F

21 agosto 2013

Tag #11 - Vamos responder?

Oi amores..

Recebi esta Tag do blog da Bru Meu mundinho ficticio. Já disse uma vez, aliais mais de uma, que gosto muito deste blog. Recomendo que visitem, a Bru é uma fofa!

Vamos lá, são sete perguntas que resultam no nome de um livro..



1 - Nunca li...A saga crepúsculo, apesar de achar que sou a única no mundo que ainda não leu. Vontade não me falta, mas tenho outras prioridades agora.






2 - Não sinto vontade de ler... Inferno, não sei por que, não me atraiu.







3 - Todo mundo gosta menos eu... Siceramente não consegui achar algum livro ou série para responder essa. 


4 - Ninguém lê, mas eu gosto... Na verdade tem muita gente que lê, mas a maioria não gosta muito. Esses livrinhos de banca, com romances curtos e bons. Eu gosto!






5 - Tenho vontade de concluir... O senhor dos anéis, amo demais o filme, mas ainda não consegui ler todos os livros. Um dia eu leio todos..rs









6 - Tenho curiosidade de ler... A culpa é das estrelas, estou louca para ler. Vi tantas resenhas positivas, sem contar que a história me chamou atenção.







7 - Leria tudo de novo... Memórias de uma Gueixa, pois fiz uma grande viagem neste livro. Muito bom mesmo, leria de novo com certeza!











Blogs que indico...


Gostei de responder essa Tag, bem diferente.
Espero que gostem também...


Beijos e até mais....






45 comentários:

  1. Oi Lê *-*
    Ahh, obrigada por me indicar para essa tag, eu já queria responder ela a muito tempo. Prometo que essa semana coloco ela no blog.
    Adorei suas escolhas. Leia A Culpa é das estrelas, é um livro incrivel.
    Beijos

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ansiosa para ler Jéssica, não vejo a hora.
      Que bom que gostou, fico feliz.

      Excluir
  2. Oi Lê:
    Em resposta a seu comentário lá no meu blog, o pecado da gula merece perdão, né, rsrsrsrsr.
    Bom agora sobre suas respostas na Tag, nunca li e nem pretendo ler é a Saga Crepúsculo, já vi o filme e me bastou, rsrsrsrsrs.
    AH! Mas o Inferno e A culpa é das estrelas, eu sinto vontade de ler.
    Aproveito minha vistia pra te convidar para o niver do meu blog, que foi no dia 16, mas eu só soltei o post hoje:
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/2013/08/niver-do-blog-projeto-e-outras-coisitas.html
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é não deixa de ser pecado né..rs
      Vou te fazer uma visita com certeza, parabéns né. Deve ser tão bom fazer niver de blog..rs

      Excluir
  3. Oi, Letica! Obrigada pela indicação, pode deixar que responderei.

    Leia A Culpa é das Estrelas assim que puder! Reli esses dias e me emocionei tudo de novo!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  4. Aiii adorei essa TAG.
    Eu li a saga crepúsculo.. Adorei..
    Os livros do Dan Brown não fazem meu tipo de leitura... Não gosto...
    O Senhor dos Anéis, morro de vontade de ler...Minha avó tem, eu só assisti aos filmes tbm...

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dan Brown até posso ler, mas este livro em questão não chamou minha atenção.

      Excluir
  5. Hey Leticia, tudo bem?
    Essa tag é super legal! E leia sim A Culpa é das Estrelas é um livro lindo. E conclua O Senhor dos Anéis, não vai se arrepender!
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas. Visite o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim...
      Que bom que gostou da tag.
      Volte sempre.

      Excluir
  6. Oi Lê, eu também nunca li a Saga Crepúsculo hehehe. APesar de amar os filmes, nunca li os livros.

    Beijos.
    http://arianaviajante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo os filmes, mas o livro mesmo eu não li..rs

      Excluir
  7. Olá Leticia tudo bom?
    Adorei a TAG muito bacana mesmo, eu também nunca li a saga crepusculo mas não tenho vontade não, acho q eh pq assisti os filmes e não gostei muito, e tenho muita vonta de ler também a culpa é das estrelas.

    abraços

    http://livrostrip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A culpa é das estrelas está na minha estante, só falta pegar para ler..hehe
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  8. Ainda não leu Crepúsculo? o.o hahahahaha não é a coca-cola toda que falam, acredite. (é bom, só não tudo isso) kkkk
    Também ainda não consegui ler O Senhor dos Anéis todo .-. e esses livrinhos de banca, tenho mó vontade de pegar um pra ver se é legal, mas ainda não deu xD

    Beijos
    www.tainahrodrigues.com
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha são ótimos livros esses de banca, muito bom mesmo.
      Já ouvi muitas críticas quanto ao livro Crepúsculo mesmo. Mas ainda não é minha prioridade para ler não.

      Excluir
  9. Quero ler A culpa é das estrelas e Memória de Uma Gueixa! Já li e reli a série de Crépusculo, gosto bastante.
    bJOOS
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem ainda não leu tem muita vontade de ler este livro, é impressionante.

      Excluir
  10. Oi Leticia!!

    Passei pra me redimir da falta de visitas e comentários!!

