F

01 agosto 2013

Li até a página 100 - Água para elefantes


Olá devoradores, como estão?

Espero que bem, o frio melhorou um pouquinho e o sol voltou para dar o ar da graça!
O Li até a página 100 de hoje é com o livro que estou lendo, é claro, Água para elefantes!
Espero que gostem.




Primeira frase da página 100:
Depois de Tio Al ter feito sua seleção, nosso operários desarmam todas as outras tendas

Do que se trata o livro?
Conta a história de Jacob, que estava em seu último ano de medicina veterinária, e abandona as provas finais depois que seus pais morrem. Se aventura a entrar em um trem em movimento, sem nem imaginar que é as acomodações do circo Irmãos Benzini - O maior espetáculo da terra.


O que está achando até agora?

No começo achei meio parado, sem grandes emoções, mas agora estou amando. Estou naquele momento de ansiedade e curiosidade para virar cada página.

Melhor quote até agora:
Nesta manhã, eu tinha meus pais. Nessa manhã, ele tomaram café.
Caio de joelhos, bem ali na varanda dos fundos, uivando, as mãos espalmadas sobre o rosto.

Vai continuar lendo?
Com certeza, estou gostando muito, principalmente a parte que citam os animais.

Última frase da página:
...boca antes mesmo que a forragem chegue ao chão.




A promoção de hoje é...
Desconto Progressivo em livros na Submarino
Compre 2 livros - 10% de desconto
              3 livros - 20% de desconto
                               ......
Clique aqui


Beijos e até mais meu povo!







30 comentários:

  1. Eu estava querendo ler esse livro, porém fiquei super em duvida porque já vi o filme e tenho que admitir que não me impressionou muito não...
    mas com esses seus comentários sobre o livro vou ver se leio...
    #Lindo o post
    XoXo
    http://perdidanashistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele começa meio parado, mas depois fica muito bom. Você deveria dar uma chance a ele.

      Excluir
  2. Letícia :)

    Eu adorei ler esse livro. Lembro que gostei muito da narrativa da Sara. Acho que você vai sim gostar! haha Boa leitura :)

    Abraços,
    Igor Gouveia
    http://www.diariodebordodeumleitor.com/
    (Espero seu comentário lá.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou gostando muito da narrativa dela, realmente.

      Excluir
  3. Eu já li e adorei! tenho certeza que vai gostar também. :)
    'Beijooos



    http://make-up-goe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que sim Igor, aliais já estou gostando.

      Excluir
  4. Nossa, esse livro é simplesmente perfeito.. rsrs
    Eu adorei...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que voce leu, sei que vou adorar.

      Excluir
  5. As pessoas falam tão bem desse livro que não tem como não ficar curiosa. Boa leitura!

    Bjuuu

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juliana, já estou quase acabando agora.

      Excluir
  6. Eu simplesmente amo esse livro <3

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas pessoas falam bem dele.
      Não vejo a hora de terminar.

      Excluir
  7. Oi Le, eu adoro essa coluna sabia, eu vi o filme e não gostei tanto assim, mas tenho curiosidade em ler o livro para tirar essa impressão, adorei o quote!
    Te espero lá no blog!
    bjs
    livrosajaneladaimaginacao.blospot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro com certeza é bem mais detalhista. Demais.

      Excluir
  8. oiii Flor
    eu ainda não li mas fiquei com muita contade de ler rsrsrs

    bjossss

    http://caprichodemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. É um livro muito bem falado por ai. Mas não tenho assim, tanta vontade de ler ele não.
    Quem sabe depois de ler sua resenha, eu não mude de ideia.

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei do filme, por isso quis ler o livro.
      Muitas pessoas dizem gostar mesmo.

      Excluir
  10. Oi Leticia!!

    Assisti ao filme, e achei lindo, li o livro também e gostei muito!!

    É uma leitura tranquila mesmo sem muita agitação, mas achei deliciosa!!

    Bj
    Rê Souza
    http://entreresenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, estou amando. A narrativa é bem gostosa.

      Excluir
  11. Eu li esse livro no mês de julho e amei, muito bom! :)

    Bjs
    theplugados.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha recentemente, também estou adorando.

      Excluir
  12. eu tinha professora que disse que ia me emprestar esse livro, e até hj, acho que ela esqueceu, kk por isso não comprei ele, mais vou ser sincera, não sei se há, mais se tiver outra capa, sem ser essa do filme, eu iria adorar o/
    acervo-de-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jeito é você comprar..rs
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  13. Nossa , adorei!
    Ainda nao li, so vi o fime ..
    Adorei seu blog, flor *-*
    Já estou super seguindo e curtindo sua fan page lindona e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog. Meu canal do Youtube: tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá moça, obrigada pela visita.
      Vou retribui-la.

      Excluir
  14. Oi Letícia, sabe que eu somente vi o filme e adorei, imagino que o livro seja bem mais completinho e é lindo, né?

    Beijão!

    Greice Negrini

    www.amigasemulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo e bem mais detalhista que o filme é claro. Passa mais emoção.

      Excluir
  15. oi Letícia, adorei a dica. Ainda não li o livro e nem vi o filme, rs, mas sempre ouço que a história é linda
    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também ouvia muito isso e agora estou adorando.

      Excluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!