F

17 agosto 2013

Selinho - 7 coisas que gosto + Meme resenha


Olá galera...
Hoje venho com um selinho que recebi da Ariana do blog Ariana Viajante. Sou suspeita para falar, pois adoro a simpatia da Ariana e também das dicas de seu blog. Recomendo com certeza.



Regras:
- Agradecer a pessoa que te deu o selinho e colocar o link dela
- Escolher 15 blogs - Vou escolher 7 tá bom?
- Avisar os blogs que você indicar
- Escrever 7 coisas que você gosta

7 coisas que eu gosto
1. Praia
2. Meus cachorros
3. Fotografia
4. Torta de morango
5. Ficar sozinha as vezes
6. Dormir
7. Ler


MEME RESENHA

Recebi uma meme da Lane do blog Coruja essência. Muito obrigada viu Lane!
Fico feliz por se lembrar do blog!
Essa meme é um incentivo a leitura, então terei que fazer uma resenha de um livro e indicar aqui.
Foi escolher um livro que já resenhei ok?
É um bom livro para incentivo a leitura!

O livro escolhido foi: Uma burca por amor



7 blogs que indico:

Os blogs escolhem, ou o selinho ou a meme para responder. Sintam-se a vontade.

Beijos...



8 comentários:

  1. Oi Lê:
    Nossa, as 7 coisas que você gosta, batem comigo.
    Mas na torta de morango, tem que ter chocolate, rsrsrsrs.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  2. Oiie, nossa incrível como as 7 coisas q adora eu também adoro fazer!!! rs' :)
    'Beijoos



    make-up-goe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho é conhecer a praia, o mar...
    Sério, sou apaixonado por filmes de piratas e tudo que se passa em alto mar e em ilhas exóticas e exuberantes.
    E, é claro, amo ler e escrever, rsrs.
    Muio legal essa tag!!

    Abraços!

    pecasdeoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Aiiii torta de morangoooo... rsrs que delícia... meu marido vai ter que providenciar uma agora, senão o Arthur vai nascer com cara de torta de morango... hahaha

    beijoos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana a TAG, gosto muito, espero um dia fazer....
    Ah! e adoro praia, eh um lugar onde me sinto em paz.

    abraços

    http://livrostrip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Leticia
    Não conhecia esse livro, mas parece ser bom.

    Temos gostos parecido :D
    Abraço

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!