    Desculpa, ando na maior correria aqui, e até um pouquinho desanimada!!

    Já ouvi falar muito desse livro Memórias de uma Gueixa, tem aqui na biblioteca da minha cidade, talvez eu pegue pra ler, pra sair um pouco da minha rotina de leitura!!

    Beijo
    Rê Souza
    http://entreresenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso, entendo, todas nós demos um sumiço de vez em quando...hehe

      Excluir
  11. Eu recebi essa tag também e vou responder. Eu gosto de romance de banca e gostei muito de Inferno, apesar de não ter gostado do final. Agora me deu vontade de reler Memórias de uma gueixa.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta de livrinhos de banca, são muito bons.

      Excluir
  12. Oii, obrigada por me indicar em brave vou fazer essa tag :)
    Amei as resposta e eu tbm releria(?) Memoria de uma Gueixa :)
    Beijokas, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina, fique a vontade para responder.
      Beijos

      Excluir
  13. Adorei essa Tag, kkkk, bem, sobre crepúsculo, vc não ta perdendo nada.....Muita coisa nem nexo, um romance bem chato, eu particularmente não gostei.. mas.. vai que vc goste.
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho outras prioridades agora, não vou ler Crepúsculo não..rs
      Pelo menos por enquanto.

      Excluir
  14. Bem bacana a tag!
    Também nunca li a saga Crepúsculo, porém, não tenho a mínima vontade em lê-lo. Vi o primeiro filme, mas não consegui gostar, de nenhuma maneira, então me desmotivei e a vontade em ler a saga simplesmente não existe mais.
    Eu sinto curiosidades em ler Inferno, parece ser interessante, apesar de eu já ter visto críticas positivas e negativas...
    Também estou louca para ler A Culpa é das Estrelas, mas está faltando oportunidade, rsrs.

    Beijos.
    http://umajovemleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pretendo ler Crepúsculo agora, mas a culpa é das estrelas está me aguardando..rs
      Inferno não tenho vontade de ler, não sei porque.

      Excluir
  15. Oi Leticia!!

    Antes de mais nada, queria pedir desculpas pela ausência aqui querida... Meu tempo está meio confuso... Troquei de horários e atividades no meu trabalho e ainda não me adaptei direito. haha

    Adorei a TAG, que interessante... Eu também não li Crepúsculo e nem tenho vontade. haha

    Beijos

    Escrev'Arte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, magina. Todas nós precisamos dar uma sumidinha as vezes. Faz parte né.
      Entendo .

      Excluir
  16. Oi Letícia,
    gostei de ler suas respostas, tag diferente hahahah
    eu também não li a saga não sou vampiróloga assistir
    aos filmes foi a minha contribuição!
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Gostei da Tag, eu já li os da saga crepusculo, só n li o amanhecer.
    E tbm quero muuuuuuuuuuito ler " a culpa é das estrelas"
    O senhor dos aneis eu n gostria de ler, já até tentei ler o primeiro mas eu já assistir o filme ai fica sem graça, sei lá. Parei.
    Sempre leio primeiro os livros, depois assisto os filmes, quando é ao contrario n acho graça em ler.
    beijos

    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sempre prefiro ler primeiro. Mas vezes tem umas histórias que não nos aguentamos para assistir.

      Excluir
  18. Oi, flor!
    Gostei da TAG! Também não li a saga Crepúsculo ainda, e não tenho tanta vontade assim. Nunca li um livro de banca, acredita?
    Tenho A Culpa é das Estrelas, e não vejo a hora de ler.
    Beijo!
    http://docesabordoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. OOIIEE!
    dorei a tag, crepúsculo está na minha estante deve ter um ano, li os dois primeiros e abandonei no terceiro, acho que não vou terminar.


    Beijos, Clicando Livros
    @clicandolivros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, faz parte..rs
      Tem livro que esta a um ano também na minha estante.

      Excluir
  20. Eu ameei a tag, A culpa é das estrelas, é simplesmente perfeito <3

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo elogia esta livro, não tem como não ficar curiosa né.

      Excluir
  21. Eu também ia comprar o livro A culpa é das estrelas, mas depois de ler a sinopse deixei de lado porque me parece ser um livro muito melancólico...

    Beijos,

    Greice Negrini

    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  22. Adorei a tag!
    Não tenho nenhuma vontade de ler Senhor dos Anéis, acho o filme um saco. Não tenho paciência, os meus amigos que são fãs só faltam me matar! hehehe ^^'
    Tenho curiosidade por A Culpa é das estrelas também, mas ao mesmo tempo, não tenho.Não sei explicar isso O_O kk
    Beijos

    Karen Costa
    @ViajandoEstante
    http://viajandonaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. oi Letícia, desculpa a demora para vir aqui, mas essa semana não deu pra mexer no blog direito, e só agora vi seu recado lá falando que respondeu essa tag, kkkkkk

    Adorei suas respostas, e estamos juntas nos livrinhos de banca, pq também gosto muiiiito. Tenho muita curiosidade para ler A Culpa tbm, e não li Memórias de uma gueixa, mas sempre vejo tantos elogios!
    bjus
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!