F

22 julho 2013

TAG #7 - Selinho Viajando na Leitura

Oi meus lindos..


Trago mais uma TAG hoje, desta vez do blog da Val Lendo, Imaginando, Vendo e Descobrindo
É bem diferente este selinho e gostei muito.
Obrigada Val por se lembrar do meu blog.

As regras:
1 - Responder a pergunta: Qual a melhor viagem que você fez através da leitura e qual foi o livro?
2 - Usar o selo original da TAG e indicar mais 5 blogs para receber o selo.





Resposta:
Bom, um dos meus livros preferidos é Memórias de uma Gueixa. Nele eu viajei muito mesmo!
Escolhi ele, pois eu parecia sentir na pele as emoções de Sayuri. Já idosa ela nos conta como foi sua vida de gueixa. Adoro conhecer melhor a cultura de outros países, este livro retrata bem o que é ser uma gueixa no Japão. Ao contrário do que muita gente pensa, e até eu pensava, muitas mulheres viram gueixa devido as circunstâncias da vida.
Sofri junto com Sayuri, em um mundo onde o amor é desprezado como uma ilusão.
Resenha do livro: AQUI



Blogs que indico:
Ariana viajante
Livros contos e sonhos
Sou bibliófila
Livráticos
Li e recomendo



É isso galera.
Um ótimo dia para todos!

Beijinhoss



26 comentários:

  1. Parabéns pela Tag! Fico muito feliz quando vejo os blogs respondendo tags, porque significa que eles estão agradando e muito!
    Hey,f alando em tag, tem uma pra você lá no meu blog!
    Beijos ;3

    http://garota-consciente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que surpresa. Que legal Nathalia, vou lá dar uma olhada.
      Obrigada!

      Excluir
  2. Que legal essa tag, curti muito! Não conhecia esse livro, bom saber que é bacana e envolvente.. Vou ler a resenha do livro xD

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, que legal que gostou.
      Leia sim, o livro é ótimo!

      Excluir
  3. Tenho bastante vontade de ler esse livro, ele me parece muito bom e já ouvi falar bastante dele... Ótima dica! Beijinhos,
    http://marcaprovisoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza é um dica boa, pois é muito bom!!

      Excluir
  4. Se o filme já é lindo, imagino o livro!!
    Adorei a sua resenha.
    Beijokas...
    umaprofessoracriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que você conhece o filme, se gostou certamente iria gostar do livro.

      Excluir
  5. Ainda não conheço essa historia, mas pela resposta da tag já me chamou atenção

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma história linda, com certeza você iria gostar.

      Excluir
  6. Escolha perfeita! Amei esse livro
    Bjo
    http://valmedrado16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um ótimo livro né Val. Impossível não gostar.

      Excluir
  7. Adoro esse livro, ele nos leva para uma viagem perfeita no Japão, realmente :)

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, é uma viagem perfeita. Eu amo..

      Excluir
  8. Livros, livros, meus livros *-*
    Quanto tempo levou para lê-lo?

    devaneiosdeumapequenasonhadora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não lembro ao certo quanto tempo demorei, mas acho que foi uma semana.

      Excluir
  9. Lê, agradeço pelo selinho e aviso que está respondido.

    Beijos.
    http://arianaviajante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu blog amor , eu amo livros ♥
    um super beijo ( seguindo )
    visite meu blog beijos http://dicasdakauany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita linda.
      Vou retribui-la.

      Excluir
  11. oi, adorei sua resposta. Eu não li o livro, mas me emocionei muito com o filme, então imagina lendo, rs

    Tenho uma tag para você, espero que goste: http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/2013/07/tag-20-vamos-responder-e-10-books.html

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru, pois é imagina se você ler o livro.
      Obrigada pela indicação.
      Vou lá ver.

      Excluir
  12. AMEEEIIIIII seu blog e já estou te seguindo ;)
    Se poder visitar lindaeporpurinada.blogspot.com
    Beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Julia pela visita.
      Irei retribui-la.

      Excluir
  13. Nossa acredita que ainda nao li esse livro a capa é linda, quem sabe consigo o e-book dele!
    bjs
    Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom, procura ler sim. Voce vai gostar!

      Excluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!