F

04 agosto 2013

Trilha sonora #1 - Filme - A última música

Imagem aqui: Alienado


Oi, meu povo!

As trilhas sonoras estão lá, meio escondidas, ou quase, e sem perceber conseguem dar aquele empurrãozinho para que choremos nos filmes. Tem também aquelas que conseguem até colocar medo em nós! E por vezes até não saem na nossa cabeça.

Estou viciada nesta aqui, do filme A última música. Desde o filme que estou encantada por ela, sem contar na letra que é linda. Vamos ouvir When Look At You, de Miley Cyrus?


Tradução

Quando eu olho para você (Miley Cyrus)

Todo mundo precisa de inspiração
Todo mundo precisa de uma música
Uma linda melodia
Quando a noite é tão longa
Porque não há garantia
De que essa vida é fácil

Yeah

Quando o meu mundo está desmoronando
Quando não há nenhuma luz para quebrar a escuridão
É aí quando eu
Eu...eu olho para você
Quando as ondas inundam a costa
E não consigo mais encontrar o meu caminho para casa
É aí quando eu
Eu...olho para você

Quando eu olho para você
Eu vejo perdão
Eu vejo a verdade
Você me ama por quem eu sou
Como as estrelas abraçam a lua
Bem ali onde elas devem estar
E eu sei que não estou sozinha

Yeah
(Quando o eu mundo está desmoronando....)

Você aparece como um sonho para mim
Como as cores de um caleidoscópio
Que provam para mim
Que tudo de que preciso
Cada suspiro que eu dou
Você não sabe
Que você é maravilhoso

Yeah, yeah

Quando as ondas inundam a costa
E não consigo mais encontrar o meu caminho para casa
É aí quando eu
Eu...olho para você

Yeah, yeah
Oh, Oh
Você aparece como um sonho para mim

Fonte aqui: Vagalume




Beijos e uma ótima semana a todos...






A promoção de hoje é...

Novo livro de Nicholas Sparks - Uma longa Jornada
(finalmente a Editora mudou a capa)

Em promoção na parceira do blog Submarino - Compre aqui!











50 comentários:

  1. Preciso assistir esse filme! Essa música me emociona :'(

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente ainda não assisti esse filme e nem li o livro
    Mas já escutei essa musica e gosto bastante

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O filme eu já vi, e a música já ouvi.
    Mas ainda não tenha assistido o clip, que achei bem legal.
    Boa semana.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Sil.
      Bem legal mesmo.

      Excluir
  4. Oi, flor! Acredita que ainda não vi o filme? Quero ler o livro primeiro!
    Ah, eu adoro essa música da autora. É linda!
    Beijo!
    docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo né Jeni. Eu adoro.
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  5. Acho que não tenha uma pessoa que não se emocione com essa musica, ela é linda e olha que eu nunca fui com a cara/voz da Miley, sem contar que a musica faz uma diferença enorme e dá uma emoção sem medidas no filme. Eu gosto bastante do filme!
    Beijinhos, Thamires R.
    http://marcaprovisoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é o que acontece, a música muda completamente as emoções do filme.
      A música é demais.

      Excluir
  6. Linda, tem Selinho pra você lá no blog!
    Mil bjos
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
    Email: claudiasenamo@hotmail.com
    novaborralheira.blogspot.com.br
    www.facebook.com/NovaBorralheira

    ResponderExcluir
  7. Olha eu sou suspeita para falar do filme e da Miley Cyrus, porque sempre fui muito fã dela. ATÉ OS DVDS da Hanna Montana eu tenho e me esqueci de colocar isso na parte de séries em meu blog (risos)

    Mas o filme é maravilhoso, sem contar que a música também é bem tocante. Adorei seu post amiga. Parabéns viu ?!
    Saudade de tudo, faz tempo que não conversamos, mesmo por meio de mensagens de blog mesmo hahahaha...Espero que esteja bem.

    Se cuida querida e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade faz tempo que não conversamos.
      Eu nunca gostei muito da cantora, mas depois do filme e desta música passei a gostar.
      Fico feliz que tenha gostado.

      Excluir
  8. oi minha linda .
    nossa que Musica linda .
    uma letra maravilhosa
    ameiiiiii

    bjossss

    http://caprichodemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Linda música... lindo filme... rsrs lindo tudo..

