F

12 agosto 2013

Li até a página 100 - Bruxos e Bruxas




Primeira frase da página 100: 
- CÉLIA! - EU GRITEI, mas minha garganta ficou seca

Do que se trata o livro?
A história passa-se no século 21, mas todos os adolescentes com menos de 18 anos, são retirados de suas casas e acusados de bruxaria pela Nova Ordem. Os irmãos Whit e Wisty estão neste pesadelo e terão que contar um com o outro para aprender a usar a magia, que até então eles não sabiam que possuíam.

O que está achando até agora?
A história não está ruim, ela até que é bem legal. Só a narrativa que é meio infantil, sei lá, foi o que achei.
Mas é uma história que desperta curiosidade, pois você quer saber logo o que vai acontecer.

Melhor quote até agora:
"Ouvi gritos de puro pavor vindo de tudo quanto é canto, até mesmo dos soldados, enquanto eu mesma observava, embasbacada, as línguas laranja e amareladas que saíam de mim. " (p. 27)

Vai continuar lendo?
Sim, vou. Apesar da narrativa ser meio infantil, a história é interessante e quero ler o livro até o fim.

Última frase da página:
...Célia para o outro lado comigo. - Mas onde você está?


É isso, ótima semana para vocês!







A promoção de hoje é...

Novo livro de Nicholas Sparks - Uma longa Jornada

Em promoção na parceira do blog Submarino - Compre aqui!







48 comentários:

  1. Oi,
    Ahh também estou lendo "Bruxos e Bruxas", mas ainda não sei se vou gostar do livro!! hahahaha

    Bjs!!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É as opiniões são sempre diferentes né.
      Normal.

      Excluir
  2. Comprei esse livro, mas ainda não li.
    Gosto muito desse gênero, é encantador.
    Querendo ler logo.
    Resenha #104 - A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista - Jennifer E. Smith.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estava ansiosa para ler, espero não me decepcionar muito.

      Excluir
  3. Eu me apaixonei pela capa desse livro, vou esperar sua resenha pra ver se você vai gostar dele e indicar rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei muito da capa. Muito linda mesmo.

      Excluir
  4. Aah, acabei de ganhar esse livro *-* mas não sei ainda quando vou ter tempo pra ler xD já vi alguns comentários sobre a narrativa ser um pouco infantil mesmo, mas espero gostar ainda assim, já que estou preparada pra isso kkkk

    Beijos
    tainahrodrigues.blogspot.com.br
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é depois que comprei vi as pessoas reclamando da narrativa, e realmente achei a mesma coisa.

      Excluir
  5. Eu gostei muito da divulgação do livro e fiquei louca para contar, mas todos dizem que ele tem uma escrita infantil =/
    Isso me desanimou, mas ainda quero poder le-lo um dia =))

    Beeijos, Dreeh.
    Livros e tudo que há de bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, também achei que a narrativa é infantil. A história é legal, só a maneira de escrever do autor que não me agradou muito.

      Excluir
  6. Ahh jura que a narrativa é um pouco infantil? Estava doida para ler este livro, a propaganda de lançamento da editora foi super bacana, a capa é linda e adoro o tema... Mas o enredo agora me desanimou um pouco... vou esperar sua resenha para decidir se compro ou nao. haha

    Beijos!

    Escrev'Arte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, mas como tudo é uma questão de opinião, devemos arriscar ler né.
      Não deixe de ler não, quem sabe você goste né.

      Excluir
  7. Estava lendo um livro desse autor, ele é ótimo.
    Mas esse livro ainda não comprei.
    M&N | Desbrava(dores) de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não tinha lido outras obras dele.
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  8. Oi Lê, eu realmente não sou fã de nada que trata sobre esses assuntos de bruxos ou bruxarias hehehe, mas a tua resenha ficou ótima!
    Espero que o final do livro surpreenda você.

    Beijos.
    http://arianaviajante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou mais fã de romance na verdade, mas resolvi mudar desta vez.
      Obrigada pela visita Ariana.

      Excluir
  9. Sempre vejo opiniões contraditórias sobre esse livro, preciso ler pra tirar minha opinião, mas não sabia que era meio infantil :/

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tire sua própria opinião. As vezes ela pode ser diferente.

      Excluir
  10. Acho muito interessante essa coluna, porque dá para termos uma noção mais pessoal do livro... não sei bem se deu pra entender, mas enfim u_u ashdiasudhaiuhiudhausi.
    Pelo que eu vi em alguns blogs e pelos meus amigos que já leram o livro, a opinião a respeito de "Bruxos e Bruxas" é bem dividida, tendo gente que amou e outros que odiaram. Tenho curiosidade em tirar minhas próprias conclusões, mas essa não é uma leitura que eu esteja louca para realizar, então eu posso dizer que ainda vou priorizar outras compras até chegar a vez de "Bruxas e Bruxos" u_u kkkkk.

