F

04 agosto 2013

Tag #10 - Volta às Aulas

Oi meu povo!

Recebi este selinho/tag da linda da Nathalia do blog Garota Consciente. Como ela disse, sermos indicados é um bom sinal. Sinal de as pessoas estão gostando de nosso blog.
Obrigada linda pela indicação.

Bom, a #Tag tem algumas regras:
  • Responder às perguntas
  • Postar o selo e falar quem te deu
  • Indicar 5 blogs e avisá-los




Perguntas e respostas

Qual foi seu ano escolar mais marcante?
Com certeza os últimos 3 anos, do 2º grau. Zoei muito, mas passei..rs

Você é mais apegado em uma disciplina em especial?
Bom, quando eu estudava amava Língua Portuguesa, pois gostava de literatura.

Qual foi seu pior desastre na faculdade/escola?
Acho que nunca tive um grande desastre. Só levei alguns tombos em sala de aula, quem nunca levou né!?
Mas na faculdade, meu maior desastre foi ter tirado 3,25 logo na primeira prova, acho que foi o susto da primeira prova e logo recuperei...rs

Há alguma disciplina que você gostaria que fosse trocada por uma outra?
Acredito que todas são importantes, não trocaria nenhuma por isso. Mas odeio matemática.

Qual a aula que você faria de tudo para faltar?
A matéria que não gosto até hoje é matemática, gostaria de poder faltar, mas na faculdade a coisa é mais séria, não posso..rs

Os blogs que eu indico são...


Espero que gostem meninas...ótimo dia a todas!

Beijos....







9 comentários:

  1. Nossa, meu pior desastre na faculdade foram as notas ruins logo no primeiro semestre. rsrs E na escola também, em química eu era um horror. rsrs
    Gostei das respostas :)
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, é bem assim mesmo linda.
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Adorei a tag e as respostas, algo totalmente leve e bom pra se conhecer e se distrair. Meus melhores anos foram 1999 (8ª) e 2002 (3º do EM), simplesmente incríveis e cheio de pessoas inesquecíveis.

    Beijos
    www.leitoraincomum.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos temos o melhores anos né.
      Muito bom a época da escola, não sei como tem alguém que não gosta.

      Excluir
  3. adorei...
    Nossa eu trocaria química e física... rsrs detestava...

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ola querida voce me indicou muito obrigada.... vou participar

    ResponderExcluir
  5. Oi Leticia, tudo bom? ((:
    muito obrigada pela indicação! *u* nunca vi essa tag em lugar algum, e adorei a proposta dela. Com certeza irei responder, só não sei bem quando =_=" kkkkkkkkkkk

    Beeeijinhos e um ótimo fim de semana! :*
    www.inconstantecontroversia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!