F

18 agosto 2013

Autores News - E.L. James


Oi meu povo, navegando por aí na net achei uma reportagem interessante para trazer para vocês.
Leiam essa...


Reportagem do Diário de Pernambuco
Autora de Cinquenta tons de cinza é a mais bem paga do mundo, diz Forbes
Graças ao sucesso da triologia que conta a história de Anastasia Steele e Christian Grey, em um ano ela recebeu cerca de US$ 95 milhões

James conseguiu ultrapassar nomes como James Patterson, Danielle Steel e Stephen King. Até junho de 2013 a autora faturou US$ 95 milhões.
De acordo com a lista, Patterson ficou em segundo lugar, com US$ 91 milhões, Suzanne Collins, a autora de Jogos Vorazes, aparece em terceiro com US$ 55 milhões. Em 2012, James Patterson, Stephen King  e Janet Evanovich lideravam a lista.


E mais...

Adaptação de Cinquenta Tons de Cinza pode chegar aos cinemas em 2014.

Quem quiser ver reportagem completa aqui está a Fonte.









36 comentários:

  1. Muito bacana essa reportagem, esses dias também estava vendo uma reportagem parecida falando dos autores bem mais pagos, e nossa são milhoes e milhoes...kkkk

    abraços

    http://livrostrip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa são mesmo tantos milhões que nem imaginamos né..rs

      Excluir
  2. Super legal o post (:
    Post novo no blog :D
    ~~ candyteen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Letícia, tudo bem?

    confesso que tenho uma séria implicância com 50 tons. Não sei como o livro conseguiu fazer sucesso, mas...

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Kel...
      Também vejo que muitas pessoas não gostam, mas ainda está na minha estante para ser lido..haha

      Excluir
  4. Ainda não li essa série
    Mas tenho uma leve curiosidade, só pelo fato da polemica

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa... não sei se sou só eu, mas não suporto essa série... rsrs Olho essa autora e penso que ela deve ser meio doente pra escrever uma coisa daquelas... hahaha... Mas entendo que existam pessoas que tenham gostado dos livros...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa devido aos comentários, tenho muita vontade de ler para ver o porque tanta gente não gostou.

      Excluir
  6. Uau! Tenho Cinquenta Tons de Cinza I, mas confesso que tenho certa "preguiça" de lê-lo. Sempre coloco outros na frente da leitura.
    Torço para que outros escritores sejam tão bem pagos quanto ela.

    Beijos,
    Nina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também torço por isso.
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  7. Simplesmente adoro essa autora, pelo simples fato dela ter me feito conhecer uma das estórias mais humanas e perfeita do mundo. #soumuitofã
    essa trilogia merece estar no topo msm, quem diz que odiou ou não leu ou leu, mas ficou com preconceito. Então já pode imaginar que a opinião nunca será boa. Não especificamente nessa trilogia não, se a pessoa vai ler um livro com preconceito, achando que a estória é ruim pq fulano e sicrano falou, realmente será uma droga. Tenha sempre a mente aberta e sua própria opinião.
    Adorei a entrevista. <3
    Resenha #106 - Uma Proposta Irrecusável - Jill Mansell.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lauri, penso assim também, temos que tirar nossas próprias conclusões né.
      Fico feliz que tenha gostado do livro, me anima um pouco, pois estou com ele na minha estante a um bom tempo e ainda não li.

      Excluir
  8. Nossa, 95 milhões é dinheiro heim????????? Já sabemos que assunto abordar num livro de sucesso Lê hahahaha.

    Beijos.
    http://arianaviajante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa...vi tantas criticas do livro e ainda ela é a mais bem paga? Meu Deus! Bom, não li, só um capitulo e até que foi interessante mas depois vi que o livro era só aquilo desisti de coloca-lo na minha lista. ><
    Bom pra ela, né?! Como a colega blogueira disse ai em cima: Já sabemos que assunto abordar num livro de sucesso! hahahaha :D

    Beijo
    http://criandorabiscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele ainda esta na minha estante para ser lido, mas também ouvi muitas criticas e ainda assim o livro fez o maior sucesso.

      Excluir
  10. Respostas
    1. Pelo jeito você não gostou do livro né..rs

      Excluir
  11. nossa!!

    super lindo seu blog, parabéns!

    acampamentobruxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Li e detestei esse livro, desculpe mas essa mulher mesmo admitiu que o livro dela é fanfication de crepúsculo o/ ao contrario de muita gente ignorante que fala mal do livro sem nem ter lido, eu li, então posso afirmar, não gostei do livro nem da autora e tal o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, nada como expressar nossa opinião né.

      Excluir
  13. Olá
    Nunca li o livro, mas já vi tantas opiniões diferentes à respeito, haha
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ainda vou ler, mas as pessoas falam muito mal dele..rs

      Excluir
  14. Nossa, quanto dinheiro!
    Acho que a série foi importante por marcar o gênero NA!
    Mas tenho dúvidas sobre o filme, ou vai ficar muito bom ou pode virar uma baixaria! Veremos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela opinião da galera acho que não vão gostar do filme não..rs

      Excluir
  15. Ela ganha tanto dinheiro, esse livro foi mesmo um sucesso né. Eu ainda nem li.
    Abraços!!!
    palavrapequenas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sefora, eu também não li, quero logo matar a curiosidade.

      Excluir
  16. Oi!
    Resumindo: as pessoas dão valor à muita m****!
    Cara, a trilogia "50 Tons de Cinza" é horrível em todos os sentidos possíveis. Não compreendo como há pessoas que ainda gostam ou adoram.
    Simplesmente desprezo. rs
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, ouço tantas criticas, e estou com este livro na minha estante para ler, cada dia mais curiosa, para saber o motivo de tantas criticas...rs

      Excluir
  17. Só acho um absurdo a autora de 50 Tons de Cinza (uma fanfic ¬¬) ganhar mais que o George R. R. Martin ou um monte de outros autores brilhantes... Mas tá né.. kkk

    Beijos
    www.tainahrodrigues.com
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. É, eu também estaria rindo se fosse ela...
    Caraca, é muito dinheiro! Eu acho que sou a única que ainda não leu esses livros. rsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho na minha estante mas ainda não li também..rs

      Excluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!