    Beeeeijinhos e uma ótima semana! :*
    www.inconstantecontroversia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaela, leia e tire suas conclusões, as vezes pode gostar da leitura né.
      Cada um tem uma maneira de ler e um gosto diferente. Quem sabe você goste né.
      Obrigada por visitar.

      Excluir
  11. Já ouvi muita gente falando desse livro, mas não faz o meu estilo....
    Adorei sua avaliação dele...

    beijoos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thata pela visita.
      Volte sempre.

      Excluir
  12. Oi!
    A narrativa é um pouco infantil mesmo, mas nada que tenha me incomodado.
    Eu até curti o livro, mas esperava um aprofundamento e aproveitamento melhor da história.
    Boa Leitura!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi isso que achei, faltou alguma coisa mesmo.
      Mas a história é legal.

      Excluir
  13. Oi,
    Depois de ler tantas resenhas falando que o livro é meio infantil, perdi a vontade de ler. Vou esperar pela sua resenha.
    bjs

    Tem um selinho para você: http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/2013/08/selinho-10-books.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joyce, quem sabe você leia e goste, nunca se sabe né.
      Vou lá ver o selinho. Obrigada.

      Excluir
  14. Eu acompanhei toda a divulgação da editora sobre este livro e foi impossivel não sentir vontade de lê-lo.. quando você terminar, faça uma resenha para nós \o/
    bjão
    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou resenhar sim, quem sabe eu goste mais até o final.

      Excluir
  15. Ah amiga, parece ser bem interessante, apesar de eu me importar muito com a narrativa.
    Abraços.
    palavrapequenas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu já me importo, porque ela que faz gostarmos mais do livro.
      Mas todos pensamos de um jeito.

      Excluir
  16. Quero muito ler Bruxos e Bruxas
    e pela resenha deve ser muito bom..
    beeijos
    rumoaparis1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita. Volte sempre Amanda.

      Excluir
  17. POis é, eu gostei do livro mas acredito que seja mais para adolescentes né? Logo deve vir a continuação dele, pois é uma trilogia e agora que li o primeiro, vou até o fim.. rsrsrsrs

    Beijos,

    Greice

    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, pretendo continuar lendo, não gosto de parar no meio..rs

      Excluir
  18. Nunca li mas parece interessante até! Adorei a resenha, ficou ótima.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade não é resenha.
      Mas obrigada pela visita.

      Excluir
  19. Estou cheia de vontade de ler esse livro...
    Mas me desanimei um pouco com o que você disse sobre a escrita...
    depois de ler Cronicas de Gelo e Fogo e Cronicas de artur...
    Leituras muito simples estão me incomodando dms :(

    Beijos,
    Paula
    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, estou louca para ler este livro que você citou. É uma leitura bem complexa mesmo, já ouvi dizer. Acostumamos.

      Excluir
  20. Leticia, aconteceu a mesma coisa comigo! Infelizmente também achei a leitura BEM infantil, mas como todos dizem, JP é um autor vira-páginas, então não tem como não parar de ler rs

    Beijos,
    Caroline
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mesmo achando a narrativa infantil, fico curiosa a cada virada de páginas.

      Excluir
  21. Todas as resenhas que leio sobre esse livro são positivas, mas confesso que não tenho vontade de lê-lo! rs

    Beijo
    http://criandorabiscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser o tema que não a agrada. Muitas pessoas que leram de decepcionaram também. A opinião é dividida.

      Excluir
  22. não sei explicar mas sempre que eu vejo a capa desse livro me da uma preguiça kkk não tenho vontade nenhuma de ler ;x

    Beijos!
    http://meuvicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas pessoas não tem mesmo. Eu já estava bem curiosa.

      Excluir
  23. Oiiii amiga amo filmes livros e etc... que fale de bruxas vc me deu uma nova inspiraçao para minha proxima leitura ameiiii <3

    ResponderExcluir
  24. Acredita que perdi totalmente a vontade de ler? KKK Ainda vou ler claro, mas não estou mais tão desesperada. Meus amigos acabaram com a minha vontade de ler ele. Adorei o quote escolhido!
    Beijinhos, Thamires R.
    http://marcaprovisoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falaram tanto do livro que até desanimou né..rs

      Excluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!