F

03 agosto 2013

Tag #8 Complete as frases + Tag #9 Versatile Blogger




Oi galera, espero que todos estejam bem!
Trago duas Tags, e vou fazer assim: Vou indicar no final 7 blogs, e os indicados escolhem qual das tags querem respondem. Se quiserem responder a primeira e levar o selinho da segunda, fiquem a vontade também.

TAG - Complete as frases
Recebi esta TAG  da minha amiga Sil, do blog Meus devaneios escritos. Quem costuma frequentar meu blog sabe que gosto muito da Sil e do blog dela. E recomendo que visitem, pois é muito bom!

As regras:
1. Completar todas as frases
2. Repassar para pelo menos 6 blogs e avisar os amigos sobre a indicação
3. Ao completar as frases, você pode repetir o que já recebeu ou escrever o que achar mais conveniente.

1. Sou muito...brincalhona e chorona ao mesmo tempo.
2. Não suporto...ver injustiças.
3. Eu nunca...vou torcer para o Corinthians..rs
4. Eu já...menti para minha mãe, quando era adolescente, para poder ir em uma balada.
5. Quando criança...eu era viciada em pipa.
6. Neste exato momento...estou blogando.
7. Eu morro de medo...de aranha (apesar de estar cursando Biologia).
8. Eu sempre gostei de...praia e animais
9. Se eu pudesse...tirava das ruas todos os cachorros do mundo.
10. Fico feliz quando...ganho um livro.
11. Se pudesse voltar ao tempo...salvaria meu cachorro Penta.
12. Adoro...fim de semana.
13. Quero muito...ser bióloga.
14. Eu preciso...ser mais calma.
15. Não gosto...de pessoas falsas.



TAG Versatile Blogger

Recebi da linda da Jéssica do blog Ela e seus livros. Também sempre visito, pois tem tudo a ver comigo. Recomendo. E do Jhonata do blog Por trás do design de moda, recomendo também, lá você encontra várias dicas de moda.

Regras:
- Postar o selo e dizer quem me presenteou;
- Dizer 7 coisas sobre mim;
- Presentear 15 blogs com o selo (Vou fazer igual a Jéssica e presentear só 7)

7 coisas sobre mim
1. Adoro assistir filmes, principalmente romances
2. Adoro ficar o dia inteiro na praia
3. Queria conhecer Paris
4. Não tenho muita paciência
5. Sou palmeirense
6. Sou muito indecisa
7. Adoro fotografias

7 blogs que indico para que possam escolher quais das TAGS irão responder:


É isso, espero que gostem.

Beijão para todos...



36 comentários:

  1. Olá *-*
    Essas tags são super legais, infelizmente eu sempre deixo pra depois e depois esqueço quem me indicou.
    kkkkk

    Beijinhos.
    Clicando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal, as vezes acontece.
      Obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  2. Oi Leticia...obrigada por se ter lembrado de mim...Gostei muito da primeira tag e é essa que vou levar ...certo??? Aviso quando postar !!!
    Bjs
    Maria

    ResponderExcluir
  3. Ah, olha, eu também faço biologia! (ciências naturais com habilitação em biologia, mas tem biologia então conta! haha)
    Gostei muito da tag e do selo =D

    Beijos
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lógico que conta..hehe. Fico feliz em saber.
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  4. Oi Le :)

    Eu amo quando eu conheço mais um pouco dos blogueiros, fins de semanas são tudo de bom, amo filmes também !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Gabriel.
      Obrigada pela visita de sempre.

      Excluir
  5. Adorei a tag!

    bjos :)
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa Tag de completar as frases o/, conheci mais um pouco de vc hj, isso é legal, o/ e vou conferir o blog da pessoa que lhe passou essa Tag.
    acervo-de-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, que bom. Eu também gosto delas por causa disso.
      Beijos.

      Excluir
  7. Oi Leticia,
    As tags nos permitem conhecer um pouco mais da blogueira, engraçado por foto você não parece tão impaciente quanto diz!!!
    bom domingo pra você!!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu sou um pouco nervosa..rs
      Mas nem sempre.

      Excluir
  8. Eu tbm nunca vou torcer pro Corinthians ... kkkkkkkk

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, menos uma..hehe
      Obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  9. Oi Lê, tudo bem?

    Adorei essa tag, E eu tb preciso (e muito) ter paciência!!!! E nunca aprendi a soltar pipa huahuahua. Acho que tb pelo fato de ter morado sempre em apartamento e tal, minha mãe nunca deixava pq falava que podia enrolar no fio da rua =(

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kel, tudo bem sim.
      Minha mãe também brigava comigo, mas eu sempre conseguia ficar na rua soltando..rs
      Obrigada pela visita linda.

      Excluir
  10. Adorei as tags, rárá (:
    Beijo!
    http://umsenhorpalhaco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Awwn ~~ muito obrigada pela Tag, linda! :D
    Fico muito feliz que tenha me indicado! *D*
    Infelizmente não aceito mais, mas ó, obrigada mesmo pelo carinho, flor >3<

    Beijos,Tentando Esquecer

    ResponderExcluir
  12. Essas tags são tão legais para conhecer o blogueiro e adorei as respostas, assim como o blog.
    Estou conhecendo novos blogs nessa semana e encontrei o seu.
    Já estou seguindo *--* Dar uma passadinha lá no meu, ficarei feliz com sua visita.

    Lucas / Era uma vez
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucas, obrigada. Vou retribuir sua visita com certeza.
      Beijos..

      Excluir
  13. Eu amo essas TAGs... rsrs eu já menti muuuuito pra minha mãe tbm na adolescencia... rsrs


    beijooos


    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem nunca fez isso nesta idade né..hehe

      Excluir
  14. Olá ,
    estou na disposição de atingir uma meta de 140 seguidores
    até dia 21/12 (Niver do meu blog)
    E peço que siga meu blog , E retriubuirei
    http://musictranslationandmore.blogspot.com.br/
    Obrigado (Gabii M&T)

    ResponderExcluir
  15. Que legal as tags :)
    Também se pudesse retiraria todos os cachorros da rua e não gosto de pessoas falsas.
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você também faria isso.
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  16. Oi Lê... saudades daqui... desculpa pelo meu sumiço viu...
    Adorei as suas respostas... tb não tenho muito paciência e adoro a praia... no Brasil tenho vontade de conhecer Fernando de Noronha, quero ver se o dinheiro deixa eu ir lá no ano que vem nas minhas férias... ou quem sabe se eu ganhar na loteria???? rsrsrsrs Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diana, saudades também.
      Ah eu precisa ganhar na loteria para viajar bastante..hehe
      Obrigada pela visitinha linda.

      Excluir
  17. Gostei das tags e das suas respostas.

    Indiquei você em um Meme lá no blog onde sou colunista.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Lê:
    Também não suporto injustiças.
    Praia e animais são minhas paixões.
    Prefiro filmes de suspense e comédia.
    Boa semana, e obrigada pelo carinho.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa semana minha linda.
      Somos parecidas afinal.

      Excluir
  19. Oiee Le obrigada pela tag desculpa a demora.. vou responder com certeza super bjoss

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!