F

18 julho 2013

Promoção na Submarino

Olá meu povo!

Vim divulgar a promoção imperdível hoje da Loja Submarino!
É uma loja que adoro comprar meus livros e meus Dvds e Cds... e de vez em quando ela faz essas promoções, que geralmente duram um dia.
Acredito que seja SÓ HOJE!!
São 50 bestsellers, mas selecionei os mais vendidos...


Todos esses livros por R$ 9,90 cada HOJE!



 



Da coleção Harry Potter 'Colecionadores'

Compre aqui






Comprar aqui





 






Compre aqui












Compre aqui












Compre aqui










Compre aqui












Compre aqui











Compre aqui










Compre aqui











Compre aqui











Compre aqui











Compre aqui








Bom, quem quiser aproveitar! A última promoção que teve eu comprei.
Promoção é o que há né povo!

Bom restinho de semana a todos..

Beijão!
:)








 

37 comentários:

  1. Água para elefantes é um ótimo romance, adorei!
    Abertas as inscrições para colaboradora do blog, dá uma passadinha lá!
    divafas.blogspot.com.br/
    Instagram: @jademendes01

    ResponderExcluir
  2. Adoro livro, me inspiram muito!
    http://zandraprincessmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu vi essa promoção e quase surtei!
    queria muito alguns livros..
    mais meu orçamento esta mais do que estourado rs

    Beeijinho. Dreeh
    Livros e tudo o que há de bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino, é muito irresistível não é.

      Excluir
  4. Adoro Submarino!! E não tem coisa que me dê mais prazer que comprar livros. Mas ainda tenho que ler os últimos que comprei..

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho vários para ler ainda também.
      É um desejo impulsivo as vezes..rs

      Excluir
  5. nossa, não posso nem sonhar em entrar no site, então! Já fiz um rombo no orçamento numa visita na Americanas essa tarde, rs
    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha imagino Bru, quando saio também ficou doida com as novidades.

      Excluir
  6. Oi,
    Essas promoções são ótimas. Me tentam demais.
    Tenho alguns desses livros.
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Amo promoções mas vou passar longe ou nao respondo por mim rsrsrs
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Queria que tivesse o livro A primeira vista - Nicholas Sparks.
    realmente uma promoção com poucos livros, se tivesse comprado toda a Serie Os Imortais teria saído mais barato. Adoro.
    Resenha #98 - Entre O Agora e O Nunca - Livro 01 - J.A. Redmerski.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é são 50 livros, mas da próxima vez eles selecionam alguns diferentes eu creio.

      Excluir
  10. Não posso mais ver livros sendo vendidos baratinhos, porque já quero comprar e estou cheia de livros novos pra ler hahaha. Ai jesus!

    Legal você postar essas promoções, não sabia que eles faziam isso.

    Beijos
    www.estounanoia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é linda, eles fazem isso as vezes.
      Na verdade todo dia tem uma promoção diferente.

      Excluir
  11. Com esse preço da pra comprar uns 10 livros pelo menos né Lê?!

    Bom final de semana.
    Beijos.
    http://arianaviajante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 10 livros com certeza.
      Não tem como perder a promoção, dá até uma dor no coração..hehe

      Excluir
  12. A Submarino só faz essas coisas quando eu estou sem dinheiro, fico triste com isso :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu já comprei alguns, agora tenho que esperar a próxima promoção.

      Excluir
  13. Meu pai ta me enrolando até hoje pra se cadastrar e comprar meus presentinhos T^T
    Quem sabe com essa promoção ele se anima?

    ResponderExcluir
  14. Menina, o submarino tem promoções maravilhosas né. Sempre facilita a vida de todos nos leitores. Pena que ele só me pega sem dinheiro.
    abraços,
    palavrapequenas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena né Sefora é uma ótima promoção.

      Excluir
  15. As promoções estão ótimas pena a grana esta curta hehe

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Taty, era uma boa chance né.

      Excluir
  16. Pena que não posso comprar agora...T_T)
    Minha irmã ia ficar louca em saber que a Cidade do Sol está 9,90! hahaha ela pagou acho que entorno de 20 reais. :P

    Mas, mesmo assim vou dar um conferida depois! hehe
    Beijo
    http://criandorabiscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, e o próximo que eu for comprar vai ser esse. Com certeza..rs

      Excluir
  17. Dom Casmurro é bom, eu adoro. Vou conferir lá! Beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Leticia, voltei para avisar que te marquei numa tag la no meu blog

    Link:http://valmedrado16.blogspot.com.br/2013/07/tag-5-10-books.html

    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val obrigada por se lembrar de mim, vou lá ver.

      Excluir
  19. É tão triste ver um livro que você pagou carríssimo por um livro depois ele fia esse preço ¬¬ kkk Mas adoro essas promoções

    Beijos
    http://slothreaders.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah isso é muito triste. Odeio quando acontece isso!!

      Excluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!