F

02 agosto 2013

Meta de Leitura - Agosto

Oi lindos e lindas...

Minha meta de leitura este mês é poucos livros, poucos porque Agosto é o mês que minhas aulas da Faculdade retornam, então terei menos tempo para ler. 
Muitos de vocês entendem como é difícil escolher o próximo livro para ler..hehe! Vou tentar não mudar de ideia até o fim do mês! : D
Ainda estou lendo Água para elefantes. Sem contar que ainda vou ler Seguinte em frente e O sabor do amor, das minhas autoras parceiras.
Escolhi Bruxos e Bruxas como a próxima leitura, pois quero tirar logo a dúvida quanto as críticas que muitos tem feito. É claro que não são todos.  Depois quero ler Por que você não quer mais ir a Igreja?, comprei este livro já faz algum tempo e está mais do que na hora de lê-lo! Em seguida pretendo ler Adorável Heroína, que também já tenho a algum tempo, deixei por último porque sei que com certeza vou chorar. Sempre choro em histórias de cachorros, ainda mais sendo real.
Em breve resenha por aí...







44 comentários:

  1. Quantas leituras Lê! Eu to lendo um livro e não consigo terminá-lo. To numa preguiça!!!

    Bom final de semana,
    Beijos.
    http://arianaviajante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei lá, nem sei se vou conseguir..rs
      Bom fim de semana amiga.

      Excluir
  2. Oi Leticia,
    Espero que consiga cumprir a meta. As minhas aulas também ja começaram e estou desesperada pq ainda tenho que fazer o Tcc e não sei como irei conseguir ler meus amados livros.
    Boa sorte para nós.
    Beijos.
    Katielle
    Leitura Maravilhosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh é assim mesmo né. Mas eu ainda não estou na fase do Tcc ainda bem..tenho medo disso que você nem imagina.

      Excluir
  3. Ola amiga eu tambem estou com as aulas
    prestes a voltar na segunda ja voltam eu ja terminei o
    livri que eu estava lendo e agora estou em busca de outro
    eu vi nessa sua postagem um livro chamado: o sabor do amor
    acho que vou ler ele bjinhos agata.
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sabor do amor na Amazon está apenas dois reais.
      Confere lá.

      Excluir
  4. Hmmm, promoção! hahaha
    isabelefarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Nossa, como é difícil escolher a próxima leitura né?
    Eu também quero ler Bruxos e Bruxas esse mês, comprei mês retrasado, eu acho, e ainda não li.
    Está gostando de Águas para Elefantes? É lindooo!!

    Beijos, Bá!

    http://cafecomlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou gostando muito de Água para elefantes..
      Está bom demais.
      Obrigada linda pela visita.

      Excluir
  6. aaa eu to loura pra ler algum livro do James Patterson o/ mais ainda não comprei nenhum o/
    acervo-de-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o primeiro também que vou ler.

      Excluir
  7. Eu nem me comprometo em ter metas de leitura, pois vira e mexe acontece alguma coisa que acaba atrasando. hahaha

    Boa leitura!

    Beijo
    http://criandorabiscos.blogpsot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou ver se consigo ler todos esses. Enfim, é uma meta né..rs

      Excluir
  8. Ótimas escolhas. Estou afim de ler Bruxos e Bruxas logo também, mas já coloquei outros na fila. Sempre acabo mudando haha, mas minhas aulas também vão voltar e acho que vou ter que esperar um pouco pra ler BeB. Ótima leitura para você =)

    Beijos!!
    comoumrefugio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, espero que faça uma boa leitura também. Tomara que não mudemos de ideia..rs

      Excluir
  9. Oi Lê:
    Volta as aulas + exame da OAB + prestar concursos = leitura em segundo plano, rsrsrsrs.
    Mas mesmo assim, comecei esse mês a ler O Guardião do Tempo e estou amando.
    Tá com cara de que vou devorá-lo em pouco tempo.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, acabou nossa folga. Que pena né Sil.

      Excluir
  10. Oi,
    Ahh também quero ler Bruxos e Bruxas ainda esse mês.
    Belas escolhas :D
    Bjs!!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ansiosa para ler, espero que possamos gostar da leitura.

