F

19 julho 2013

Papo de Blogueiros - com Silvana

 
 
 
 
Olá meu povo!
 
Dessa vez o Papo de Blogueiros é com a Sil, minha querida amiga blogueira. Seu blog Meus Devaneios Escritos é sempre muito bem visitado, pois é cheio de criatividade e mensagens lindas.
Vamos conhecer um pouquinho mais da Sil?


 
Essa é a Sil, com a Maya e Shankar
 
 

1 - Qual o conteúdo do seu blog?
Minha intenção ao criar o blog, era para postar apenas textos de minha autoria.
Mas por causa do plágio, resolvi recuar para evitar dor de cabeça, pois nem todos os textos estão registrados.
Sendo assim eu alterno publicações próprias com outras publicações de autores consagrados, poesias, frases, pensamentos soltos pela Internet, etc.
E depois que entrei no mundo das Blogagens Coletivas, elas também passaram a fazer parte do meu blog.
 
2 - Quais suas maiores expectativas quando criou o blog?
Nenhuma, rsrsrsrsr. Não tinha a mínima ideia do que o blog poderia me proporcionar quando o criei. E hoje sinto o quanto esse mundo virtual é interessante.
 
3 - Qual tipo de postagem você mais costuma criar?
Depende do dia, do meu humor, do tempo que eu tenho pra blogar. Como participo das BC e elas tem dia fixo, eu respeito e sigo o prazo, rsrsrs. E assim vou alternando as postagens.
 
4 - Se costuma ler, qual o melhor livro que já leu? Por quê?
Vixe, essa é difícil. Leio bastante, tenho esse hábito desde pequena. Então vou pegar carona na minha infância e citar O Pequeno Príncipe.
 
5 - O que prefere: Romances, Fantasias, Ficção, Suspense... (etc.)?
Não tenho uma preferência. Basta que o livro tenha bom conteúdo e leitura agradável.
 
6 - Qual lugar no mundo te faz mais feliz?
Não importa o lugar, desde que minha família, esteja junto comigo.
 
7 - Se tivesse uma varinha mágica e pudesse mudar algo no mundo, o que mudaria e por quê?
A desigualdade social. Creio que a dignidade humana é um dos pilares da democracia. Sem ela, todos os demais itens previstos em nossa Constituição, ficam prejudicados. Por isso, penso que a educação é a melhor forma de corrigir essa falha social.
 
8 - Deixe uma mensagem para que os leitores possam visitar seu blog:
Vou deixar a mensagem que fiz em homenagem a minha filha, no seu aniversário de 15 anos:
"Dê a quem você ama: asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar."
Dalai Lama
 
 
:)        :)       :)
 
 
 
E ai gostaram?
Muita linda sua mensagem final Sil.
Obrigada pelo carinho de sempre!
 
Está recomendado > Meus devaneios escritos
 
 
 
 
Beijos galera...
 
Até mais.
 
 
 
 
 
 
 
 

36 comentários:

  1. Oi, Leticia! Não conhecia o blog. E que fofos os cachorrinhos dela! ^^

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofos né.
      Visita lá que é muito bom.

      Excluir
  2. OOi, adorei essa entrevista.. e gostei da ideia de entrevistar blogueiros :D lindo o recado que a Sil deixou no final *--*

    Beijos!
    http://meuvicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo mesmo.
      Ela é o máximo, visita lá.

      Excluir
  3. Amei a entrevista c:
    ~~ candyteen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ownn ela é muito fofa e legal, amei a entrevista! o/
    também gosto muito do livro Pequeno Príncipe;
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom linda, fico feliz.
      Volte sempre.

      Excluir
  5. Essa coluna é bem legal, bem descontraída e possibilita conhecer mais do blogueiro ;D
    A Sil parece ser bem bacana! P.s.: Confesso que o cachorro é lindo *-*

    Obrigado pelas visitas lá no blog, estou meio atarefado, mas prometo passar aqui sempre que der; Não deixe de me visitar ;P rs

    Beijos
    Adriano G.
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriano, gosto de seu blog e não deixo de visitar não viu.
      Obrigada por retribuir. Se como é a correria.

      Excluir
  6. Que fofa a entrevista.
    Bjs
    eternamente-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luiza, ficou legal mesmo né?
      A Sil é o máximo!

      Excluir
  7. Ah que fofa ela é, me encantei. A mensagem que ela deixou realmente seria bom se mais jovens a ouvissem... Enfim, amei a entrevista! *-*
    Beijinhos
    http://marcaprovisoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda.
      Recomendo com certeza.

      E é verdade, se todos ouvissem né.

      Excluir
  8. Muito legal flor.
    passei aqui para agradecer sua visita no meu blog e dizer que pode sim compartilhar o trecho favorito que postei hj no blog :D que bom que gostou!!

    http://livrosumapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jéssica.
      Gostei muito mesmo, uma frase linda.

      Excluir
  9. Lê:
    Fico agradecida pela oportunidade de participar da sua entrevista.
    Também agradeço aos seus leitores, que deixaram comentários tão gentis e carinhosos, principalmente elogiando meus cachorros, que são minhas paixões.
    E quando quiser, estou á sua disposição, ok.
    Bom final de semana.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, que bom que gostou.
      Pois é você viu como gostaram, os cachorros são uns fofos mesmo.
      Estou a disposição também Sil.
      Um beijo

      Excluir
  10. Adorei... Vou lá visitar o blog dela... rsrs... Tenho que sair um pouco desse mundinho de gravidez... hehe
    Lindos os cachorrinhos...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thata, que legal. Visita sim, ela vai amar.

      Excluir
  11. Adorei
    Sempre que posso dou uma passada no blog dela e muito legal
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val, então você já conhece né.
      É bom mesmo!

      Excluir
  12. Ahhh já gostei dela, com estes cães lindos fica impossível não gostar né, hehe.

    Vou visitar o blog.

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, você vai gostar dela. Ela é muito atenciosa, além de amar animais.

      Excluir
  13. Oi :D
    Muito legal esse post, não conhecia ela!
    Muito simpática! :)
    Beijos

    Karen Costa
    http://viajandonaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é Karen, você precisa conhece-la.
      O blog tem muitas mensagens lindas!!

      Excluir
  14. aaaun ~~ que graça a entrevista! ♥
    E os cachorrinhos dela são fofos :D
    Ótimo trabalho o dela e sucessos <3

    Beijos, XOXO♥ ~
    Tentando Esquecer | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Fico feliz!
      Volte sempre Sthephanie!

      Excluir
  15. Amei! Passei aqui para agradecer pela visita em meu blog e pra dizer que tô te seguindo de volta. Muito lindo seu blog.
    Beijos,
    Scar.
    http://wonderlandmundodoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Scar, muito obrigada por retribuir e pelo elogio.
      Seja bem-vindo!

      Excluir
  16. Oi Leticia! Muito querida ela e muito bacana o trabalho de vocês!
    beijos

    http://osnarnianos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. A Sil é uma pessoa maravilhosa, e os textos dela são incríveis!

    Beijos.
    http://arianaviajante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo!
      Impossível não gostar dela!

      Excluir
  18. Adoro a Silvana super alto astral!
    Fiquei com ciuminhos da entrevista kkk brinks!
    Adoro blog dela e o seu tbm!!!
    bjs
    Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Dani, não fica não. Eu te chamo também para uma entrevista..rs
      BEIJOS

      Excluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!