F

04 setembro 2013

Tag #12 - Doenças Literárias



Olá queridos...

Peço desculpas pelo meu sumiço do blog nos últimos dias, estava muito ocupada e realmente fiquei sem tempo para o blog, prometo tentar atualizar sempre a página, ok!?

Quem me indicou esta Tag foi a Patty do blog Coração de tinta, faz tempo que vejo esta Tag por aí, e sempre achei muito legal, até o dia que me indicaram! Valeu Patty.
Ela consiste em responder qual livro se identifica com as características de algumas doenças populares.



DIABETES - Cite um livro muito doce...




CATAPORA - Cite um livro que já leu e que não pretende reler...




CICLO MENSTRUAL - Cite um livro que você rele constantemente...




GRIPE - Cite um livro que se espalhou como vírus...




ASMA - Cite um livro que tirou seu fôlego...





INSÔNIA - Cite um livro que tirou seu sono...




AMNÉSIA - Cite um livro que você já leu, mas não se lembra muito bem da história...




MÁ NUTRIÇÃO - Cite um livro que você acha que faltou conteúdo para reflexão...




DOENÇAS DE VIAGEM - Cite um livro que te levou para uma outra época, outro mundo ou outro lugar...




Os blogs que indico são...
Jeito inédito
Letras de pijamas
Marca provisória
Livros de elite
Estante vertical



Espero que tenham gostado...beijos a todos!







39 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Eu vou ter que ler Memórias de Uma Gueixa deve ser ótimo porque você sempre indica...
    http://entreversoseparagrafos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aiiii que TAG diferente... eu amei...
    Não gostei muito do Morro dos Ventos Uivantes tbm... já pensei em ler de novo pra ver se a minha opinião mudava.. rsrs...

    Beijooos


    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu não quero ler de novo não..rsrs

      Excluir
  4. Que TAG legal!
    Amei!
    Espero que me indiquem
    Beijos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou...
      Pode responder também se quiser viu.

      Excluir
  5. Super interessante...!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  6. Adoro essa tag. As respostas são sempre muito diferentes de um blog pra outro.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, são muito diferentes mesmo.

      Excluir
  7. Olá Leticia,

    Ótima TAG.
    Preciso ler A Casa das Sete Mulheres, além de brasileiro, todos falam ser um livro imperdível.

    Abraços,

    http://milvidasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um ótimo livro, eu recomendo com certeza.

      Excluir
  8. Adorei a tag!
    Ainda não conhecia o livro "A Força de um Amor" e posso dizer que me interessei.
    Gostei dos livros expostos.

    Beijos.
    http://umajovemleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Bruna, que gostou.
      Fico feliz, volte sempre.

      Excluir
  9. Adoro essa tag, mas como você não fez vídeo seria legal que você explicasse em texto o porque de você ter escolhido tal livro, mas me identifiquei com algumas das suas escolhas.

    Visita? lost-in-the-system.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce tem toda razão, mas estou tentando colocar minhas tags em dia.

      Excluir
  10. Desses eu só li O caçador de pipas e Morro dos ventos uivantes
    Que gostei bastante

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ah que demais essa tag :)
    Quantos livros você já leu? Agora percebo que eu não li tantos livros assim como eu aimaginava haha
    Eu adorei o do Erico Verissimo, vou atras dele para ler, fiquei muuuuuitissimo curiosa...

    Retribuindo a visita, e sempre que quiser e só me fazer uma visitinha.

    Bjô ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, leia Olhai os Lírios do campo, pois é lindo demais.
      Eu amei, você irá gostar com certeza.

      Excluir
  12. Seguindo-a de volta

    Bjô;*

    leschosesops.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei a ideia da TAG, muito boa!!
    Também gostei dos livros sugeridos!
    Mil beijos
    Cláudia Senamo
    Blog: http://novaborralheira.blogspot.com.br/
    Facebook: https://www.facebook.com/NovaBorralheira
    E-mail: claudiasenamo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. hahahahahaha essa foi a TAG mais criativa que eu já vi!!!

    Adorei!!!!! Mas criativo ainda é responder! :)

    Beijoss


    http://preferiaestarlendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal mesmo, eu também gostei Isa.

      Excluir
  15. Adorei os livros que colocou, a trilogia 50 tons é uma das séries queridinhas minha rs.
    Adoro livro de banca e acho que já li A força do amor, li muitos rs. Por nome eu não lembro. :P
    Adoro TAG, sempre nos deixa conhecer um pouco mais do blogueiro.
    Resenha #110 - As Violetas de Março - Sarah Jio.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que também gosta de livros de banca, eu amo.
      Li muitos também que nem lembro de todos.

      Excluir
  16. Amei a tag!

    http://fakereader.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que triste, você não quer reler 'O morro dos ventos uivantes'... 'O caçador de pipas' realmente parece tirar o sono... Amei suas respostas, logo responderei e muito obrigado pela indicação!

    Beijinhos e até mais...
    http://marcaprovisoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. oi Letícia, tudo bem?
    adorei a tag, super divertida. Essa eu ainda não respondi, mas é legal associar livros a doenças, porque é um vício, kkkkkk
    Realmente, não consigo pensar em um livro melhor que 50 tons para exemplificar um que se espalhou, a não ser, talvez, Crepúsculo, rs
    Ainda não li Memórias de uma gueixa, mas o filme é lindo, e eu gostei muito de O Morro dos ventos uivantes, não sei se leria de navo, mas acho que não seria minha opção de 'não reler', rs
    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Essa TAG é bem legal, também já fiz ^^

    Até hj não consegui terminar o morro dos ventos uivantes, muito enjoadinho

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi!
    Adorei a tag! Haha
    Muito criativa, por sinal.
    Curti algumas escolhas suas. "Memórias de Uma Gueixa" é muito bom mesmo. Pretendo relê-lo em outro momento. Vale realmente a pena.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  21. Nosssaaa adorei. Dei risada com as suas classificações. XD




    Agradeço a sua visita no blog e peço desculpas pela demora.
    kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  22. Má nutrição = o mundo de Sofia - HAHhahahahhahaha Rindo aqui, pois amei a historia do romance da filosofia. O resto foi mais engraçado ainda. Parabéns linda, fique na paz !

    http://gagopoetico.blogspot.com.br/


    Dan.

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!