      Excluir
  11. Quando muitos livros estão na fila e o tempo é pouco é mesmo muito difícil escolher qual/quais ler.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente é muito difícil escolher Carla.
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  12. Olá Leticia, nossa sua meta é muito grande, muito livros, espero que você consiga. Apesar de eu estar só no 3 ano do médio também não tenho tempo pra ler todos os livros que pretendo #Tragico :'(
    rsrs
    Boa sorte então Leticia !!
    http://perdidanashistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito trágico mesmo...rs
      Mas vamos ver se eu consigo.

      Excluir
  13. Não conhecia este livro Adorável heroína, pois gosto muito de livros de animais e o único de cachorro que tinha visto até agora era o Marley e Eu. Vou ter que comprá-lo em breve.

    De mais, queria parabenizá-la pelo excelente blog e pedir licença para começar a seguir.

    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernando, obrigada pela visita.
      Já retribui ela viu, gostei do seu blog.

      Excluir
  14. Não conhecia Seguinte em Frente, achei o nome legal. Sua meta está muito boa, espero que consiga lê-los. E não estou acreditando até agora que cidade das almas perdidas estava 8 reais na Saraiva. *-*
    Beijinhos, Thamires R.
    http://marcaprovisoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não Thamires, estava com desconto de 8 reais.

      Excluir
  15. Oie Letícia, como vai?
    Fazia algum tempo que não visitava teu espacinho!
    Vim te informar que o meu blog mudou. O Chata Nerd agora é La Vie d'Lee (http://andresalee.blogspot.com.br/) ^^v

    Quanto a sua postagem: caramba, quantos livros! Espero que tenha sucesso na sua meta! Qdo estamos trabalhando ou estudando bate aquela tristeza por não ter muito tempo pra ler, né? Rsrs. Todos parecem muito bons. Acompanharei suas resenhas.

    Bjinhos! =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa, tinha visto que seu blog tinha sido excluído mesmo.
      Pois é vou tentar manter o ritmo e ler todos. Mas vamos ver né..

      Excluir
  16. Amei os livros!

    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
  17. Oi, flor!
    Adorei a sua meta de leitura deste mês. Bruxos e Bruxas é um livro que estou super querendo e pretendo comprar em breve!
    Um beijo.
    docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É todo mundo está falando nele, vamos ver se é bom.

      Excluir
  18. Ai que tudo este livro Adorável Heroína, já quero ler, adoro tudo de bichinhos!!!
    Água para Elefantes é tuuuuuuuuudo de bom, amo demais!


    Beijo, Vanessa - Blog do Balaio
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos falam muito bem de Água para elefantes, eu estou adorando mesmo.

      Excluir
  19. Com muitas saudades depois de uma pequena ausência
    estou voltando para agradecer seu carinho comigo
    eu entendo ,que a amizade é eterna quando somos amigos de verdade.
    Nessa ausência pude compriender o quanto
    sua presença enche minha vida de esperança.
    Esta sendo difícil passar por mais essa fase
    da minha vida.
    De sorte a minha fé é inabalavel por maior ,
    que seja minha luta procuro ser cada dia mais forte.
    Eu ainda não sei de onde vem minha força,
    mais acredito , que vem do Alto Dos Céus.
    Onde as estrelas e os anjos me cobre de paz e de luz
    restaurando assim minha vida.
    Com muito carinho deixei um premio na postagem
    caso gostar leve por favor.
    Deus abençoe seu final de semana.
    com carinho e minha amizade pra sempre.
    Beijos no coração e na sua alma.
    Evanir.
    Amada pega o selinho de participação
    na lateral esquerda do meu blog e coloca no seu Dia doa pais esta chegando aqui no Brasil.Beijos esperando você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Evanir, obrigada pela visita e pela mensagem.
      Estarei retribuindo.
      Volte sempre.

      Excluir
  20. Espero que consiga cumprir sua meta para o mês!!!

    Gostei do seu blog, seguindo, ok!!!
    Aproveito para te convidar a conhecer, comentar e seguir o meu \o/

    http://leiturasvidaepaixoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, fico grata pela visita.
      Irei retribui-la com certeza.

      Excluir
  21. Olá, minha jovem!

    Ótimas escolhas para Agosto, em? Boa sorte nas leituras!

    Um abraço,
    www.carneirismo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Matheus. Vou fazer de tudo para cumprir a meta.
      Volte sempre.

      Excluir
  22. Olá, Letícia!

    Dos livros de sua meta, somente Bruxos e Bruxas eu li até o momento e você vai ler rapidinho, só não garanto de gostar.

    Beijos!
    Tesouro Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muitas pessoas não gostaram, mas vamos ver né.
      Volte sempre linda.

      Excluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!