F

27 setembro 2013

Caixa de Correio

Oi meu povo, antes de começar com a caixa de correio, gostaria de divulgar aquele promoção tão irresistível da Submarino. 500 bestselles por R$ 9,90.




Minha caixa de correio está meio atrasada, pois já estou com A culpa é das estrelas faz algum tempo! Eu estava louca para ler este livro, então ganhei do meu anjo da guarda da leitura..hehe
Estava louca para comprar Um gato de rua chamado Bob, pois adoro histórias reais, ainda mais envolvendo animais. Muita felicidade quando chegou em casa!



Eu gosto muito também de marcadores e fazer coleção deles, acabei ganhando dois marcadores autografados pela autora Valentine Cirano. Quem me enviou foi a Nina do blog Nina e suas letras. Para falar verdade foi a primeira vez que ganhei alguma coisa entre blogs..hehe, nunca tive muita sorte em sorteios. Amei Nina!!!
Há outro marcador que ganhei, muito especial. Quem me deu foi minha amiga Keka, em uma viagem que ela fez ao Egito. Diretamente de lá. Chique né!



É isso galera, em breve (eu espero) uma nova caixa de correio.



34 comentários:

  1. Ótimos livros, flor! Amo a capa de "A culpa é das estrelas"! Também amo muito marcadores, semana que vem tem a Bienal daqui de Pernambuco e já estou pronta para sair pegando um monte de marcadores! hahaha
    Beijinhos,
    Scar.
    http://wonderlandmundodoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já li A Culpa é das Estrelas e amei. O outro ainda não tive a oportunidade de ler, mas em breve quero ver se compro e encaixo ele na minha meta de leitura ainda pra esse ano.Sou apaixonada por bichos, então...

    Beijinhos
    Clicando Livros
    @clicandolivros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, fico feliz que queira ler ACEDE, quero muito ler.

      Excluir
  3. Minha amiga vai me emprestar A Culpa é das Estrelas e já estou criando muita expectativas em cima desse livro pois todos dizem que é bom então eu preciso ler né !

    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, assim você pode ter oportunidade de ler.

      Excluir
  4. Oi Lê *o*
    Ahhhhhhhhhhh que caixinha linda. Bem, eu a-m-o A Culpa é das Estrelas, não é segredo. Espero que você goste tanto quanto eu! ;D
    Um gato de rua chamado Bob esta na minha lista de desejados faz tempo. Em breve quero ler.
    Adorei sua caixinha amiga.
    Beijos

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou minha linda.
      Está pequenininha, mas está linda né.

      Excluir
  5. oi, parabéns pela caixinha, está ótima. Eu ainda não li A Culpa, mas estou super curiosa, rs
    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da minha caixinha....

      Excluir
  6. Ai minha nossa você recebeu ''Um gato da rua chamado Bob'' !!!!! Juro que estou morrendo de amores para tentar ou adquirir o livro. Não vejo a hora que chegue o dia nove do mês de novembro, espero que no meu aniversário eu ganhe essa lindeza em mãos de meus pais ou colegas. É mais que desejável esse livro!

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, tomara que voce ganhe mesmo. Estou torcendo por você...rsrs

      Excluir
  7. Oiie!! Que linda a sua caixinha!! Oh God!! Eu já li "A Culpa é das Estrelas" é tipo um épico!! Lá no meu blog tem um Resenha Dupla sobre ele. Se puder dar uma passada lá eu agradeço. :) e eu quero ler muuuito "Um Gato de Rua Chamado Bob"!! Está em minha lista *-*
    http://devoradoresde-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada pela visita. Eu não vejo a hora de começar a ler.

      Excluir
  8. Oi Letícia,
    É tão bom ganhar, não é mesmo?
    Gostaria de ler esses livros!
    Bom final de semana, bjs

    ResponderExcluir
  9. Nossa eu estou muito curiosa sobre a história " A culpa é das estrelas", quero muito ler, mas ainda não consegui comprar. Espero que faça resenha para mim poder saber a sua opinião sobre o livro.

    E amo marcadores de pagina, estes são muito lindos!!!

    Adorei a postagem

    Beijos

    http://luninhacat.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São encantadores mesmo os marcadores, acho que nós que amamos ler, sempre queremos fazer uma coleção.

      Excluir
  10. Olá amada, seu blog é incrível, já estou te seguindo, parabéns pelo trabalho,
    Eu também tenho um blog se puder vem conhecer o blog e me segue também?
    Se puder muito obrigada...
    Beijoss...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz com sua visita, e espero que volte sempre.

      Excluir
  11. "Um gato de rua..." que livro mais fofo, gostei muito dele. "A culpa é das estrelas" estou começando a ler agora. Adorei sua caixinha de correio (;

    Vem conhecer o Projeto "Bloquinho Viajante"

    Seguindo aqui, bjos!
    Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.

      Excluir
  12. Oiiiiii

    Leia logo a culpa é das estrelas, vc não vai se arrepender! É lindo!!!!! :)

    Depois me fala se vc gostou!

    Beijoss

    http://preferiaestarlendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que vou fazer uma resenha bem bacana.

      Excluir
  13. Já li ACEDE e adorei!! Espero que curta também! Já Bob PRETENDO ler... Rs
    Abraço,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, você faz parte de milhões de pessoas que amaram este livro.

      Excluir
  14. Ainda não li A Culpa é das Estrelas e vejo, na maioria, muitos elogios em relação ao livro. Mas estou baixando um pouco minhas expectativas, para não me decepcionar, caso um dia eu leia e não supere as expectativas que eu tinha no princípio...
    E quero também ler o Um gato de rua chamado Bob, pois amei a premissa e adoro esse tipo de amizade, sabe? Acho tão puro e verdadeiro. <3

    Beijos.
    http://umajovemleitora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu tento abaixar as expectativas, mas não consigo..hehe
      Vou tentar.

      Excluir
  15. Tenho os dois livros aqui, mas ainda não pude ler ambos :((
    A Culpa das Estrelas parece ser muito bom hehe

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos falam bem deste livro, acho que vou gostar.

      Excluir
  16. Eu queria muito ler o do John Green mas acabei perdendo a vontade, sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena. Quem sabe a vontade não volta né.

      Excluir
  17. Espero que curta a leitura de A culpa é das estrelas. Esse do Bob ainda não tive vontade de ler, mas acho tão fofa essa capa!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa é mesmo fofa, acho que vou gostar da história.

      Excluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!