F

30 julho 2013

Novo livro de John Green - Cidades de Papel


Oi amores..

Estou atrasada, pois ainda nem li A culpa é das estrelas e em Agosto já será lançado o novo livro de John Green - Cidades de Papel.
Este livro é vencedor do prêmio Edgar de Melhor Romance de Mistério Juvenil em 2009, será publicado no Brasil pela Editora Intrínseca em Agosto. Ele foi lançado originalmente em 2008 nos Estados Unidos.

Em Cidades de papel, Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que em um cinco de maio que poderia ter sido outro dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita.

Leia mais no site da Editora Intrínseca: Aqui




Vamos aguardar a publicação.



A promoção de hoje é...
50 Bestsellers HOJE na Submarino com 50% de desconto! É o SubDay!
Entre eles... 










Beijos meu povo!






62 comentários:

  1. Wooun.,.. vou comprar! :)
    beijoos




    http://make-up-goe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom? Obrigada por retribuir a visita :)
    Nossa, eu achava que era a única que ainda não tinha lido A Culpa é das Estrelas. rsrs
    Esse livro também parece ser bom! Preciso ler alguma coisa do John Green logo, todo mundo elogia ele.
    Só eu que fico morrendo de vontade de comprar tudo no SubDay? Aiai...
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Patricia, você não é a única..rs
      Preciso ler logo.

      Excluir
  3. Outro livro dele? E eu ainda não li nem A Culpa é das Estrelas também x.x Acho que vou ter que correr atrás logo antes que ele fique tipo o Nicholas Sparks (um zilhão de livros) kkkk

    Beijos
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também preciso Tainah, ler logo para acompanhar o ritmo..hehe

      Excluir
  4. Oi Leticia!!!
    Leia logo A Culpa é das Estrelas, é muito, muito, muito bom!!!!
    Dele só li esse, ele não para de lançar livros e eu não dou conta, hehehe, também estou atrasada!

    Um beijão
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, entre os livro dele, este é o que mais queria ler.
      Para depois comprar este novo.

      Excluir
  5. Oi Letícia,
    Obrigada pelo carinho lá no meu cantinho!
    Eu confesso que não li o primeiro ma se seguir a mesma pista é sucesso garantido!
    Obrigada pela dica.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa, estou louca pra ler! Amo John Green, tenho certeza que o livro promete!

    www.universodosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino mesmo, que todos que gostam dele, estão ansiosos.

      Excluir
  7. Oiee

    Tudo bem ??? Gostei do livro novo dele parece ser legal mas acho dificil me emocionar igual " A culpa é das estrelas" rsrs


    Legal o desconto no submarino dica ótima!!!

    Beijos

    http://livrosechocolatequente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que são histórias diferentes. Vamos conferir né se é legal.

      Excluir
  8. Ei Letícia,

    Também não li ACEDE ainda, mas este novo parece ser ótimo também. Li do autor Will & Will e agora quero todos dele. :)
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu blog muito divo e fofo que fala sobre livros eu também adoro livros.
    Seguindo de volta
    http://cherrykawaii-14.blogspot.com.br/
    beijos flor. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andreza, muito obrigada pela visita.

      Excluir
  10. Oiiii minha linda !
    Tudo bem com você ? Espero que sim haha !
    amei seu post , você fala e escreve muito bem do que você quer , eu vi os posts anteriores , e amei !
    Linda estou seguindo e curtindo a sua fan page do blog !
    Retribui ?
    www.batom-veermelho.blogspot.com.br
    Beijos , fique com Deus & Muito sucesso para você !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda, já retribui sua visita.
      E obrigada pelos elogios.

      Excluir
  11. Oi Le :)

    Estou super empolgado com o lançamento do novo livro do John espero que seja tão bom quanto aparenta, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero Gabriel. Obrigada pela visitinha de sempre.

      Excluir
  12. Estou ansiosa para ver afinal A culpa é das estrelas é realmente fantástico! Se ainda não leu deveria ir correndo atrás, haha' =))

    isabelefarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou querendo muito ler.
      Espero ler em breve.

      Excluir
  13. O livro parece ser maravilhoso! Super ansiosa!
    Beijos,
    loucamenteleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. DE Green só li A Culpa e quero Ler Quem é Vc Alaska?

    Esse eu achei a capa bem interessante, mas a sinopse nao me atrai muito não

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa realmente é da hora.
      A culpa é das estrelas pode ser que seja melhor.

      Excluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
    Para, cara! Amei a rápida descrição que você colocou acima da capa do livro! Amei a novidade, a capa, tudo! E olha que nem li A Culpa é das Estrelas ainda.
    Amei!
    Beijo!
    docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu também amei a novidade, mesmo não lendo A culpa é das estrelas ainda também.

      Excluir
  16. Adorei o post, você sempre me inspira a comprar mais e mais livros!!!
    Mil bjos
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
    Email: claudiasenamo@hotmail.com
    Novaborralheira.blogspot.com.br
    Www.facebook.com/novaborralheira

    ResponderExcluir
  17. Não li ACEDE, mas li outros dois do autor e gostei, sendo assim este ai vai entrar na lista de desejados.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  18. A sinopse não me chamou tanto a atenção, mas só de ser do John com certeza vou querer ler.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gostei tanto assim, mas vou dar uma chance.

      Excluir
  19. Assim como você ainda não li A Culpa é das estrelas, mas quero bastante esse lançamento, parece ser tão bom quanto A Culpa é das Estrelas.
    Beijinhos, Thamires R.
    http://marcaprovisoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adoro os livros do John, vou ler com certeza :D
    Amei seu blog, estarei sempre aqui atras de dicas de bons livros.

    Se puder me segue lá http://caseiagoraaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Rita, fico feliz que tenha gostado.
      Volte sempre.

      Excluir
  21. Adoro John Green! Já está na minha lista ;)
    Beijos!
    bussoladepapel.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Deve ser ótimo, assim como "A culpa é das estrelas" (ainda não li :c)

    Adorei o blog, seguindo aqui!! o/

    Beijos :*
    BLOG ~~> Kiss of Gloss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada pela visita, irei retribui-la.

      Excluir
  23. Gostei... rsrs Vou por na listinha....

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. O livro parece ser bom, do John Green só li A Culpas é das Estrelas e meu sei lá, O John Green ta se tornando autor comercial, :(
    Beijokas, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não exergo assim, mas todos temos nossa visão né.
      Obrigada pela visitinha.

      Excluir
  25. Oie Linda, como vai?
    Passando para ver as novidades e gostei bastante do seu post, mas infelizmente eu nunca li uma obra do autor, por isso nem sei como é. Tive curiosidade de ler A Culpa é das Estrelas por todos estarem comentando, mas seila, fiquei com receio de ler e não gostar por se tratar de doença e tudo mais =/
    Mas eu ainda vou dar uma chance para ler aquele livro, porque eu gosto de ler antes de julgar. Enfim...Mas gostei da sua postagem e espero que esse novo livro do autor seja tão bom quanto os anteriores dele =]

    Olha minha querida, quando puder, passa no meu blog que tem postagem nova e um video novo. Espero que goste.
    Se cuida e fica com Deus linda

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, que bom que gostou.
      Ah, mas tem uma cara de que é bom o livro. Vamos dar um chance para ele..rs
      Obrigada pela visita e carinho.

      Excluir
  26. Oi Lê, eu também não li o primeiro livro desse autor, mas sei que está fazendo muito sucesso!
    Sobre a promoção da Submarino, eu recebi um e mail também. Muito boa né?

    Beijão.
    http://arianaviajante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está fazendo mesmo Ariana.
      A promoção é muito boa mesmo, dá vontade de aproveitar.

      Excluir
  27. Ainda não li nenhum livrodo autor, mais é bom que quando comprar vou comprar os três, " A culpa é das estrelas", "o Teorema de Katherine" e agora "Cidade de papel" o/
    acervo-de-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Parece ser bem legal! fiquei curiosa!

    Bjos :)
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou curiosa. Vamos aguardar o lançamento.

      Excluir
  29. Acabei de ler a culpa é das estrelas, e amei, acho que essa será minha proxima aquisição! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha próxima compra será A culpa é das estrelas que ainda não li.

      Excluir
  30. Eu li o Teorema de Katherine, é lindo, estou louca para ler a culpa é das estrelas.
    Meu Deus!! Esse homem tem talento para escrever livros incriveis.
    abraços
    palavrapequenas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero ler este segundo.
      Todos se encantam com ele não é.

      Excluir
  31. então somos duas atrasadas, rs, também não li A Culpa ainda, rs. Esse novo livro parece ser muito bom também, fiquei super curiosa, desde que ouvi falar sobre ele na Turnê Intrínseca, rs
    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É parece ser bom também, eu adoraria ler.
      Mas primeiro preciso me atualizar.

      Excluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!