F

02 julho 2013

Meme: 7 coisas

Oi lindas e lindos..

Fui indicada para uma Meme bem legal. Foi indicação do blog Aprendendo curiosamente. e do blog da Delmara Sou bibliófila.
São dois blogs que amo muito. O conteúdo nem se fala, tudo que uma devoradora de livros gosta.
Obrigada meninas!



7 coisas para fazer antes de morrer:
- Perdoar quem me fez sofrer e pedir perdão por alguma coisa que também fiz
- Passar um mês - pelo menos - em alto mar
- Pular de paraquedas
- Ler 1.000 livros
- Escrever um livro
- Conhecer o Brasil e o mundo
- Amar incondicionalmente


7 coisas que mais falo:
- Ai
- Eita
- Te amo
- Sério!?
- Bom dia
- Nossa
- Humm


7 coisas que faço bem:
- Ler
- Escrever
- Escutar
- Brigadeiro
- Limpar a casa
- Cuidar dos meus cachorros
- Trabalhar


7 coisas que não faço:
- Maltratar animais
- Ficar calada diante de injustiças
- Decidir rápido
- Jogar lixo no chão
- Mentir para prejudicar alguém
- Ficar sem música
- Fumar

7 coisas que me encantam:
- Deus
- Amor
- O mar
- Cachorros
- Pássaros
- Solidariedade
- Família unida

7 coisas que eu não gosto:
- Inveja
- Violência
- Vandalismo
- Maltrato de animais
- Falsidade
- Grosseria
- Degradação da natureza

7 blogs para responder a meme:
Chá de calmila
Livros conto se sonhos
Ponto das letras
Romances historicos apaixonantes
Meus devaneios escritos
Entre resenhas
Apaixonada por papel



É isso, espero que gostem.

Beijos e até a próxima postagem..



35 comentários:

  1. Bacana essa tag né?? Amei responder ela..
    Super me identifiquei com suas respostas.. Passar pelo menos um mês em alto mar, é um sonho.. queria participar de um cruzeiro quando me formar em 2014, mas seria apenas uma semana, estou torcendo para dar certo

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostaria muito de fazer um cruzeiro, imagine só que bom.
      Vamos torcer né.

      Excluir
  2. Amei essa tag...perfeita oportunidade pra conhecer mais sobre vc!!
    Mil bjos
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
    Email: claudiasenamo@hotmail.com
    novaborralheira.blogspot.com.br
    www.facebook.com/NovaBorralheira

    ResponderExcluir
  3. Oi Letícia,
    bela oportunidade para conhecer um pouco mais de você!!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Memes e TAGS sempre são oportunidades de nos conhecermos mesmo.
      Obrigada por visitar e volte sempre.

      Excluir
  4. Adorei...
    Muito legal conhecer um pouco mais você....

    Beijoooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Le, obrigada por lembrar de mim ;D
    Bom eu não respondo memes, mas vou responder aqui para voce ta?
    7 coisas para fazer antes de morrer:
    - Viajar para Europa
    - Estudar italiano
    -Estudar espanhol
    -Casar e ter filhos
    -Ser bem sucedida
    -Viajar pra London
    (não sei prefiro não pensar)

    7 coisas que mais falo:
    -Oxi
    -Aff
    -Nada a ver o que voce falou
    -Ai guria chata
    -Yes
    -relaxa
    -aham

    7 coisas que faço bem:
    - Ler
    - Escrever
    - Escutar
    - Limpar a casa(faxina)
    -Conversar com meu pai
    -Não me irritar e estressar
    -Dar atenção

    7 coisas que não faço:
    - Maltratar animais
    - Jogar lixo no chão
    - Mentir para prejudicar alguém
    - Enganar
    - Fumar
    -Beber
    -Ser falsa

    7 coisas que me encantam:
    - Deus
    - Amor
    - A leitura
    - Paz
    - Família unida
    -Livros
    -Uma boa música

    7 coisas que eu não gosto:
    - Inveja
    - Violência
    -Futilidade
    - Maltrato de animais
    - Falsidade
    - Grosseria
    - Degradação da natureza

    Prontinho =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, obrigada por me dar essa atenção e por responder.
      Gostei das suas respostas, combinamos muito.
      Continue assim.
      Mais uma vez obrigada.

