Seu blog é muito lindinho e tem tudo que gostamos no mundo da leitura: resenhas, novidades, tags, sorteios e muito mais! Sou suspeita para falar e recomendo que visitem, pois é muito bom. Obrigada Patricia pela amizade e parceria!

Adoro todos sem exceção!! :)








46 comentários:

  1. Parabéns por tantas conquistas, amore!
    Espero que consiga mais e mais, alguns desses blogs eu conheço e realmente recomendo.

    Abraço, um ótimo fim de semana :)
    http://clicandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lú. E também por sempre visitar o blog.

      Excluir
  2. Olá minha linda....
    Fiquei feliz com uma visitinha sua no blog... As palavras foram carinho demais e o que eu sinto de verdade rs.

    É tão bom ter parceiros com que possamos contar e ter uma grande amizade não é mesmo?? Parabéns por todos esses parceiros... Xero!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Di, gosto muito do seu blog e foram palavras sinceras.
      Adorei todas amizades que fiz inclusive a sua.

      Excluir
  3. quantas parcerias, parabéns por todas as suas conquistas.
    abraços!!!
    palavrapequenas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sao muitos blogs, todos muito bons. Bjs

    http://asgarotasdonl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh Letícia!!!!!!!! Que amor!!!!!!!!

    Obrigada querida! Eu adoro seu blog também e te considero muito, uma das parceiras que sempre tenho contato, adoro!! Obrigada mesmo...

    Beijos!!!

    escrev-arte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Nadja, fico feliz com isso.
      Te considero muito.

      Excluir
  6. Oi Lê:
    A Jéssica também é minha parceira do coração.
    Vou conhecer os outros blogs.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  7. Muito bom, parabéns pelas parcerias :)

    http://mundodeariel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Queridaaaa
    Muito obrigada pela lembrança!!! Adorei!!!!
    Beijoss


    http://preferiaestarlendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Isadora, foi com carinho.

      Excluir
  9. Primeira vez que visito seu blog, bem legal e bonito! Parabéns pelas parcerias, beijos!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do blog, volte sempre.

      Excluir
  10. Oi Leticia *-* muito legal as parcerias, vou aproveitar e visitar =)

    Tenha um lindo final de semana *-*
    Beijão
    Estrela,Flores...Melancia

    ResponderExcluir
  11. Letícia que bacana ter firmado parceria com esses blogs, é muito bom! pois além de ajudar na divulgação de seu espaço é ótimo conhecer e fazer novas amizades!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu fiz muitas amizades mesmo, é o que mais importa.

      Excluir
  12. Adorei ver que você valoriza os seus blogs parceiros =)
    É sempre muito importante ter essa amizade e carinho né?
    Alguns eu não conhecia, outros já ^^
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito gratificante, pois uma mão lava a outra né.

      Excluir
  13. Oi querida!

    Vim conhecer seu blog, estou lá no grupo do Amigo Secreto!

    Você se cercou de pessoas maravilhosas! Conheço quase todos aí, só dois que não. Indo lá ver agora mesmo!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, seja bem vinda ao meu blog.
      Vou retribuir sua visitinha..obrigada.

      Excluir
  14. Oie,
    parabéns pela parcerias e amigos.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá Letícia!
    Parabéns pelas parcerias, e pelas homenagens. É sempre bom receber e dar uma homenagem né? rs.
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é o que sempre digo, uma mão lava a outra né.

      Excluir
  16. Ótimas parcerias!
    Conheço quase todos e sempre gosto de fazer parcerias!
    Que venham muitas pela frente
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  17. Adorei a postagem. É uma forma de divulgar os parceiros e eles conseguirem mais amigos.
    Eu tinha visto o volume, pena que eu já tenho e comprei mais caro rsrsrs
    M&N | Desbrava(dores) de Livros

    ResponderExcluir
  18. Eu amei amei, sério. Nunca vi ninguém fazer homenagem aos blogs parceiros e essa ficou bem bacana. :D

    Beijão.
    Larissa

    - Vitamina de Pimenta -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, obrigada pela visita Larissa. Estava com saudades de sua visita.

      Excluir
  19. Quantos blogs parceiros!
    Admito que eu deixo a desejar nessa questão de blogs parceiros, eu converso com vários mas dificilmente fecho parceria com algum...
    Beiijos,
    Paula
    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não seja por isso, eu sempre te visito e você me visita, podemos ser parceiras.

      Excluir
  20. Oi Lê ,
    muito obrigada por ter me citado nesse post !
    Muito fofa :)
    Beijo
    livrosebombons.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom linda que gostou.
      Obrigada por ser minha parceira.

      Excluir
  21. Oi Lê!

    É sempre bom receber dicas de outros blogs, ainda mais vindo de uma pessoa tão legal quanto você!

    Beijos.
    http://arianaviajante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimas dicas..Ah e obrigada pelo carinho.

      Excluir
  22. Lê, deixei uma Tag pra ti lá no meu blog.

    http://arianaviajante.blogspot.com.br/2013/10/tag-top-10.html#more

    Beijos.

    ResponderExcluir
  23. *o*
    Ow, que lindo Lê, adorei o você disse de mim e do meu blog, fico muito feliz sabendo que pensas assim. Obrigada por ser minha inspiração desde que eu comecei o blog, você é muito parceria e eu adoro visitar seu blog por isso, pelo conteúdo e por ser sempre bem recebida por aqui.
    Beijos linda

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu que agradeço sua resposta tão carinhosa.
      Obrigada por estar sempre aqui me visitando e me alegrando.

      Excluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!