F

10 agosto 2013

Tag #9 - 10 books

Oi galera...

Esta Tag foi indicação da linda da Val do blog Lendo, Imaginando, Vendo e Descobrindo. Esse com certeza é um dos blogs que mais gosto de visitar e não estou puxando o saco não. É bom mesmo!
Quem me indicou também foi a Bru, do blog Meu mundinho ficticio, que acompanho desde o ínicio de meu blog e logicamente adoro.


Regras
- Citar o nome dos 10 livros que mais gostou de ler
- Indicar 10 blogs para fazer o mesmo
- Avisar os 10 blogs
- Citar a pessoa que o indicou

A minha listinha

















O caçador de Pipas
Memórias de uma Gueixa
Uma burca por amor
Marley e Eu
A força de um amor
Canção de Natal
Queria que estivesse aqui
A busca de um diagnóstico
A hospedeira
A cabana

Desculpem se a foto ficou meio embaçada! A ordem não é necessariamente, pelo que mais ou menos gostei.

Os blogs indicados:
Viajando com livros
Leitor Compulsivo
Por uma boa leitura
Lendo um sonho
Livros, uma paixão
Brilho das estrelas
Coração de Tinta
Fantasiando com livros
Os narnianos
Diário de bordo de um leitor

É isso, sintam-se a vontade para responder ou não!



A promoção de hoje é...
PRÉ-VENDA  e com PROMOÇÃO
Intenso - Sylvia Day

Submarino - Compre aqui



Beijos e até mais...






17 comentários:

  1. muito legal essa tag (:

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A hospedeira <33333333333
    O caçador de pipas é bom?
    AAAH marley & eu e a cabana <3
    memorias de uma gueixa tem uma capa mt linda :o
    Sylvia Day é bom? kkk
    Um beijo!
    Pâm - http://interruptedreamer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bons livros né! Eu amei todos!
      Beijos Pâm

      Excluir
  3. Oi Leticia, obrigada por indicar o blog.
    Ótimas escolhas as suas, desses eu já li O caçador de pipas, Memórias de uma gueixa e A cabana.
    Abraços,
    Raquel - Viajando com Livros.

    ResponderExcluir
  4. Nossa.. vc acredita que eu nunca tive coragem de ler Marley e Eu??? rsrs nem de assistir o filme...
    Morro de medo de chorar.... me emociono muito... hahaha


    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah confesso que as vezes dá medo de chorar mesmo. Normal né!

      Excluir
  5. Adorei os livros.
    Seguindo de volta já querida.
    Beijos,
    Juliana Caulo ( http://capuccinocomleitura.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Juliana.
      Volte sempre!

      Excluir
  6. Oba!!Lembro de mim!!
    não necessariamente nessa ordem.

    Dizem por aí...

    Tudo o que ela sempre quis

    Amanhecer

    Não sou este tipo de garota

    Sussurro

    Lola e o garoto da casa ao lado

    Beijada por um anjo

    Nascida a meia noite

    Strange Angels

    Darke Academy


    http://livrosumapaixao.blogspot.com.br/

    Adorei . Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desses que você citou eu não li nenhum ainda..hah
      Pode acreditar!

      Excluir
  7. Hey,
    A hospedeira e memorias de uma gueixa sao os melhores!!!
    Honrada com o seu comentário a respeito do meu blog
    bjos

    http://valmedrado16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso Val, eu adoro seu blog!
      Que bom que gostou!

      Excluir
  8. Só li A Hospedeira e Marley e Eu, e concordo, eles são tão *o*!! haha

    Muitíssimo obrigada por lembrar de mim ♥ mas já respondi essa tag :D inclusiva A Hospedeira está na minha lista também! Amo o Ian. Demais. kkk

    Beijos!
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, mas o que valeu foi a intenção né.

      Excluir
  9. Oi Leticia!
    Primeiramente, desculpe a demora pra retribuir a visita, estamos sem tempo, infelizmente :/
    obrigada por indicar o blog pra responder a tag <3
    adorei seus livros, desses teus 10, acho que só li A Cabana, mas já ouvi falar de quase todos os outros e gostaria de lê-los ^^
    beijos

    http://osnarnianos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!