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Leticia!
    Ah, sou apaixonado por essa música, filme e livro! Hehe
    Concordo que uma boa trilha sonora sempre tende a influenciar mais nossas emoções.
    A Miley é incrível e a música é muito linda mesmo! *-*
    Adorei o post. (':
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Leandro, fico feliz com sua primeira visita ao blog.
      Volte sempre.

      Excluir
  11. Eu era super viciada nessa música da Miley, esse filme é perfeito, quero muito ler o livro! (=
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, ainda não li o livro. Mas quero ler muito.

      Excluir
  12. teve uma época que eu era muito viciada nessa música do filme. e sinceramente eu adoro o video clipe.

    http://nessuno-sa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Clip também é lindo, assim como o filme.
      Quero ler o livro agora.

      Excluir
  13. Ainda não assisti o filme, mas a letra da música é muito bonita! :D
    Vou assistir!rs

    Beijo
    http://criandorabiscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu amo trilhas sonoras!!
    E a desse filme não tem o que falar, é linda, assim como a história do filme, o livro... chorei em tudo! =/

    adorei o post...

    Beijos.

    http://cafecomlivrosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahha eu também chorei muito.
      Não tem como não se emocionar.

      Excluir
  15. Eu gosto bastante dos livros do Tio Nick, mas o único que me fez chorar, foi " Um amor para recordar", meu deus aquele livro é muito emocionante, e eu só li o livro a ultima musica, o filme eu ainda não assisti o/ e a musica eu ja conhecia!
    acervo-de-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho muita curiosidade para ler este livro. Por enquanto só vi o filme.

      Excluir
  16. Eu não gosto muito da Miley não, mas essa música é bem "tocante" né? Muito linda!
    Te indiquei para uma tag lá no blog, não sei se você já respondeu, mas depois dá uma passadinha lá :)

    Beijos ;*
    experimentandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia, eu fui lá dar uma olhadinha.

      Excluir
  17. Essa música é linda mesmo! Já ouvi tanto ela... =)

    isabelefarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita boa de ouvir.
      Obrigada por visitar.

      Excluir
  18. Achei linda a música :))
    Nunca li o livro e nem vi o filme :( mas quero muito!!

    Amei o blog, seguindo aqui ^^
    Beijos!
    www.mmanythings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariana, já retribui a visitinha.

      Excluir
  19. Oi Lê.
    Ah, ameeeeeeeei a música. Eu não li o livro, mas vi o filme, e eu adorei.
    Se bem que, todos os livros/filmes do Nick Sparks são fantásticos né.
    Eu estou morrendo porque sei que ele vai estar na Bienal e eu não kkk
    Mas tudo bem, eu supero.
    Esse novo livro dele, tomara que seja tão bom quanto os outros.

    Beijos

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, todos os livros dele são demais né.
      As histórias todas emocionantes, nem tem como não gostar.

      Excluir
  20. Amo essa música, é linda (:
    ~~ candyteen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Não gosto muito dela, mas essa música é bem bonita mesmo!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também nunca gostei muito dela, mas depois desta música comecei a gostar.

      Excluir
  22. Oi Leticia,
    Eu amo essa música, acho que deu um toque todo especial no filme. Eu já li o livro e amei!!!!
    bjs

    Te indiquei uma tag: http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/2013/08/tag-vamos-responder.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, deu um toque especial no filme.
      Obrigada Joyce, já deixei um recadinho lá para você.

      Excluir
  23. Ainda não assisti o filme e nem li o livro, mas essa música é linda demais.

    Beijos.
    http://umajovemleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa. Eu amo.
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  24. eu adoro essa música, e ela retrata bem a história do filme.
    adorei!
    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, a tradução tem tudo a ver.

      Excluir
  25. Finalmente MESMO eles resolveram mudar a capa. A Arqueiro adora colocar as mesmas capas pros livros do Nicholas. Achei que essa ficou linda. Se não me engano eles fizeram uma votação pra decidir a melhor capa *-* E acho que essa é a mesma que a versão americana, não?

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Finalmente né, estava muito repetitiva. Vou pesquisar se é a mesma capa americana.

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!