      Excluir
  6. Oi Lê.
    Que Meme legal.
    Adorei suas respostas.

    Beijo

    :*

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, obrigada pela visita. Parabéns pela coragem, quer pasar 1 mês em alto mar? acho que chegaria a uma semana só :~ aoeie
    Também não faço bem as coisas citadas !
    beeijos:*

    Coruja Essência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lane, eu não só teria coragem como é um grande desejo antigo..hehe
      Queria muito.
      Obrigada você pela visita.

      Excluir
  8. Oi, bem legal essa tag! Obrigada por me marcar, vou responder sim!
    Gostei das suas respostas, também queria passar pelo menos um mês em al to mar, serie incrível *-*

    Beijo,
    livroscontosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Larissa, foi com carinho.
      Encontrei alguém que faria o que muitos acham ser loucura. Passar um mês em alto mar.

      Excluir
  9. Oi Lética,
    Nossa que meme mais legal! Gostei muito. E você está certa não maltratar os animais! Eles são perfeitos. s2 Amo de mais os animais.
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas. Visite o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São nossos bichinhos perfeitos mesmo. Jamais maltrataria um deles.
      Obrigada por visitar.

      Excluir
  10. Oi flor, tem um meme para você no blog, sinta-se a vontade para responder ou não ta?
    bjs

    Coruja Essência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lane, obrigada ficarei feliz em responder.

      Excluir
  11. Parece que toda vez que vejo um meme no seu blog noto quão diferente somos, rs.

    Ainda assim gostei de algumas respostas (ainda que não concorde com a maioria^^)

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né, o que seria do mundo sem as diferenças..hehe
      Faz parte.
      Que bom que gostou de algumas respostas.

      Excluir
  12. Oi Lê:
    Tenho que concordar com algumas de suas respostas, como por exemplo = Escrever um livro
    e viajar pelo Brasil e conhecer algumas cidades do exterior.
    Agora, limpar a casa é uma coisa que eu detesto, rsrsrsrsr. Aliás trabalho doméstico não é comigo.
    E já vou sair daqui correndo, pra responder esse meme, rsrsrsrs.
    Agradeço a indicação.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil..
      Não eu quis dizer que faço bem não que eu gosto..hahah..
      Com certeza é coisa que não gosto.
      Sil sempre brincalhona.

      Excluir
  13. adorei as respostas Letícia, e poder te conhecer melhor.
    Mas a melhor sem dúvida foi a primeira " Perdoar quem me fez sofrer e pedir perdão por alguma coisa que também fiz" Realmente profundo!
    Também não vivo sem música ou minha família, e faço um brigadeiro ótimo (modestia parte, rs)
    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru, que bom que temos algumas coisa em comum.
      Fico feliz.
      MOdestia a parte meu brigadeiro fica bom, também acho que só o brigadeiro mesmo..hehe

      Excluir
  14. Oi Letícia!!

    Obrigada pela indicação !!

    Assim que responder te aviso!!

    Beijos
    Rê Souza
    http://entreresenhas.blogspot.combr

    ResponderExcluir
  15. Amei essa tag
    E também não jogo lixo no chão e acho isso tão sem noção OO'

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho sem noção.
      Que pena que nem todos pensam assim.

      Excluir
  16. Que legal adoreiiiii!!!
    Eu tbm falo muito eita, eita ... kkkkkk
    Adorei conhecer mais sobre vc, quem sabe recebo essa tag!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Danielle, que bom que gostou!
      São nossos vícios de linguagem né.!

      Excluir
  17. Letícia, vi agora. Que bom que participou do meme. Achei muito legal suas respostas. Bjuuuuuuus e aproveito pra deixar um convite para a semana de resenhas: aprendendocuriosamente.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!